[PEDIDO] Autobahn Police Simulator

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO] Autobahn Police Simulator

Em 06 Fev 2018, 15:46

[PEDIDO] Autobahn Police Simulator

Imagem
DESENVOLVEDOR: Z-Software
GÊNERO: Simulação
LANÇAMENTO: 26 de Agosto de 2015
PLATAFORMAS: PC
STEAM: http://store.steampowered.com/app/34851 ... Simulator/
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Re: [PEDIDO] Autobahn Police Simulator

Em 06 Fev 2018, 20:02

Tradução possível!
Imagem


Os textos estão em fácil acesso, dentro da pasta do jogo. Não é necessário nenhuma tool, apenas o Notepad++ para editar os textos, é claro.

Local do arquivo de texto "loca.txt" (1.104 Linhas): "...Autobahn Police Simulator\highwaypatrol2015_Data\StreamingAssets"


:joia:
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] Autobahn Police Simulator

Em 07 Fev 2018, 16:58

Eu pego esse, eu fiz um programa em Python para isolar só a parte que é preciso traduzir assim em vez de temos isso:
Imagem
Fica apenas assim:
Imagem
Vou começar sozinho se alguém quiser ajudar me mande MP
Traduções:
Imagem

Re: [PEDIDO] Autobahn Police Simulator

Em 12 Mar 2018, 11:01

nuno672 escreveu:
07 Fev 2018, 16:58
Eu pego esse, eu fiz um programa em Python para isolar só a parte que é preciso traduzir assim em vez de temos isso:
Imagem
Fica apenas assim:
Imagem
Vou começar sozinho se alguém quiser ajudar me mande MP
Estou interessado em ajudar, vou te mandar MP. :joia:
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Re: [PEDIDO] Autobahn Police Simulator

Em 12 Mar 2018, 13:23

Conversei com nuno672 por MP, e ele resolveu largar por estar em outro projeto, então permitiu que eu pegasse esse projeto para traduzir em Off.

Estou finalizando alguns arquivos do Oxenfree, e logo partirei em off para o Autobahn. Meu primeiro projeto solo. :muchwin:
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Re: [PEDIDO] Autobahn Police Simulator

Em 17 Mar 2018, 17:32

Espero que consiga.

Re: [PEDIDO] Autobahn Police Simulator

Em 11 Abr 2018, 13:34

Eai galera, acabei de iniciar a tradução desse game, farei tudo em off, e resolvi criar esse post para informar todo o progresso desse meu projeto solo, então esse post terá atualizações constantes conforme eu for progredindo no projeto, e assim todos poderão acompanhar o andamento. Mas vale lembrar que não será tolerado qualquer tipo de cobrança, assim como em todos os projetos aqui da Tribo.

Tradução: 20% (220 de 1104 linhas)
Revisão: 0%
Teste in-game: 0%


Última atualização: 30/07/2018 às 17:43
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Re: [PEDIDO] Autobahn Police Simulator

Em 02 Mai 2020, 23:23

Eai galera, essas novas traduções que saíram me deu uma animada, e como estou com um tempinho livre, voltei a progredir com esse projeto... novidades vou informando a todos nesse comentário, irei editar colocando o progresso e a data da última atualização.

OBS: Fui testar a tradução na versão Steam, e tive uma surpresa, o arquivo que contém os textos teve uma leve atualização adicionando novas linhas (de 1104 para 1142 linhas), com isso tive que recomeçar o projeto e comparando com o arquivo antigo já traduzido para inserir no arquivo atualizado.

Tradução: 50% (571 de 1142 linhas)
Revisão: 0%
Teste in-game: 0%

Última atualização: 04/04/2021 às 00:00
Editado pela última vez por TyAgO-ExTrEmE em 04 Abr 2021, 18:27, em um total de 1 vez.
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Re: [PEDIDO] Autobahn Police Simulator

Em 04 Abr 2021, 15:11

Fala galera beleza? Sei que to sumido, mas não abandonei esse projeto não... Estou passando para dizer que já traduzi por completo o arquivo de 1142 linhas, mas na mesma pasta encontrei outro arquivo de dialogos contendo 232 linhas. Farei os testes e ver se esse arquivo também influência no idioma inglês, afinal o arquivo principal de 1142 linhas tem bastante diálogo também.

Enfim, segue uma prévia de como está o game:

Imagem

Imagem

Imagem


Manterei o tópico atualizado com mais frequência desta vez.

Tradução: 100% (1142 de 1142 linhas)
Revisão: 0%
Teste in-game: 0%

Última atualização: 04/04/2021 às 15:00
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Re: [PEDIDO] Autobahn Police Simulator

Em 04 Abr 2021, 18:30

Como suspeitado, no primeiro diálogo do jogo o conteúdo estava sem tradução, portanto terei mais 232 linhas para traduzir.

Tradução: 100% (1374 de 1374 linhas)
Revisão: 50%
Teste in-game: 20%

Última atualização: 15/03/2023 às 12:21
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Re: [PEDIDO] Autobahn Police Simulator

Em 04 Mai 2021, 20:56

TyAgO-ExTrEmE escreveu:
04 Abr 2021, 18:30
Como suspeitado, no primeiro diálogo do jogo o conteúdo estava sem tradução, portanto terei mais 232 linhas para traduzir.

Tradução: 83% (1142 de 1374 linhas)
Revisão: 0%
Teste in-game: 0%

Última atualização: 04/04/2021 às 18:30
Fala TyAgO-ExTrEmE, parabéns pela iniciativa. Como está o projeto?
Imagem

Re: [PEDIDO] Autobahn Police Simulator

Em 05 Mai 2021, 09:00

Julio Cesar escreveu:
04 Mai 2021, 20:56
TyAgO-ExTrEmE escreveu:
04 Abr 2021, 18:30
Como suspeitado, no primeiro diálogo do jogo o conteúdo estava sem tradução, portanto terei mais 232 linhas para traduzir.

Tradução: 83% (1142 de 1374 linhas)
Revisão: 0%
Teste in-game: 0%

Última atualização: 04/04/2021 às 18:30
Fala TyAgO-ExTrEmE, parabéns pela iniciativa. Como está o projeto?
Opa valeu cara.... Estou na reta final traduzindo os últimos diálogos.... Eu havia terminado o primeiro arquivo e já tava fazendo teste in-game, ai me deparei com muitos diálogos em inglês, então tive que verificar se havia mais arquivos. Agora é terminar a tradução desse novo arquivo e começar os testes in-game definitivamente.
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Re: [PEDIDO] Autobahn Police Simulator

Em 05 Mai 2021, 20:49

Opa, que boa notícia, força aí.
Boa sorte.
Imagem

Re: [PEDIDO] Autobahn Police Simulator

Em 01 Jun 2022, 17:17

Já está pronto e disponivel pra download Thiagueira???

Re: [PEDIDO] Autobahn Police Simulator

Em 02 Jun 2022, 14:10

Luksferrary escreveu:
01 Jun 2022, 17:17
Já está pronto e disponivel pra download Thiagueira???
Opa eai blz? Então, infelizmente tive uns problemas pessoais e deixei a tradução em pausa, mas irei retornar neste mês para concluí-la.
Novidades vou informando a todos!
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes