[PEDIDO] Final Fantasy XII: The Zodiac Age

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [PEDIDO] Final Fantasy XII: The Zodiac Age

Em 30 Mar 2018, 18:41

Sim, parou a maioria dos travamentos.

Re: [PEDIDO] Final Fantasy XII: The Zodiac Age

Em 31 Mar 2018, 02:16

Foi lançada mais uma versão da tradução

Versão beta v1.2
-Foram corrigido bug de vários arquivos.
https://ultimatetrans.blogspot.com.br/2 ... odiac.html

Re: [PEDIDO] Final Fantasy XII: The Zodiac Age

Em 03 Abr 2018, 02:08

acho q por ser apenas uma unica pessoa fazendo tudo, até q ta indo rapido, já esta em fase beta de testes =D
Imagem

Re: [PEDIDO] Final Fantasy XII: The Zodiac Age

Em 28 Jul 2018, 00:16

Parece q o projeto foi abandonado, ou pelo menos é oq estão dizendo :/
Imagem

Re: [PEDIDO] Final Fantasy XII: The Zodiac Age

Em 28 Jul 2018, 08:43

Eu estou jogando e não vi grandes problemas

Re: [PEDIDO] Final Fantasy XII: The Zodiac Age

Em 29 Jul 2018, 12:27

Até onde sei o projeto tá morto e enterrado!!! mas da pra jogar de boa tirando umas panes que dá... o problema é que ninguem sabe se o cara ta vivo ou morto e o mesmo não passa os arquivos para os caras que querem terminar o projeto por ele.

Re: [PEDIDO] Final Fantasy XII: The Zodiac Age

Em 30 Jul 2018, 11:21

Logo após o Balthier e a Fran entrar no jogo ( cerca de 2 horas de gameplay ), parece q já n tem mais tradução :(
Imagem

Re: [PEDIDO] Final Fantasy XII: The Zodiac Age

Em 31 Jul 2018, 03:48

pra mim essa tradução beta que saiu nao funciona, logo no inicio do jogo trava tudo quando ta aqueles textos narrados logo após o primeiro filminho mostrando o game.... =(
Imagem

Re: [PEDIDO] Final Fantasy XII: The Zodiac Age

Em 31 Jul 2018, 17:34

Nykolas André escreveu:
31 Jul 2018, 03:48
pra mim essa tradução beta que saiu nao funciona, logo no inicio do jogo trava tudo quando ta aqueles textos narrados logo após o primeiro filminho mostrando o game.... =(
Cara, o meu tava assim também, saiu uma atualização a não muito tempo e fez funcionar de boa... Só tem que mexer em uns arquivos também, mas funciona perfeitamente, inclusive com o controle

Re: [PEDIDO] Final Fantasy XII: The Zodiac Age

Em 31 Jul 2018, 18:29

Nout escreveu:
31 Jul 2018, 17:34
Nykolas André escreveu:
31 Jul 2018, 03:48
pra mim essa tradução beta que saiu nao funciona, logo no inicio do jogo trava tudo quando ta aqueles textos narrados logo após o primeiro filminho mostrando o game.... =(
Cara, o meu tava assim também, saiu uma atualização a não muito tempo e fez funcionar de boa... Só tem que mexer em uns arquivos também, mas funciona perfeitamente, inclusive com o controle
Depois de umas 2 horas de gameplay o jogo para de funcionar novamente ( logo apos a Ashe entrar no time )
Imagem

Re: [PEDIDO] Final Fantasy XII: The Zodiac Age

Em 02 Ago 2018, 02:52

que pena, pelo visto se quisermos jogar em prbr, temos que jogar a versao de ps2 japonesa (que é a que tem menos erros com a tradução)
Imagem

Re: [PEDIDO] Final Fantasy XII: The Zodiac Age

Em 02 Ago 2018, 13:31

Da pra jogar de boa fazendo backup de um arquivo, quando o jogo crasha vc volta pro inglês joga um pouco salva e volta pro pt-br. O problema é q é um aquivo de 24gb. Triando isso é de boa to bem avançado com 26 horas de jogo já.

Re: [PEDIDO] Final Fantasy XII: The Zodiac Age

Em 02 Ago 2018, 16:07

Salamandradodeserto escreveu:
02 Ago 2018, 13:31
Da pra jogar de boa fazendo backup de um arquivo, quando o jogo crasha vc volta pro inglês joga um pouco salva e volta pro pt-br. O problema é q é um aquivo de 24gb. Triando isso é de boa to bem avançado com 26 horas de jogo já.
Cara, para não ter que ficar movendo arquivo, renomeia o arquivo inglês e joga com o pt, ai quando der problema tu arruma o inglês e renomeia o pt kkk

Só joguei o iniciozinho do game no pc, não tive tempo kk :facepalm:

Re: [PEDIDO] Final Fantasy XII: The Zodiac Age

Em 23 Ago 2018, 20:19

Vi no site do tradutor do Final Fantasy XII de playstation 2 o JDomingos que o "Herdell Alves" que é administrador aqui na tribo gamer pegou o projeto dele para versão de pc da steam para poder concluir! Alguém que conheça o Herdell aqui poderia dizer como está o projeto, e se possivel o mesmo criar um tópico do projeto em andamento. Obrigado

Re: [PEDIDO] Final Fantasy XII: The Zodiac Age

Em 23 Ago 2018, 21:24

crismorais escreveu:
23 Ago 2018, 20:19
Vi no site do tradutor do Final Fantasy XII de playstation 2 o JDomingos que o "Herdell Alves" que é administrador aqui na tribo gamer pegou o projeto dele para versão de pc da steam para poder concluir! Alguém que conheça o Herdell aqui poderia dizer como está o projeto, e se possivel o mesmo criar um tópico do projeto em andamento. Obrigado
kkk. Estragou a surpresa. Será?
Editado pela última vez por Julio Cesar em 23 Ago 2018, 22:04, em um total de 1 vez.
Imagem


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes