[PEDIDO] OKAMI HD

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [PEDIDO] OKAMI HD

Em 27 Jul 2018, 21:09

Update:

Estou quase terminando a tradução. Logo logo (e se não houver problemas(vai ter)) estará dispoível.
Imagem
Quando alguém tenta dominar alguma coisa, acaba em sucesso ou fracasso. Mas é na própria tentativa que você encontra seu verdadeiro valor. - Okami

Re: [PEDIDO] OKAMI HD

Em 27 Jul 2018, 23:19

Parabéns pelo trampo solo! Certeza que vai ser de qualidade :freddy:
Imagem

Re: [PEDIDO] OKAMI HD

Em 12 Ago 2018, 16:33

Seria ótimo

Re: [PEDIDO] OKAMI HD

Em 27 Ago 2018, 11:20

Aguardo ansiosamente pela tradução! caso o projeto seja aberto para mais pessoas até a finalização estou disposto a a ajudar!

Re: [PEDIDO] OKAMI HD

Em 18 Set 2018, 10:41

Estou ansioso pela tradução, alguma novidade de quando vai sair?

Re: [PEDIDO] OKAMI HD

Em 21 Nov 2018, 00:36

alguem tme alguma info da tradução?

Re: [PEDIDO] OKAMI HD

Em 21 Nov 2018, 06:39

Bom dia.

Sobre a tradução, estou nos finalmentes. Tinha mais textos que eu esperava, mas finalmente acabei tudo. Antes do final do ano, a tradução sai.
Imagem
Quando alguém tenta dominar alguma coisa, acaba em sucesso ou fracasso. Mas é na própria tentativa que você encontra seu verdadeiro valor. - Okami

Re: [PEDIDO] OKAMI HD

Em 21 Nov 2018, 09:02

MJarcos escreveu:
21 Nov 2018, 06:39
Bom dia.

Sobre a tradução, estou nos finalmentes. Tinha mais textos que eu esperava, mas finalmente acabei tudo. Antes do final do ano, a tradução sai.
Parabéns pela tradução! Posta umas screenshots pro povo ver :lindo:
Imagem

Imagem

Uma vez, Will Smith estava passando em frente a uma escola e viu uma criança chorando. Comovido,
imediatamente ele disse: "Não deixe que ninguém te diga que você não pode fazer algo".
Essa criança era ninguém menos que Albert Einstein.

Re: [PEDIDO] OKAMI HD

Em 21 Nov 2018, 11:38

Eita, eu nem sabia que tinha lançado pra pc esse game kkk mas q top q já ta saindo até uma tradução em, parabéns aew :joia:
Imagem

AAAAAAAAAAAAa

Em 22 Nov 2018, 19:55

Cara, muito obrigado pelo trampo, okami foi um jogo que me marcou muito no ps2, zerei ele diversas vezes. Agora comprei ele pra pc e jogar a versão pt br dele vai ser demais. estou ansioso pra essa tradução.

Re: [PEDIDO] OKAMI HD

Em 22 Nov 2018, 20:01

Presente de natal para todo os fans dessa obra de arte

Re: [PEDIDO] OKAMI HD

Em 01 Dez 2018, 01:12

O parto foi realizado. A criança nasceu saudável. Logo ela estará pronta pro mundo!
Fantastic!
Imagem
Quando alguém tenta dominar alguma coisa, acaba em sucesso ou fracasso. Mas é na própria tentativa que você encontra seu verdadeiro valor. - Okami

Re: [PEDIDO] OKAMI HD

Em 01 Dez 2018, 15:37

Boa, continua achando que consegue publicar até o fim do mês?

Re: [PEDIDO] OKAMI HD

Em 01 Dez 2018, 16:36

A tradução já tá na mão do chefe. Só resta aguardar o lançamento.
Imagem
Quando alguém tenta dominar alguma coisa, acaba em sucesso ou fracasso. Mas é na própria tentativa que você encontra seu verdadeiro valor. - Okami

Re: [PEDIDO] OKAMI HD

Em 01 Dez 2018, 20:27

Boa, parabéns. :joia:
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄►
Imagem
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄

Steam: http://steamcommunity.com/id/Alves_TR/

Imagem


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes