[PEDIDO] Night in the woods

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [PEDIDO] Night in the woods

Em 04 Jul 2019, 13:48

Olá, alguma atualização do progresso da tradução? Valeeeeu!

Re: [PEDIDO] Night in the woods

Em 24 Dez 2019, 14:27

Primeiramente, feliz natal pra todo mundo!

Gente, depois de mais de um ano após lançarmos a tradução para o Longest Night, finalmente terminamos e lançamos a tradução do jogo completo.

Traduzimos diálogos, menus e texturas.

LINK PARA DOWNLOAD: https://tribogamer.com/traducoes/442_tr ... rasil.html

Screenshots:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Claro, também colocamos algumas pessoas da Tribo nos créditos. Tem nomes que não participaram da tradução, mas ajudaram com os posts de dicas que tinha aqui no fórum, então decidimos incluir eles também.

Imagem

Quem quiser testar, vai lá na Steam e compra o Night In The Woods, tá na promoção de inverno!

Pessoal da Tribo, muito obrigado por esse espaço. Acabou que nos juntamos uma equipe e fomos pro Discord, mas ter começado aqui foi crucial para que o projeto chegasse até onde chegou.

Fiquem a vontade para dar feedback! Espero que gostem da tradução!
Imagem

Imagem

Uma vez, Will Smith estava passando em frente a uma escola e viu uma criança chorando. Comovido,
imediatamente ele disse: "Não deixe que ninguém te diga que você não pode fazer algo".
Essa criança era ninguém menos que Albert Einstein.

Re: [PEDIDO] Night in the woods

Em 25 Dez 2019, 15:13

Pode me ajudar a saber onde coloco as pastas no jogo? Valeu!

Re: [PEDIDO] Night in the woods

Em 25 Dez 2019, 15:54

ianrodrigo25 escreveu:
25 Dez 2019, 15:13
Pode me ajudar a saber onde coloco as pastas no jogo? Valeu!
É só extrair o que tá no .zip na mesma pasta em que o .exe do jogo está. Ele vai pedir pra substituir uns arquivos e aí é só confirmar.
Imagem

Imagem

Uma vez, Will Smith estava passando em frente a uma escola e viu uma criança chorando. Comovido,
imediatamente ele disse: "Não deixe que ninguém te diga que você não pode fazer algo".
Essa criança era ninguém menos que Albert Einstein.

Re: [PEDIDO] Night in the woods

Em 25 Dez 2019, 17:32

Juniorr452 escreveu:
24 Dez 2019, 14:27
Primeiramente, feliz natal pra todo mundo!

Gente, depois de mais de um ano após lançarmos a tradução para o Longest Night, finalmente terminamos e lançamos a tradução do jogo completo.

Traduzimos diálogos, menus e texturas.

LINK PARA DOWNLOAD: https://www.dropbox.com/s/5wulrc0pxsi6x ... r.zip?dl=0

Screenshots:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Claro, também colocamos algumas pessoas da Tribo nos créditos. Tem nomes que não participaram da tradução, mas ajudaram com os posts de dicas que tinha aqui no fórum, então decidimos incluir eles também.

Imagem

Quem quiser testar, vai lá na Steam e compra o Night In The Woods, tá na promoção de inverno!

Pessoal da Tribo, muito obrigado por esse espaço. Acabou que nos juntamos uma equipe e fomos pro Discord, mas ter começado aqui foi crucial para que o projeto chegasse até onde chegou.

Fiquem a vontade para dar feedback! Espero que gostem da tradução!
Uia! Meus parabéns, pensa num trampo, hein!? Pq não disponibilizou pela Tribo? Enfim, sucesso aí! Fico feliz em saber que conseguiu, abraços e feliz natal!
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] Night in the woods

Em 25 Dez 2019, 17:56

Ogoshi escreveu:
25 Dez 2019, 17:32
Uia! Meus parabéns, pensa num trampo, hein!? Pq não disponibilizou pela Tribo? Enfim, sucesso aí! Fico feliz em saber que conseguiu, abraços e feliz natal!
Opa, deixa eu dar uma olhada de novo aqui nos tópicos e no site para ver como disponibilizar a tradução aqui.

Não lembro se foi quando eu entrei, mas aqui tinha que avisar alguém pra criar um instalador, né? Enfim, vou dar uma mexida aqui no site pra ver se eu lembro.
Imagem

Imagem

Uma vez, Will Smith estava passando em frente a uma escola e viu uma criança chorando. Comovido,
imediatamente ele disse: "Não deixe que ninguém te diga que você não pode fazer algo".
Essa criança era ninguém menos que Albert Einstein.

Re: [PEDIDO] Night in the woods

Em 03 Jan 2020, 21:50

Zerei o jogo e posso dizer que o trabalho de vocês foi excelente, tudo está traduzido, das texturas aos textos animados, agradeço imensamente pela tradução, muito profissional mesmo!
Deviam disponibilizar na página inicial pra dar uma moral pra esse excelente trabalho dessa excelente equipe.
Valeu guys!
Vocês são fodas

Re: [PEDIDO] Night in the woods

Em 19 Abr 2020, 15:32

Tradução postada oficialmente no site (link abaixo):

https://tribogamer.com/traducoes/442_tr ... rasil.html

TRANCADO!
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes