[PEDIDO] Night in the woods

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [PEDIDO] Night in the woods

Em 15 Dez 2018, 22:32

Sim, pode ser!

Re: [PEDIDO] Night in the woods

Em 01 Fev 2019, 11:52

Tradução de Lost Constellation lançada
Lost Constellation

Imagem

Descrição
Lost Constellation é o segundo jogo extra da série Night In The Woods. Nele, o jogador acompanha a trajetória de Adina Astra até o Lago Congelado, onde poderá ver a Estrela Fantasma e reecontrar sua falecida companheira astrônoma uma última vez.

Links
Download da tradução
Download do jogo no itch

Informações Adicionais
  • Tradução foi feita por Gables, Juniorr452 e sz.
  • Imagens dos caracteres com acentos feitas por Matt Rick
  • Caso encontre alguma problema com a tradução, fale com Junior ou Gables por MP.
Ufa, demorou um pouquinho mais, mas tá aí! Segundo jogo traduzido!

Decidimos traduzir o Night In The Woods em off, mas quem quiser ajudar na tradução, pode me mandar uma MP aqui na Tribo!

E acho que ainda vou usar esse tópico pra postar atualizações do progresso da tradução :joia:
Imagem

Imagem

Uma vez, Will Smith estava passando em frente a uma escola e viu uma criança chorando. Comovido,
imediatamente ele disse: "Não deixe que ninguém te diga que você não pode fazer algo".
Essa criança era ninguém menos que Albert Einstein.

Re: [PEDIDO] Night in the woods

Em 16 Fev 2019, 23:23

gostaria de ajudar-lhe com a tradução ;3

Re: [PEDIDO] Night in the woods

Em 17 Abr 2019, 16:59

novidades?

Re: [PEDIDO] Night in the woods

Em 18 Abr 2019, 11:53

O jogo é bom, mas pelo que vi parece bem difícil fazer a tradução dos arquivos.
Caso deseja apoiar minhas traduções ou agradecer: Imagem

Imagem

Re: [PEDIDO] Night in the woods

Em 18 Abr 2019, 20:48

0TARIO escreveu:
18 Abr 2019, 11:53
O jogo é bom, mas pelo que vi parece bem difícil fazer a tradução dos arquivos.
Na verdade, o problema era as fontes, mas Juniorr452, Gables e eu (mas eu só ajudei um pouco) tornamos a tradução possível.
A nova fonte está nos arquivos de tradução das duas dlcs do jogo, é só botar os arquivos no jogo e então traduzir a história principal normalmente sem qualquer limitação nos acentos.
Mas pelo o que eu me lembro o jogo principal tem muito texto.

O Junior está fora do fórum faz dois meses e o Gables está fora faz quase um mês. Talvez eles tenham parado de traduzir o jogo principal.

ps: os textos são arquivos .yarn que podem ser abertos no notepad.

Re: [PEDIDO] Night in the woods

Em 19 Abr 2019, 10:31

Matt Rick escreveu:
18 Abr 2019, 20:48
0TARIO escreveu:
18 Abr 2019, 11:53
O jogo é bom, mas pelo que vi parece bem difícil fazer a tradução dos arquivos.
Na verdade, o problema era as fontes, mas Juniorr452, Gables e eu (mas eu só ajudei um pouco) tornamos a tradução possível.
A nova fonte está nos arquivos de tradução das duas dlcs do jogo, é só botar os arquivos no jogo e então traduzir a história principal normalmente sem qualquer limitação nos acentos.
Mas pelo o que eu me lembro o jogo principal tem muito texto.

O Junior está fora do fórum faz dois meses e o Gables está fora faz quase um mês. Talvez eles tenham parado de traduzir o jogo principal.

ps: os textos são arquivos .yarn que podem ser abertos no notepad.

Gostaria de ajudar de alguma forma, tenho tempo disponível, conheço inglês e adoro o jogo. Nunca traduzi um jogo.Tem algo em que eu possa fazer pra ajudar?

Re: [PEDIDO] Night in the woods

Em 19 Abr 2019, 11:01

Eu tentei usar os programas que vocês citaram no tópico, porém eu não consegui fazer ( como eu disse nunca traduzi um jogo na minha vida), a única coisa que eu consegui fazer foi extrair os arquivos usando o unity ex.

Fora isso, não sei oque fazer, nem mesmo o próximo passo.

Re: [PEDIDO] Night in the woods

Em 19 Abr 2019, 11:28

rodrigobr25 escreveu:
19 Abr 2019, 11:01
Eu tentei usar os programas que vocês citaram no tópico, porém eu não consegui fazer ( como eu disse nunca traduzi um jogo na minha vida), a única coisa que eu consegui fazer foi extrair os arquivos usando o unity ex.

Fora isso, não sei oque fazer, nem mesmo o próximo passo.
Eu fiz um tutorial sobre tradução nessa engine viewtopic.php?f=82&t=43077
Mas basicamente é só extrair os arquivos .yarn usando o UnityEx, então será criada uma nova pasta chamada ''Unity_Assets_Files'' dentro da pasta ''Jogo_Data'' (local do arquivo aberto no UnityEx), lá estão os .yarn extraídos, ai é só traduzir no notepad++, e usar o ''import all files'' no UnityEx quando acabar.

O UnityEx reconhece os .yarn como ''TextAsset''
Imagem

edit
exemplos:
sharedassets13 > Ravine.yarn https://drive.google.com/file/d/1Pk8SSZ ... lH3eM/view
sharedassets10 > IntroPoem.yarn https://drive.google.com/file/d/1DTXUXZ ... Q-wM_/view

Estes são textos do começo do jogo. (não se deve usar estes arquivos traduzidos no jogo pois estão com números no lugar dos acentos, esse é meu método antigo de tradução).

Re: [PEDIDO] Night in the woods

Em 19 Abr 2019, 11:37

Obrigado, vou tentar ^^

Re: [PEDIDO] Night in the woods

Em 19 Abr 2019, 12:16

Após realizar a tradução, como faço para recolocar os arquivos editados de volta aos arquivos do jogo

Re: [PEDIDO] Night in the woods

Em 19 Abr 2019, 13:50

Estou conseguindo traduzir, em breve postarei aqui para que voces possam analisar

Re: [PEDIDO] Night in the woods

Em 21 Abr 2019, 15:25

Opa, calmaê pai! Tamo morto não! kk

Nós traduzimos bastante coisa do jogo nesses últimos meses, tanto que essa fase inicial de tradução tá praticamente pronta. Agora, tá faltando revisar, discutir, testar e traduzir+editar as texturas do jogo. A gente só tá tendo tempo de mexer no fim de semana praticamente, mas a tradução está viva sim.

Imagem

A culpa é minha por sempre acabar esquecendo de postar progresso aqui e na página msm kkkk :lol2: . Ainda vai demorar um tempo pro projeto ficar pronto, mas o negócio tá andando!

Para os que chegaram no tópico agora, eu vou postar algumas screenshots aqui e na página à medida que os arquivos definitivos forem inseridos no jogo. Não vou esquecer, se Deus quiser!
Imagem

Imagem

Uma vez, Will Smith estava passando em frente a uma escola e viu uma criança chorando. Comovido,
imediatamente ele disse: "Não deixe que ninguém te diga que você não pode fazer algo".
Essa criança era ninguém menos que Albert Einstein.

Re: [PEDIDO] Night in the woods

Em 22 Abr 2019, 08:17

Juniorr452 escreveu:
21 Abr 2019, 15:25
Opa, calmaê pai! Tamo morto não! kk

Nós traduzimos bastante coisa do jogo nesses últimos meses, tanto que essa fase inicial de tradução tá praticamente pronta. Agora, tá faltando revisar, discutir, testar e traduzir+editar as texturas do jogo. A gente só tá tendo tempo de mexer no fim de semana praticamente, mas a tradução está viva sim.

Imagem

A culpa é minha por sempre acabar esquecendo de postar progresso aqui e na página msm kkkk :lol2: . Ainda vai demorar um tempo pro projeto ficar pronto, mas o negócio tá andando!

Para os que chegaram no tópico agora, eu vou postar algumas screenshots aqui e na página à medida que os arquivos definitivos forem inseridos no jogo. Não vou esquecer, se Deus quiser!
Hehehe que ótima notícia.
Caso deseja apoiar minhas traduções ou agradecer: Imagem

Imagem

Re: [PEDIDO] Night in the woods

Em 04 Jun 2019, 15:38

Olá, eu e meu amigo temos interesse em traduzir o jogo. Sou estudante de jogos digitais no ultimo semestre e ele formado em letras, tem ingles fluente. Como poderiamos ajudar no projeto? Teriam links com progressos da tradução ou a mesma, mesmo que em beta, disponivel para download? Por favor, entrem em contato cmg, preferencialmente pela steam (Marinnee)


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes