[PEDIDO] .Hack GU Last Recode

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO] .Hack GU Last Recode

Em 04 Nov 2017, 13:21

[PEDIDO] .Hack GU Last Recode

Imagem
DESENVOLVEDOR: Nanco Bandai
GÊNERO: RPG/Aventura
LANÇAMENTO: 03/11/2017
PLATAFORMAS: PC - Playstation 4

Re: [PEDIDO] .Hack GU Last Recode

Em 04 Nov 2017, 13:31

Rapaz do céu! Eu AMO esse jogo de coração! Porém essa versão que saiu são todos os jogos. E é um jogo de RPG né. Então imagina quantas linhas deve ter pra traduzir. Creio que não vai ter pessoas interessadas para participar deste projeto. Porém ainda posso ver se é possível. Assim que eu adquirir o jogo.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] .Hack GU Last Recode

Em 04 Nov 2017, 13:47

Eu amo esse jogo, eu não sei mexer nessas ferramentas de tradução, então vim aqui humildemente, não custa nada sonhar kkkkkkkkkkkk

Re: [PEDIDO] .Hack GU Last Recode

Em 04 Nov 2017, 23:13

é uma pena um jogo deste não vir já com legendas traduzidas que pra eles seria algo simples e imagino que para fazerem por aqui seja algo trabalhoso com inúmeras linhas mas eu apoiaria muito uma tradução para ele de qualquer modo que fosse possível pois é um jogo que vale cada centavo e horas jogadas

Re: [PEDIDO] .Hack GU Last Recode

Em 06 Nov 2017, 13:02

Manoo PF nunca te pedi nada , eu amo esse jogo e preciso da tradução , sério , pf , se vc tem um coração bom vc vai traduzir ;-;

Re: [PEDIDO] .Hack GU Last Recode

Em 08 Nov 2017, 19:45

Galera, olha o quanto de linha esse jogo tem!

Um usuário postou em um fórum, não sei como extrair/importar os textos, mas olha a quantidade. (Abram com o notepad++)

[attachment=0]msg.rar[/attachment]
Anexos
msg.rar
.hack texto
(934.13 KiB) Baixado 516 vezes
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] .Hack GU Last Recode

Em 09 Nov 2017, 17:45

Se traduzir esse bloco de notas ai da pra inserir ele no jogo? Se der vou pedir um amigo pra traduzir

Re: [PEDIDO] .Hack GU Last Recode

Em 10 Nov 2017, 20:44

luizsephsama escreveu:Se traduzir esse bloco de notas ai da pra inserir ele no jogo? Se der vou pedir um amigo pra traduzir
Não é tão simples assim jovem. Precisa traduzir, importar, fazer os testes in-game e etc.

E mesmo assim são muitas linhas para uma pessoa só.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] .Hack GU Last Recode

Em 13 Nov 2017, 17:06

e como podemos ajudar? gostaria mt de poder jogar esse jogo traduzido c,c tem algo q podemos fazer para ajudar?

Re: [PEDIDO] .Hack GU Last Recode

Em 30 Nov 2017, 11:12

entao , vao fazer a tradução ou nao ? :/

Re: [PEDIDO] .Hack GU Last Recode

Em 01 Dez 2017, 15:43

traduzir esse ame e os personas ia ser um sonho

Re: [PEDIDO] .Hack GU Last Recode

Em 17 Dez 2017, 02:09

Bem concordamos que é um trabalho enorme à ser feito para traduzir esse esplendido game, todavia é capaz dele ficar pronto até o no máximo 2019, eu desconheço as formas de traduzir pelo notepad++, mas eu gostaria de aprender e ajudar na tradução.

Re: [PEDIDO] .Hack GU Last Recode

Em 24 Jan 2018, 11:04

Essa tradução é possível?

Re: [PEDIDO] .Hack GU Last Recode

Em 24 Jan 2018, 11:07

Shruikan escreveu:
24 Jan 2018, 11:04
Essa tradução é possível?
Sim, leia algumas respostas acima. :joia:
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] .Hack GU Last Recode

Em 26 Jan 2018, 21:06

espero que essa tradução aconteça, quero conhecer a franquia através desse jogo


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes