[PEDIDO] CUPHEAD

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [PEDIDO] CUPHEAD

Em 11 Fev 2018, 17:23

É uma tradução que eu adoraria ajudar!
"A essência de algo é encontrado em sua ausência."

Re: [PEDIDO] CUPHEAD

Em 11 Fev 2018, 22:53

danramone escreveu:
11 Fev 2018, 17:23
É uma tradução que eu adoraria ajudar!
E a sua ajuda seria mais do que necessária, já que muito dos texto são texturas.
Eaê pessoal?!? Tô bem afim de dar uma desenferrujada e partir traduzir esse jogo. De nada a desenvolvedora usa nossa tradução oficialmente. Não dou bola para os créditos, mas quase tive um orgasmo de ver meu nome nos créditos oficiais do The Witcher II, e em Cuphead não seria diferente. :lindo:
Muitos gringos já o traduziram, não podemos ficar para trás.

Re: [PEDIDO] CUPHEAD

Em 12 Fev 2018, 08:56

Delutto escreveu:
11 Fev 2018, 22:53
danramone escreveu:
11 Fev 2018, 17:23
É uma tradução que eu adoraria ajudar!
E a sua ajuda seria mais do que necessária, já que muito dos texto são texturas.
Eaê pessoal?!? Tô bem afim de dar uma desenferrujada e partir traduzir esse jogo. De nada a desenvolvedora usa nossa tradução oficialmente. Não dou bola para os créditos, mas quase tive um orgasmo de ver meu nome nos créditos oficiais do The Witcher II, e em Cuphead não seria diferente. :lindo:
Muitos gringos já o traduziram, não podemos ficar para trás.
Conte comigo! :umad:
"A essência de algo é encontrado em sua ausência."

Re: [PEDIDO] CUPHEAD

Em 12 Fev 2018, 10:34

Delutto escreveu:
11 Fev 2018, 22:53
danramone escreveu:
11 Fev 2018, 17:23
É uma tradução que eu adoraria ajudar!
E a sua ajuda seria mais do que necessária, já que muito dos texto são texturas.
Eaê pessoal?!? Tô bem afim de dar uma desenferrujada e partir traduzir esse jogo. De nada a desenvolvedora usa nossa tradução oficialmente. Não dou bola para os créditos, mas quase tive um orgasmo de ver meu nome nos créditos oficiais do The Witcher II, e em Cuphead não seria diferente. :lindo:
Muitos gringos já o traduziram, não podemos ficar para trás.
Não entendo muito de texturas, mas nos textos mesmo posso ajudar.

Re: [PEDIDO] CUPHEAD

Em 12 Fev 2018, 11:21

Força aí pessoal, apesar de eu não ser a favor de repassar a suada tradução assim de mão beijada pra dev... Mas de qualquer forma será lindo saber que a mesma foi feita aqui na Tribo Gamer.
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄►
Imagem
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄

Steam: http://steamcommunity.com/id/Alves_TR/

Imagem

Re: [PEDIDO] CUPHEAD

Em 12 Fev 2018, 20:42

E o que está faltando? Pessoas interessadas? São quantas linhas?

Já resolveram o processo de reinserção dos textos?
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] CUPHEAD

Em 15 Fev 2018, 13:01

Se precisarem de ajuda, eu topo ajudar.
Imagem

Re: [PEDIDO] CUPHEAD

Em 15 Fev 2018, 17:12

Posso ficar encarregado das texturas que serão necessárias editar no Photoshop.
"A essência de algo é encontrado em sua ausência."

Re: [PEDIDO] CUPHEAD

Em 17 Fev 2018, 16:35

Estão mesmo motivados a embarcar nessa mesmo com a tradução oficial já confirmada?
Imagem

Re: [PEDIDO] CUPHEAD

Em 20 Fev 2018, 10:25

linoano escreveu:
17 Fev 2018, 16:35
Estão mesmo motivados a embarcar nessa mesmo com a tradução oficial já confirmada?
Verdade. Podiam utilizar essa empolgação em outro jogo que não tem tradução pro pt-br XD
Imagem

Re: [PEDIDO] CUPHEAD

Em 20 Fev 2018, 19:24

linoano escreveu:
17 Fev 2018, 16:35
Estão mesmo motivados a embarcar nessa mesmo com a tradução oficial já confirmada?
Onde está essa confirmação? Já vai fazer 5 meses que o jogo foi lançado e nem lançaram o Polonês(se não engano) que falaram que já estavam trabalhando e não vi falarem sobre quais idiomas pretendiam lançar, ou seja, pode ser que mesmo que lancem um pack com várias linguagens, pode ser que ainda assim não conte com o português. Mas se já confirmaram que irão lançar o português, tudo bem, mas não adianta demorar uma eternidade, pois até lá muita gente já vai ter enjoado de jogar...

Re: [PEDIDO] CUPHEAD

Em 20 Fev 2018, 19:57

Mas ninguém me respondeu ainda :/
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] CUPHEAD

Em 22 Fev 2018, 10:34

Delutto escreveu:
20 Fev 2018, 19:24
linoano escreveu:
17 Fev 2018, 16:35
Estão mesmo motivados a embarcar nessa mesmo com a tradução oficial já confirmada?
Onde está essa confirmação? Já vai fazer 5 meses que o jogo foi lançado e nem lançaram o Polonês(se não engano) que falaram que já estavam trabalhando e não vi falarem sobre quais idiomas pretendiam lançar, ou seja, pode ser que mesmo que lancem um pack com várias linguagens, pode ser que ainda assim não conte com o português. Mas se já confirmaram que irão lançar o português, tudo bem, mas não adianta demorar uma eternidade, pois até lá muita gente já vai ter enjoado de jogar...
Antes do jogo lançar todas as lojas (Steam e Windows Store/Live) listavam o jogo como contendo a tradução para Português do Brasil, essa é a ''confirmação''. Agora, é impossível saber se cancelaram ou não as localizações, já que eles não se pronunciaram desde aquele post no site dizendo que as localizações viriam posteriormente. Na minha visão, até lançarem as localizações ou confirmarem que realmente o jogo não será localizado para o Português do Brasil esta tradução é inviável... eu não diria que é perda de tempo, pois nenhuma tradução é perda de tempo.
Imagem

Re: [PEDIDO] CUPHEAD

Em 22 Fev 2018, 12:49

linoano escreveu:
22 Fev 2018, 10:34
Delutto escreveu:
20 Fev 2018, 19:24
linoano escreveu:
17 Fev 2018, 16:35
Estão mesmo motivados a embarcar nessa mesmo com a tradução oficial já confirmada?
Onde está essa confirmação? Já vai fazer 5 meses que o jogo foi lançado e nem lançaram o Polonês(se não engano) que falaram que já estavam trabalhando e não vi falarem sobre quais idiomas pretendiam lançar, ou seja, pode ser que mesmo que lancem um pack com várias linguagens, pode ser que ainda assim não conte com o português. Mas se já confirmaram que irão lançar o português, tudo bem, mas não adianta demorar uma eternidade, pois até lá muita gente já vai ter enjoado de jogar...
Antes do jogo lançar todas as lojas (Steam e Windows Store/Live) listavam o jogo como contendo a tradução para Português do Brasil, essa é a ''confirmação''. Agora, é impossível saber se cancelaram ou não as localizações, já que eles não se pronunciaram desde aquele post no site dizendo que as localizações viriam posteriormente. Na minha visão, até lançarem as localizações ou confirmarem que realmente o jogo não será localizado para o Português do Brasil esta tradução é inviável... eu não diria que é perda de tempo, pois nenhuma tradução é perda de tempo.
Poisé, analisando os arquivos do jogo nota-se que houve algumas mudanças de planos durante a etapa de desenvolvimento, tem falas que estão em arquivos de texto mas acabaram usando texturas e outras coisas do tipo. Acredito que o foco deles de momento seja continuar polindo o jogo e pelo sucesso que está fazendo, bem provável que pinte alguma DLC com mais conteúdo.
Estamos com alguns problemas técnicos mas se tudo resolvido, vamos traduzi-lo pois o jogo tem pouco texto, é uma tradução rápida e muito merecida.

Re: [PEDIDO] CUPHEAD

Em 28 Jul 2018, 12:47

Olá pessoal, desculpa por reviver esse tópico antigo, mas, já estamos em Julho e parece que nenhuma, isso mesmo NENHUMA localização foi lançada. Vocês estão trabalhando no projeto ou ainda estão esperando por essa tal localização que nunca sai para ter certeza se vão ou não fazer a tradução?


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes