[PEDIDO] XCOM 2: War of the Chosen

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO] XCOM 2: War of the Chosen

Em 21 Set 2017, 21:02

[PEDIDO] XCOM 2: War of the Chosen

Imagem

DESENVOLVEDOR: Firaxis Games, Feral Interactive
GÊNERO: Ação, Estratégia, Turnos
LANÇAMENTO: 29 de agosto de 2017
PLATAFORMAS: PC, PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch

bom sou um jogador nato de jogos do genero e adorei a traduçao do xcom 2 ,com isso veio a expançao xcom 2 war of the chosen por favor adoraria jogar ele em portugues tb e me disponho a ajudar tb
grato des de já

Re: xcom 2 war of the chosen

Em 21 Set 2017, 21:49

No outro tópico lá do Xcom 2 eu já sugeri que se for fazer tem que fazer com todas as expansões, incluso war of the chosen, acho mais fácil agregar tudo em um projeto só do que separar.

Re: xcom 2 war of the chosen

Em 22 Set 2017, 15:38

Yria escreveu:No outro tópico lá do Xcom 2 eu já sugeri que se for fazer tem que fazer com todas as expansões, incluso war of the chosen, acho mais fácil agregar tudo em um projeto só do que separar.
Sim tambem acho que seria melhor fazer isso porque ai ja faz tudo de uma vez só em vez de fazer um e depois o outro.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: xcom 2 war of the chosen

Em 22 Set 2017, 15:42

alucinado32 escreveu:bom sou um jogador nato de jogos do genero e adorei a traduçao do xcom 2 ,com isso veio a expançao xcom 2 war of the chosen por favor adoraria jogar ele em portugues tb e me disponho a ajudar tb


Dados do Jogo:
SO: Windows 7 [32-bit não é suportado]
Processador: 3GHz Quad Core
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: 2GB ATI Radeon HD 7970, 2GB NVIDIA GeForce GTX 770 ou melhor
Armazenamento: 45 GB de espaço disponível

CAPA Imagem
DESENVOLVEDOR: 2 k games
GÊNERO: acao,extrategia ,turnos
DATA LANÇAMENTO: 29 de agosto de 2017
PLATAFORMAS: Pç


grato des de já

não é por nada não mas chama aquilo de tradução ai ja é demais esse grupo ai que fez a tradução do xcom 2 é um grupo que usa google tradutor e ai meu caro colega não adianta nada fazer tradução assim.
Por isso que eu só confio nas traduções da tribo gamer porque sei que eles fazem tradução de qualidade e não usam google tradutor.
E por isso que até hoje não joguei o xcom 2 porque não tem tradução descente pra joga e por isso que eu vo espera a tribo gamer traduzi ou se não nem jogo o jogo ou jogo em ingles mesmo melhor do que joga com tradução feita com google tradutor.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: xcom 2 war of the chosen

Em 24 Mar 2018, 19:19

O projeto foi levado adiante ? também estou em busca da tradução.

:trollface:

Re: xcom 2 war of the chosen

Em 08 Fev 2019, 19:46

up para essa tradução.

Re: xcom 2 war of the chosen

Em 06 Dez 2019, 14:57

Comecei a fazer a tradução por conta própria. Já traduzi todas as cutscene. Agora vou pro jogo em si. Nessas férias vou priorizar e espero terminar no final de janeiro. Posto aqui o resultado. Abraços!

Re: xcom 2 war of the chosen

Em 08 Dez 2019, 03:26

apoiado jogo fera ....qua tal Phoenix Point tb?

Re: xcom 2 war of the chosen

Em 08 Dez 2019, 19:47

vrebolho escreveu:
06 Dez 2019, 14:57
Comecei a fazer a tradução por conta própria. Já traduzi todas as cutscene. Agora vou pro jogo em si. Nessas férias vou priorizar e espero terminar no final de janeiro. Posto aqui o resultado. Abraços!
opa! boaa
eu estava traduzindo os textos tmb por aqui, mas de forma beeem lenta, vou dar uma parada então pra gente nao fazer trabalho duplicado
Imagem

Re: xcom 2 war of the chosen

Em 09 Dez 2019, 16:08

OK. Combinado! Abraço!

Re: xcom 2 war of the chosen

Em 02 Fev 2020, 12:07

Olá amigos.

Apenas para informação.

Já traduzi mais de uma centena de arquivos, dentre eles as DLCs.

Faltam apenas 12, sendo um deles o XComGame.int, que é onde estão os menus, descrição de itens, missões, dicas, tutoriais, etc.

Com relação a esse último, penso em não traduzir algumas coisas, como itens, armas, classes, etc.

De toda forma, acredito que falta pouco e pretendo disponibilizar pra quem quiser testar assim que estiver pronto.

Pensei que terminaria em janeiro, mas pretendo terminar até o fim de fevereiro (2020).

Abraços.

Re: xcom 2 war of the chosen

Em 02 Fev 2020, 18:04

vrebolho escreveu:
02 Fev 2020, 12:07
Olá amigos.

Apenas para informação.

Já traduzi mais de uma centena de arquivos, dentre eles as DLCs.

Faltam apenas 12, sendo um deles o XComGame.int, que é onde estão os menus, descrição de itens, missões, dicas, tutoriais, etc.

Com relação a esse último, penso em não traduzir algumas coisas, como itens, armas, classes, etc.

De toda forma, acredito que falta pouco e pretendo disponibilizar pra quem quiser testar assim que estiver pronto.

Pensei que terminaria em janeiro, mas pretendo terminar até o fim de fevereiro (2020).

Abraços.
Boaa brother!

eu tenho o XComGame.int traduzido até a linha 7000 +-, se quiser posso te passar e vc da uma olhada, as vezes da pra reaproveitar o que ja fiz
Imagem

Re: xcom 2 war of the chosen

Em 02 Fev 2020, 20:29

Obrigado! Já peguei os arquivos que você mandou. Vou aproveitar sim. Dei uma olhada também no seu dicionário. Achei muito bom. Traduzi algumas coisas de modo diferente. De toda forma, numa futura revisão podemos padronizar tudo.

Abraço!

Re: xcom 2 war of the chosen

Em 02 Fev 2020, 23:55

Beleza!
acabou que eu fui traduzindo sem testar em jogo, então pode ser que algumas coisas fique sem sentindo ou que precise mesmo melhorar no dicionário. Usei como base bastante coisa dos arquivos em espanhol e outras recorri aos termos de rpg mais conhecidos.

precisando de algum apoio, só falar. Até
Imagem

Re: xcom 2 war of the chosen

Em 29 Fev 2020, 17:35

Amigos!

Terminei de traduzir os arquivos.

O que deixei pra trás foi a tradução dos itens, habilidades, locais, suas descrições, etc. São muitas linhas e é preciso um planejamento mais apurado a fim de padronizar tudo, motivo pelo qual entendo melhor deixar isso para uma segunda etapa, já que esses textos não atrapalham no entendimento da história.

Como utilizei parte da tradução iniciada pelo user rafsiq, algumas coisas se encontram traduzidas nesse quesito.

O correto a partir de agora seria revisar a tradução "in game", já que traduzi tudo a partir dos arquivos, o que pode gerar algumas inconsistências no sentido das frases.

Entretanto, passar pelo jogo inteiro levaria meses, o que atrasaria a tradução.

Assim, vou disponibilizar uma versão beta pra quem quiser testar, já que não há prazo para terminar toda a revisão.

Só vou testar os arquivos durante essa semana pra ver se não dá nenhum problema e no próximo final de semana libero os arquivos.

Abraço!


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes