Tradução Possível
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Aceita acentuação.
Como traduzir:
1. Baixe o AssetBundleExtractor, com ele abra o arquivo ''datas.unity3d'' que está na pasta ''WhiteDay_Data - StreamingAssets - Windows''.
Vai pedir para descomprimir, clique em ''sim'', isso irá gerar um novo arquivo, dê a ele o nome que desejar e o salve na área de trabalho.
2. Abra esse arquivo descomprimido no programa. Clique em ''info'', isso irá abrir uma janela com os arquivos, clique em ''Name'' (no topo), isso vai classificar os arquivos por nome.
Os textos são os ''MonoBehaviour __EN''. Extraia e traduza 1 a 1 separadamente porque ao extrair o nome do arquivo extraído fica diferente e longo (NÃO O RENOMEIE). Isso que pode causar confusão ao importar, então lembresse o nome do arquivo original.
Para extrair clique em cima do arquivo, e no lado direito clique em ''Export Raw'' e então você já pode traduzir com o UnityText.
Para importar clique em cima do arquivo, e no lado direito clique em ''Import Raw''.
Depois que importar o arquivo traduzido, salve clicando em ''File - save'' e clique em ''ok'' na parte de baixo da janela.
Feche o programa.
3. Abra novamente o AssetBundleExtractor clique em '''File - compress'', selecione seu arquivo descomprimido, aperte ''ok'' na janela que aparecer e salve o arquivo com o nome ''datas.unity3d''
Agora substitua o ''datas.unity3d'' que está na pasta ''WhiteDay_Data - StreamingAssets - Windows''.
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Eu não fazia ideia de que dava pra traduzir textos da pasta ''StreamingAssets'', sempre que eu via jogos na Unity onde os textos ''não estão em lugar nenhum'' eu pensava que os textos ficam nela (e nesses casos ficam mesmo) e que não dava pra traduzir.
@Ogoshi, você sabia que é possível traduzir textos da pasta ''StreamingAssets''?
Se ninguém sabia que dava pra fazer isso, então essa foi uma ótima descoberta.
Aproveitei e adicionei um link para essa mensagem lá no meu tutorial de tradução de jogos da unity.