[PEDIDO] DISTRUST

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [PEDIDO] DISTRUST

Em 01 Jan 2019, 14:24

Ogoshi escreveu:
23 Ago 2017, 11:34
Jogo indie muito bom de sobrevivência no ártico, além de ser isométrico. Faz muito meu tipo!

O jogo contém um único arquivo com 2.403 linhas. E não são extensas. Talvez entre nos meus planos futuramente.

Arquivo para quem quiser dar uma olhada:


Tradução possível!


Imagem
Muito interessado na tradução desse game Ogoshi... Aguardo o inicio do projeto...! ^_^y
"Eu sou Beyonder, eu transcendo a simples existência."

Re: [PEDIDO] DISTRUST

Em 24 Abr 2019, 16:42

comecei a traduzir hj, tive uns problemas no inicio pois a tradução estava bugando o jogo por isso uma parte esta sem acentos ou Ç, mas depois consegui achar o erro mais fiquei com preguiça de arrumar a parte que eu ja tinha feito, mas para quem quiser esta ai, quando eu terminar posto aqui neste tópico msm, mas vou postando as atualizações que eu fizer.

traduzi alguns o menu principal, descrição de personagens, algumas coisas dentro do jogo msm, acho q foram umas 700 linhas, boa parte foi no google tradutor msm, so revisei algumas que ficaram sem sentido, e deixei de lado as partes que não entendi, tipo as frases de Shakespeare

obs: ia postar aqui porem n estou conseguindo, fiz 35% da tradução

Re: [PEDIDO] DISTRUST

Em 24 Abr 2019, 22:15

leonmira escreveu:
24 Abr 2019, 16:42
comecei a traduzir hj, tive uns problemas no inicio pois a tradução estava bugando o jogo por isso uma parte esta sem acentos ou Ç, mas depois consegui achar o erro mais fiquei com preguiça de arrumar a parte que eu ja tinha feito, mas para quem quiser esta ai, quando eu terminar posto aqui neste tópico msm, mas vou postando as atualizações que eu fizer.

traduzi alguns o menu principal, descrição de personagens, algumas coisas dentro do jogo msm, acho q foram umas 700 linhas, boa parte foi no google tradutor msm, so revisei algumas que ficaram sem sentido, e deixei de lado as partes que não entendi, tipo as frases de Shakespeare

obs: ia postar aqui porem n estou conseguindo, fiz 35% da tradução
Amigo, grato pela intenção, mas se é para postar tradução via Google Tradutor, nem precisa postar mesmo. A desculpa de que é melhor que nada não cola, essas "traduções" são um desrespeito ao jogo e seus idealizadores, um desrespeito a nossa língua portuguesa e um desrespeito aos jogadores, que muitas vezes ao invés de entender um pouco, acabam por entender tudo errado...

Re: [PEDIDO] DISTRUST

Em 04 Fev 2022, 14:29

Bota esse na minha lista de futuros projetos... quando eu terminar os que eu estiver envolvido, vou tentar pegar esse pra fazer, gosto muito desse jogo.

Re: [PEDIDO] DISTRUST

Em 05 Nov 2022, 19:12

Yria escreveu:
04 Fev 2022, 14:29
Bota esse na minha lista de futuros projetos... quando eu terminar os que eu estiver envolvido, vou tentar pegar esse pra fazer, gosto muito desse jogo.
Toop! Estou querendo muito essa tradução. Se tiver alguma novidade mostra aqui pra gente? =)


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 24 visitantes