[PEDIDO] - Wolcen: Lords of Mayhem

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [PEDIDO] - Wolcen: Lords of Mayhem

Em 26 Abr 2019, 22:51

Sera que o projeto fechou so fiquei sabendo dele agra no ano de 2019

Re: [PEDIDO] - Wolcen: Lords of Mayhem

Em 27 Abr 2019, 01:40

robk3 escreveu:
26 Abr 2019, 22:51
Sera que o projeto fechou so fiquei sabendo dele agra no ano de 2019
Acho que ele deu um tempo da tradução, e fez bem, já que o desenvolvimento do jogo tomou uma linha completamente contrária ao que inicialmente foi proposto e os desenvolvedores simplesmente estão ignorando os pedidos da comunidade, o descaso é evidente. No mais, recomendaria voltar a tradução só quando o jogo base sair, não dá pra saber o que os desenvolvedores estão planejando.
Imagem

Re: [PEDIDO] - Wolcen: Lords of Mayhem

Em 02 Set 2019, 23:21

Então pessoal, o jogo já está com data de lançamento marcada para Janeiro de 2020, o Beta já está rolando por aí a um bom tempo. Não seria a hora de voltarmos com esse projeto? Esse jogo vai ser épico.

Re: [PEDIDO] - Wolcen: Lords of Mayhem

Em 03 Set 2019, 19:58

Francistsm escreveu:
02 Set 2019, 23:21
Então pessoal, o jogo já está com data de lançamento marcada para Janeiro de 2020, o Beta já está rolando por aí a um bom tempo. Não seria a hora de voltarmos com esse projeto? Esse jogo vai ser épico.
Irei aproveitar pra poder tentar dar continuidade ao projeto assim que ele for devidamente lançado.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] - Wolcen: Lords of Mayhem

Em 03 Set 2019, 21:48

Show Ogoshi, pode contar comigo no que precisar. Só peço que não desistam desse game! Valeu!

Re: [PEDIDO] - Wolcen: Lords of Mayhem

Em 04 Set 2019, 07:40

Beta, ele pode mudar alguma coisa ainda, talvez não no jogo, mas sim na estrutura de arquivos.

Melhor esperar lançar mesmo.
Caso deseja apoiar minhas traduções ou agradecer: Imagem

Imagem


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 26 visitantes