[FIXO] Pedido de Atualizações

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [FIXO] Pedido de Atualizações

Em 06 Mai 2020, 15:10

Humbrax escreveu:
04 Jul 2019, 21:44
nome do jogo - Half Life 2
Versão suportada pela tradução - Infelizmente nsei não achei dizendo lá no download do site, mas deve ser 1.0
Versão do jogo para qual a tradução precisa ser atualizada - infelizmente tbm não tinha quando fui na versão do produto, acho q deve ser por conta de ser pirata. Mas acredito q é o ultimo da Steam q foi o q dizia no vídeo tutorial no qual eu baixei (2019) e é uma versão q tem os achivements no menu

Bom como pode ver o meu caso é um caso a parte. Se vcs puderem me ajudar né, tipo... se essa for a ultima versão mesmo, se pode ser pra pirata tbm ou se pode botar outra tradução pra versão q eu tenho (slá), agradeço.
Sei que o comentário é antigo, mas só para avisar, a série Half-Life 2 está toda em PT-BR, basta alterar o idioma do jogo nas configurações, ou se não houver opção de alterar, me lembro que era possível ser feito no registro do windows, só tem q dar uma procurada no google. Também existia o Language Changer, vinha junto com CS Source, e esse executável alterava o idioma de todos os jogos da Source Engine direto no registro do windows, então tanto o CS Source como Half-Life 2, todos ficavam em PT-BR.
» My PC Gamer «
MB: ASUS M5A97 PRO
CPU: AMD FX-8350 Eight-Core 4.8 GHz O.C
RAM: Kingston HyperX 32GB DDR3 1866MHz (4x8GB)
GPU: Gigabyte GeForce GTX 1060 6GB G1 Gaming
SSD: Crucial BX500 240GB 550MB/s
HD: Seagate 4TB SATA III 64MB (2x2TB)
PSU: Corsair CX600V2
WaterCooler: GamerStorm Maelstrom 240T
Gabinete: Cooler Master HAF 912
S.O.: Windows 10 Pro x64
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Re: [FIXO] Pedido de Atualizações FF12 the zodiac age

Em 10 Mai 2020, 13:01

o jogo teve uma atualização e adição de mais 3 gambits alem de job reset, isso esta crashando o jogo toda vez que algo que se refere às gambits

Re: [FIXO] Pedido de Atualizações

Em 26 Jun 2020, 05:28

Nome do Jogo - Final Fantasy XII: The Zodiac Age
Versão suportada pela tradução - 1.00
Versão do jogo para qual a tradução precisa ser atualizada - 1.0.4

Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para