[PEDIDO] Shiness: The Lightning Kingdom

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [PEDIDO]Shiness: The Lightning Kingdom

Em 11 Set 2017, 09:24

Delutto escreveu:
Grilex escreveu:
Delutto escreveu:Não sou fã do gênero mas achei o jogo tão lindo que vou baixar para testar.
Dá uma olhadinha nele, Delluto. Quem sabe você não consiga criar uma tools para os arquivos dele?
A tradução é possível mas além de ser UPK, é dos bem complicados... além de ser muito texto, só no primeiro UPK encontrei mais de 5.000 linhas de texto traduzível, se não aparecer uma boa galera disposta a traduzir o jogo, não vou mais nem fuçar nele...
:wtf: Mas pelo menos os diálogos são curtos? :haha:

Caso não apareça pessoal para ajudar, tente pelo menos extrair os textos. Eu posso ir traduzindo aos poucos.
Imagem

| Biostar Racing B350 GT3 | Ryzen 5 5600 | COLER Wraith Spire RGB | 2x8Gbs Corsair Vengeance LPX 3600MHz C18 || EVGA GTX 1080ti 11GB SC2 352bits | SSD Kingston NV2 1 TB | Fonte Sentey Golden Steel Power 750W || Windows 10 PRO| Gabinete HAF 922 | Monitor Dell S2316dg-27" |

Re: [PEDIDO]Shiness: The Lightning Kingdom

Em 11 Set 2017, 12:52

Grilex escreveu:
Delutto escreveu:
Grilex escreveu: Dá uma olhadinha nele, Delluto. Quem sabe você não consiga criar uma tools para os arquivos dele?
A tradução é possível mas além de ser UPK, é dos bem complicados... além de ser muito texto, só no primeiro UPK encontrei mais de 5.000 linhas de texto traduzível, se não aparecer uma boa galera disposta a traduzir o jogo, não vou mais nem fuçar nele...
:wtf: Mas pelo menos os diálogos são curtos? :haha:

Caso não apareça pessoal para ajudar, tente pelo menos extrair os textos. Eu posso ir traduzindo aos poucos.
Pelo pouco que joguei percebi que esse é um daqueles jogos que tudo que é coisa é explicada, tem um NPC assistente, Terra que para o jogo e explica tudo tintim por tintim... além de que, com exceção dos vídeos, os personagens não possuem fala, é tudo em caixa de texto como nos RPGs clássicos. Então mesmo sem extrair tudo, já confirmo que é MUITO texto...
Outra hora eu mexo nele, mas sem promessas pois eu ainda nem consegui descobrir o arquivo problemático do Lili... :/

Re: [PEDIDO]Shiness: The Lightning Kingdom

Em 11 Set 2017, 16:31

Delutto escreveu:
Grilex escreveu:
Delutto escreveu: A tradução é possível mas além de ser UPK, é dos bem complicados... além de ser muito texto, só no primeiro UPK encontrei mais de 5.000 linhas de texto traduzível, se não aparecer uma boa galera disposta a traduzir o jogo, não vou mais nem fuçar nele...
:wtf: Mas pelo menos os diálogos são curtos? :haha:

Caso não apareça pessoal para ajudar, tente pelo menos extrair os textos. Eu posso ir traduzindo aos poucos.
Pelo pouco que joguei percebi que esse é um daqueles jogos que tudo que é coisa é explicada, tem um NPC assistente, Terra que para o jogo e explica tudo tintim por tintim... além de que, com exceção dos vídeos, os personagens não possuem fala, é tudo em caixa de texto como nos RPGs clássicos. Então mesmo sem extrair tudo, já confirmo que é MUITO texto...
Outra hora eu mexo nele, mas sem promessas pois eu ainda nem consegui descobrir o arquivo problemático do Lili... :/
Cara, esses UPKs são um saco, hein? :tenso:
Imagem

| Biostar Racing B350 GT3 | Ryzen 5 5600 | COLER Wraith Spire RGB | 2x8Gbs Corsair Vengeance LPX 3600MHz C18 || EVGA GTX 1080ti 11GB SC2 352bits | SSD Kingston NV2 1 TB | Fonte Sentey Golden Steel Power 750W || Windows 10 PRO| Gabinete HAF 922 | Monitor Dell S2316dg-27" |

Re: [PEDIDO] Shiness: The Lightning Kingdom

Em 26 Jul 2018, 14:06

Posso ajudar de alguma forma?

Re: [PEDIDO] Shiness: The Lightning Kingdom

Em 13 Set 2020, 00:04

Alguma chance de sair uma tradução?
Imagem

Re: [PEDIDO] Shiness: The Lightning Kingdom

Em 25 Set 2020, 13:50

Este jogo é legal demais hein


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes