[PEDIDO] Yooka Laylee

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [PEDIDO] Yooka Laylee

Em 08 Jun 2018, 21:03

Alguma novidade sobre a tradução?

Re: [PEDIDO] Yooka Laylee

Em 10 Jul 2018, 13:55

cara, essa developer é muito bagaceira pra cogitar traduzir os textos em tradutor automático.. só não abandono de vez porque o jogo é bom e minha filha não esquece esse bendito jogo hauhauhauh

Re: [PEDIDO] Yooka Laylee

Em 26 Jul 2018, 12:59

Essa galera é d+++ hein

Estou feliz que estamos tendo lançamentos de jogos de aventura /plataforma. Um dos meus estilos favoritos de games.

Re: [PEDIDO] Yooka Laylee

Em 01 Ago 2018, 21:35

Passando pra avisar que o tradutor Grilex enviou sua parte da tradução e o progresso geral tá em cerca de 85% de textos traduzidos. Ainda sem revisão e sem testes in-game. Mas não deve demorar muito.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: [PEDIDO] Yooka Laylee

Em 08 Ago 2018, 18:38

Obrigado pelo esforço. Comprei o jogo na Steam e só estou esperando a tradução para poder jogar. Tenham um bom dia amigos.

Re: [PEDIDO] Yooka Laylee

Em 15 Ago 2018, 15:35

aheeeeeeeeeeeeeeee, aguardo e obrigado o/

Re: [PEDIDO] Yooka Laylee

Em 19 Ago 2018, 15:10

Poxa Rapaziada, dei uma sumida por causa da correria e só hoje que vi... e que da hora que já estão traduzindo o game e estando tão avançado ainda...

Parabéns pelo trabalho e meu muito Obrigado a vocês :)
Imagem

Re: [PEDIDO] Yooka Laylee

Em 09 Set 2018, 10:19

Não da pra postar o arquivo parcialmente traduzido? Eu uso assim mesmo.... :awesome: :awesome:

Re: [PEDIDO] Yooka Laylee

Em 09 Set 2018, 10:25

mundodoigor escreveu:
09 Set 2018, 10:19
Não da pra postar o arquivo parcialmente traduzido? Eu uso assim mesmo.... :awesome: :awesome:
Não, a tribo não libera tradução parcial. Apenas quando estiver traduzida, revisada e testada. Sempre foi e sempre será assim.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] Yooka Laylee

Em 19 Set 2018, 11:10

Bom dia pessoal. Têm alguma previsão para liberação da tradução? Obrigado. Tenham um bom dia.

Re: [PEDIDO] Yooka Laylee

Em 19 Set 2018, 11:13

RodrigoSnake007 escreveu:
19 Set 2018, 11:10
Bom dia pessoal. Têm alguma previsão para liberação da tradução? Obrigado. Tenham um bom dia.

Sem previsão amigo!
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] Yooka Laylee

Em 19 Set 2018, 18:54

Obrigado. Mas por favor, não esqueçam da tradução desse jogo, pois só estou esperando sair a tradução para poder jogar com o meu filho. Acredito que mais gente também está nessa situação. Obrigado.

Re: [PEDIDO] Yooka Laylee

Em 28 Set 2018, 23:11

renal escreveu:
19 Ago 2018, 15:10
Poxa Rapaziada, dei uma sumida por causa da correria e só hoje que vi... e que da hora que já estão traduzindo o game e estando tão avançado ainda...

Parabéns pelo trabalho e meu muito Obrigado a vocês :)
Olá Renal, cara fugindo totalmente do assunto, como vc faz esse banner com a mulher dançando no pole dance? Obrigado pela atenção.

Re: [PEDIDO] Yooka Laylee

Em 03 Out 2018, 20:30

Sandrols escreveu:
28 Set 2018, 23:11
renal escreveu:
19 Ago 2018, 15:10
Poxa Rapaziada, dei uma sumida por causa da correria e só hoje que vi... e que da hora que já estão traduzindo o game e estando tão avançado ainda...

Parabéns pelo trabalho e meu muito Obrigado a vocês :)
Olá Renal, cara fugindo totalmente do assunto, como vc faz esse banner com a mulher dançando no pole dance? Obrigado pela atenção.
Opa Sandrols a Assinatura eu fiz no Photoshop mesmo e animei em Gif, trabalhei com isso em um fórum mas dei uma parada no fim do ano passado começo desse ano por causa da correria.

Espero ter esclarecido sua duvida, qqer coisa estamos ai.
Imagem

Re: [PEDIDO] Yooka Laylee

Em 03 Out 2018, 20:37

renal escreveu:
03 Out 2018, 20:30

Opa Sandrols a Assinatura eu fiz no Photoshop mesmo e animei em Gif, trabalhei com isso em um fórum mas dei uma parada no fim do ano passado começo desse ano por causa da correria.

Espero ter esclarecido sua duvida, qqer coisa estamos ai.

Ainda manja? Faz uma pra mim
:bwahaha:
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes