[PEDIDO] Yooka Laylee

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [PEDIDO] Yooka Laylee

Em 07 Jun 2017, 23:48

renal escreveu:Alguma Novidade squallzell8 ??? :think:

Sem novidades, a tradução está em andamento, mas como estou trabalhando em mais de 4 projetos ao mesmo tempo ainda via demorar um pouquinho.

Re: [PEDIDO] Yooka Laylee

Em 03 Jul 2017, 00:10

Algum sinal de como esta indo a tradução? queria mto pra minha filha poder jogar traduzido e treinar leitura com esse jogão, ela ja ta terminando o child of light, esse seria uma mão na roda tbm ^^

Re: [PEDIDO] Yooka Laylee

Em 17 Jul 2017, 16:24

ola pessoal alguma novidade não comprei esse jogo ainda so esperando a tradução =(

Re: [PEDIDO] Yooka Laylee

Em 17 Jul 2017, 23:53

Greenarow escreveu:ola pessoal alguma novidade não comprei esse jogo ainda so esperando a tradução =(
Essa tradução deu uma paradinha. Terminando outros projetos volto nela.

Re: [PEDIDO] Yooka Laylee

Em 18 Jul 2017, 07:23

squallzell8 escreveu:
Greenarow escreveu:ola pessoal alguma novidade não comprei esse jogo ainda so esperando a tradução =(
Essa tradução deu uma paradinha. Terminando outros projetos volto nela.
Ok. squallzell8.
Imagem

| Biostar Racing B350 GT3 | Ryzen 5 5600 | COLER Wraith Spire RGB | 2x8Gbs Corsair Vengeance LPX 3600MHz C18 || EVGA GTX 1080ti 11GB SC2 352bits | SSD Kingston NV2 1 TB | Fonte Sentey Golden Steel Power 750W || Windows 10 PRO| Gabinete HAF 922 | Monitor Dell S2316dg-27" |

Re: [PEDIDO] Yooka Laylee

Em 21 Jul 2017, 00:25

squallzell8 escreveu:
Greenarow escreveu:ola pessoal alguma novidade não comprei esse jogo ainda so esperando a tradução =(
Essa tradução deu uma paradinha. Terminando outros projetos volto nela.
:( Q pena, é muitas linhas? Abrir um projeto pra ver se outros podem ajudar não podia agilizar a tradução?
Imagem

Re: [PEDIDO] Yooka Laylee

Em 21 Jul 2017, 10:32

renal escreveu:
squallzell8 escreveu:
Greenarow escreveu:ola pessoal alguma novidade não comprei esse jogo ainda so esperando a tradução =(
Essa tradução deu uma paradinha. Terminando outros projetos volto nela.
:( Q pena, é muitas linhas? Abrir um projeto pra ver se outros podem ajudar não podia agilizar a tradução?

Nâo são muitas linhas, e abrir um projeto não é uma opção, pelo menos por enquanto.

Re: [PEDIDO] Yooka Laylee

Em 20 Ago 2017, 12:37

Algum sinal dessa tradução? queria poder ajudar vcs, esse jogo traduzido seria mto bacana, uma pena não ter saido esse jogo ja traduzido como falaram q ia ser antes do lançamento, grande abraço :)

Re: [PEDIDO] Yooka Laylee

Em 04 Set 2017, 20:30

squallzell8 escreveu:
renal escreveu:
squallzell8 escreveu:
Essa tradução deu uma paradinha. Terminando outros projetos volto nela.
:( Q pena, é muitas linhas? Abrir um projeto pra ver se outros podem ajudar não podia agilizar a tradução?

Nâo são muitas linhas, e abrir um projeto não é uma opção, pelo menos por enquanto.
Algum sinal da tradução brother?

Re: [PEDIDO] Yooka Laylee

Em 11 Set 2017, 16:42

fyfaroth escreveu:
squallzell8 escreveu:
renal escreveu: :( Q pena, é muitas linhas? Abrir um projeto pra ver se outros podem ajudar não podia agilizar a tradução?

Nâo são muitas linhas, e abrir um projeto não é uma opção, pelo menos por enquanto.
Algum sinal da tradução brother?
Pois é 5 meses do pedido poucas linhas e a tradução não anda, na vdd a revisão pelo que o Squazell postou em 14 de Maio...
Mas como não é uma opção abrir um projeto ou repassar a revisão pra alguém, só resta esperar... pelo menos temos esperança de que um dia sai :P

Se soubesse como traduzir já teria tentado kkkk Mas Espero que saia em breve :)
Imagem

Re: [PEDIDO] Yooka Laylee

Em 12 Set 2017, 00:07

Se alguém quiser continuar essa adaptação envio os arquivos. Não tenho tempo para traduzir por enquanto.

Re: [PEDIDO] Yooka Laylee

Em 12 Set 2017, 01:50

squallzell8 escreveu:Se alguém quiser continuar essa adaptação envio os arquivos. Não tenho tempo para traduzir por enquanto.
Faltam quantas linhas +/-?
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄►
Imagem
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄

Steam: http://steamcommunity.com/id/Alves_TR/

Imagem

Re: [PEDIDO] Yooka Laylee

Em 13 Set 2017, 01:57

Alves_TR escreveu:
squallzell8 escreveu:Se alguém quiser continuar essa adaptação envio os arquivos. Não tenho tempo para traduzir por enquanto.
Faltam quantas linhas +/-?
Aproximadamente 2500.

Re: [PEDIDO] Yooka Laylee

Em 13 Set 2017, 18:24

squallzell8 escreveu:
Alves_TR escreveu:
squallzell8 escreveu:Se alguém quiser continuar essa adaptação envio os arquivos. Não tenho tempo para traduzir por enquanto.
Faltam quantas linhas +/-?
Aproximadamente 2500.
Quem souber inglês, a chance é essa... Só cobrar é fácil demais. É sempre a mesma coisa... Aparecem falando que queriam poder ajudar a traduzir mas na hora que realmente precisa vai cada um para um lado... :bwahaha: :bwahaha:

Imagem

Posso ajudar com 500 linhas caso apareça mais interessados. Se mais 4 pessoas pegar 500 linhas cada terminamos em dois palito. :think:
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄►
Imagem
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄

Steam: http://steamcommunity.com/id/Alves_TR/

Imagem

Re: [PEDIDO] Yooka Laylee

Em 16 Set 2017, 21:11

Na verdade o jogo está em português, algumas frases são aproveitadas, mas a produtora traduziu com o tradutor online, então tem que ler a frase e verificar se ela está correta.


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes