[PEDIDO]Orwell

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO]Orwell

Em 02 Dez 2016, 12:50

[PEDIDO] Orwell

Imagem
DESENVOLVEDOR: Osmotic Studios
GÊNERO: Indie, Simulador
DATA LANÇAMENTO: 27/out/2016
PLATAFORMAS: PC
Link da loja do Game: http://store.steampowered.com/app/491950

Esse é um jogo De simulação de segurança digital, você é responsável por monitorar a vida dos usuários e tentar prever se uma pessoal é ou não terrorista, mas para isso você vai invadir toda vida privada do cidadão ataques terroristas.

O jogo estava em umas das categorias da The Game Awards e parece muito interessante e seria Legal uma tradução do mesmo
by-lokaut

Imagem


Imagem

Re: [PEDIDO]Orwell

Em 28 Dez 2016, 06:19

Ninguém se interessou ? :/
by-lokaut

Imagem


Imagem

Re: [PEDIDO]Orwell

Em 26 Fev 2017, 00:24

Ninguém jogou esse jogo?
by-lokaut

Imagem


Imagem

Re: [PEDIDO]Orwell

Em 26 Fev 2017, 09:48

Olá, bom dia. Gosto de jogos Indies e me lembra Papers, please. Vou tentar dar uma OLHADA! Se conseguir algo aviso. Bom domingo.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO]Orwell

Em 16 Mai 2017, 02:57

Ogoshi escreveu:Olá, bom dia. Gosto de jogos Indies e me lembra Papers, please. Vou tentar dar uma OLHADA! Se conseguir algo aviso. Bom domingo.
Ok, aparentemente não deu em nada né?
by-lokaut

Imagem


Imagem

Re: [PEDIDO]Orwell

Em 16 Mai 2017, 13:23

Desculpe a demora, tinha até esquecido. Achei alguns arquivos de texto, mas não tem nada haver com os textos in-game. Os textos in-game aparentemente estão nos arquivos "level" estou procurando ajuda em um fórum gringo para ver se consigo algo, conseguindo aviso no tópico. Caso alguém for dar uma olhada e achar algo mais me avise. Abraços! :joia:
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO]Orwell

Em 16 Ago 2018, 23:19

E nada mais? ;--; :( :cuti:

Re: [PEDIDO]Orwell

Em 16 Ago 2018, 23:20

Ogoshi escreveu:
16 Mai 2017, 13:23
Desculpe a demora, tinha até esquecido. Achei alguns arquivos de texto, mas não tem nada haver com os textos in-game. Os textos in-game aparentemente estão nos arquivos "level" estou procurando ajuda em um fórum gringo para ver se consigo algo, conseguindo aviso no tópico. Caso alguém for dar uma olhada e achar algo mais me avise. Abraços! :joia:
;---;

Re: [PEDIDO]Orwell

Em 16 Ago 2018, 23:45

Nada de novo pessoal, até criei um tópico na gringa, mas os arquivos de texto desse jogo é uma bagunça.

Link do tópico: http://zenhax.com/viewtopic.php?f=12&t= ... ell#p23506
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO]Orwell

Em 17 Ago 2018, 01:45

Realmente, tem textos espalhados em diversos arquivos, cada linha traduzida aqui é de um arquivo diferente.
Imagem

Mas com o UnityText não precisa verificar 1 a 1, só analisar tudo e exportar num só arquivo de texto.

Botei todos os levels numa pasta, abri a pasta com o UnityText e exportei num só arquivo.
Achei parte dos textos in-game, porém tem uns que não achei ao dar ctrl +f, eles devem estar nos sharedassets.assets

Enfim, só dei uma olhada rápida.

Re: [PEDIDO]Orwell

Em 17 Ago 2018, 21:11

Novidades? (Eu gostaria de ajudar na tradução, até tendei ajudar com alguns jogos mas nunca tive retorno das mensagens ;-;)
Deixai toda esperança, vós que entrais aqui!
Dante Alighieri, Divina Comédia

Re: [PEDIDO]Orwell

Em 17 Ago 2018, 21:17

Eu li em alguns sites que falava que o jogo utiliza uma linguagem bem simples, além de ter umas 4-5hr de duração. Então a gente até que consegue terminar em menos de uma semana ou até menos
Deixai toda esperança, vós que entrais aqui!
Dante Alighieri, Divina Comédia

Re: [PEDIDO]Orwell

Em 17 Ago 2018, 22:30

dipl0mata escreveu:
17 Ago 2018, 21:17
Então a gente até que consegue terminar em menos de uma semana ou até menos
:mother: :mother:

Com toda essa complexidade nos arquivos, acho essa sua teoria bem diferente da prática :think:
Imagem
SE VOCÊ CURTE O MEU TRABALHO, ME APOIE!

Re: [PEDIDO]Orwell

Em 17 Ago 2018, 22:35

Ribacm escreveu:
17 Ago 2018, 22:30
dipl0mata escreveu:
17 Ago 2018, 21:17
Então a gente até que consegue terminar em menos de uma semana ou até menos
:mother: :mother:

Com toda essa complexidade nos arquivos, acho essa sua teoria bem diferente da prática :think:
Por 14 segundos eu esqueci desse fato :haha:
Deixai toda esperança, vós que entrais aqui!
Dante Alighieri, Divina Comédia

Re: [PEDIDO]Orwell

Em 17 Ago 2018, 22:54

Ribacm escreveu:
17 Ago 2018, 22:30
dipl0mata escreveu:
17 Ago 2018, 21:17
Então a gente até que consegue terminar em menos de uma semana ou até menos
:mother: :mother:

Com toda essa complexidade nos arquivos, acho essa sua teoria bem diferente da prática :think:
A tradução é totalmente possível e fácil de fazer, como eu disse não precisa traduzir os arquivos 1 por 1, o UnityText junta todos os textos em um só arquivo.

É só fazer igual eu falei ali em cima. Copiar todos os arquivos level para uma pasta, abrir a pasta no UnityText, exportar o texto, traduzir e reimportar, e então fazer o mesmo com os .assets


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes