[PEDIDO] Tyranny

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [PEDIDO] Tyranny

Em 17 Set 2017, 17:07

Qualquer coisa tô aqui também, tô quase fechando o jogo e é muito bom, mas como o Adorfu disse, tem texto pra *******, provavelmente seria uma tradução muito demorada e precisaria de muita gente.
Imagem
Imagem
Imagem

Em 23 Set 2017, 13:50

Numbers_TR escreveu:Qualquer coisa tô aqui também, tô quase fechando o jogo e é muito bom, mas como o Adorfu disse, tem texto pra *******, provavelmente seria uma tradução muito demorada e precisaria de muita gente.
Seria tão demorado para traduzir quanto o PoE, e acho que teria que ter uma galera de mais de 8 para ajudar nesse projeto senão não rola.

Em 29 Jan 2018, 18:37

Alguma atualização sobre a tradução? Foi criado um projeto já?
Comecei recentemente traduzir aqui por conta própria.

Em 16 Jun 2019, 14:38

Me disponho a ajudar.

Baixei ele uma vez apenas para ver como era o jogo, e o pouco que vi me interessei, seria incrível jogá-lo traduzido.

Em 16 Jun 2019, 14:47

Esse é um jogo que anseio ver traduzido também. Mas não sei se é do senso comum mas, a Tribo hoje esta com vários grandes projetos em andamento então seria difícil assumir a tradução desse assim como outros grandes jogos. Ai se você manja do inglês e quer ver esse também traduzido dê uma olhada nos projetos em andamento, ajude em sua conclusão e assim quem sabe esse se torne o próximo.
Minhas Recomendações de Youtubers e Blogs
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem ImagemImagemImagem Imagem
"Você não é o seu trabalho. Você não é quanto dinheiro tem no banco. Você não é o carro que dirige. Você não é o conteúdo da sua carteira. Você não é suas malditas calças cáqui."

Em 17 Jun 2019, 07:39

Bom, se for rolar projeto desse jogo, eu to dentro.
Imagem

Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para