[PEDIDO] Aragami

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO] Aragami

Em 04 Out 2016, 16:24

[PEDIDO]Aragami

Imagem
DESENVOLVEDOR: ( Lince Works )
GÊNERO: (Ação, Aventura, Indie)
LANÇAMENTO: (4/out/2016)
PLATAFORMAS: ( PC)
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [PEDIDO] Aragami

Em 06 Out 2016, 10:57

tambem estou querendo :(

Re: [PEDIDO] Aragami

Em 09 Out 2016, 05:02

tbm pfv, façam a tradução, nunca te pedi nada

Re: [PEDIDO] Aragami

Em 14 Nov 2016, 17:23

Também estou na espera desta tradução... Um excelente jogo indie!
Imagem

| Biostar Racing B350 GT3 | Ryzen 5 5600 | COLER Wraith Spire RGB | 2x8Gbs Corsair Vengeance LPX 3600MHz C18 || EVGA GTX 1080ti 11GB SC2 352bits | SSD Kingston NV2 1 TB | Fonte Sentey Golden Steel Power 750W || Windows 10 PRO| Gabinete HAF 922 | Monitor Dell S2316dg-27" |

Re: [PEDIDO] Aragami

Em 28 Dez 2016, 21:26

Alguém sabe qual o formato dos arquivos que possa estar os textos do jogo? Ainda não tenho ele.
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄►
Imagem
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄

Steam: http://steamcommunity.com/id/Alves_TR/

Imagem

Re: [PEDIDO] Aragami

Em 05 Jan 2017, 09:46

tmbm na espera dew uma tradução desse jogo... OBGDO!!!

Re: [PEDIDO] Aragami

Em 24 Jun 2017, 22:11

Alguém poderia olhar a possibilidade da tradução deste game? Parece tão bom quanto Mark of the Ninja...
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄►
Imagem
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄

Steam: http://steamcommunity.com/id/Alves_TR/

Imagem

Re: [PEDIDO] Aragami

Em 25 Jun 2017, 21:25

Realmente parece ser um ótimo game, é uma pena ainda não ter tradução...
Imagem

Re: [PEDIDO] Aragami

Em 25 Jun 2017, 22:22

A tradução do jogo é possível, porém complicada devido ao jogo ter modo online e parece ser atualizado com certa frequência (não tenho certeza). Os arquivos também são um pouco chatos de mexer, mas dá pra ser feito.

Porém, vou concluir outros projetos antes de avançar nesse.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: [PEDIDO] Aragami

Em 26 Jun 2017, 23:12

H3rdell escreveu:A tradução do jogo é possível, porém complicada devido ao jogo ter modo online e parece ser atualizado com certa frequência (não tenho certeza). Os arquivos também são um pouco chatos de mexer, mas dá pra ser feito.

Porém, vou concluir outros projetos antes de avançar nesse.
Certo. :joia:
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄►
Imagem
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄

Steam: http://steamcommunity.com/id/Alves_TR/

Imagem

Re: [PEDIDO] Aragami

Em 30 Jul 2017, 21:12

por favor traduzam esse jogo por favor... estou a espera para começar jogar e entender o enredo... obgdo!

Re: [PEDIDO] Aragami

Em 03 Jan 2018, 13:26

ainda pensam sobre a tradução desse game?
MB: MSI B550 Tomahawk | CPU: AMD Ryzen 7 5900x | GPU: RTX 4070 TI GALAX EX GAMER | RAM: XPG Spectrix D60G 4133 MHz 32 GB (4x8 GB) | PSU: Corsair HX1000i | CPU Cooler: Scythe Mugen 5 ARGB | SSD: Kingston NV2 500 GB | SSD: Kingston NV1, 2TB | HDDs: Seagate 2TB e 4TB Barracuda | Monitor1: Samsung Odyssey G7 240hz | Monitor2: Dell S2421HN 75hz | Case: Cooler Master MasterCase H500M | Teclado: HyperX Alloy Origins, RGB | Mouse: Razer Basilisk V3 | Headset Razer Tiamat 7.1 v1 | Microfone: Arcano Black

Re: [PEDIDO] Aragami

Em 23 Ago 2018, 11:58

Alguma alma bondosa pretende traduzir?

Re: [PEDIDO] Aragami

Em 23 Ago 2018, 19:22

Mais um bom pedido que eu assino embaixo!
Imagem
"De fato, se o mal existe neste mundo, ele reside no coração do homem."

Re: [PEDIDO] Aragami

Em 24 Ago 2018, 04:15

O texto do jogo fica no arquivo resources.assets, em resources_00001.-91 que contém 14.924 linhas, porém tem todos os outros idiomas no meio.
O jogo tem 1304 linhas em inglês, que podem ser achadas dando um ctrl + f e buscando por ''L:0C'' parece que todo texto original tem isso no fim da linha.
Surpreendentemente os diálogos da dlc também estão neste arquivo, então acho que ele é o único arquivo de texto que o jogo tem (não posso confirmar).

In-game a acentuação funciona bem.
Imagem
Imagem

Já no menu principal, funciona parcialmente, como pode ver o ''õ'' vira um ff.
Imagem

Se o jogo realmente só tiver essas 1304 linhas, é bem curto, uma só possoa poderia traduzir.
Ah, vale citar que ao dar ctrl + f vi que em alguns lugares onde deveria estar uma linha em inglês, na verdade está um código nesse estilo: ''12/10_10_A'', talvez seja referenciando outro arquivo ou então pode ser que algumas linhas sejam randômicas, acho que elas devem estar nos arquivos ''level''.

Tools usadas: UnityEX e UnityText.


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes