[PEDIDO] Shantae and the Pirate's Curse

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [PEDIDO] Shantae and the Pirate's Curse

Em 09 Jun 2019, 10:07

MJarcos escreveu:
30 Mai 2019, 16:54
Boa tarde. Eu terminei a tradução do Half Genie Hero. Se forem traduzir mesmo e quiserem usar meu dicionario, só pedirem via MP.
Obrigado MJarcos, que boa notícia. Seu dicionário será muito bem-vindo para ajudar a série a ficar padronizada.
Imagem

Re: [PEDIDO] Shantae and the Pirate's Curse

Em 10 Jun 2019, 07:51

Perfeito, se tudo der certo o Risky Revenge é próximo da lista hehehe
Caso deseja apoiar minhas traduções ou agradecer: Imagem

Imagem

Re: [PEDIDO] Shantae and the Pirate's Curse

Em 10 Jun 2019, 08:28

A fonte do Risky Revenge não tem nenhum acento. Só avisando.
Imagem
Quando alguém tenta dominar alguma coisa, acaba em sucesso ou fracasso. Mas é na própria tentativa que você encontra seu verdadeiro valor. - Okami

Re: [PEDIDO] Shantae and the Pirate's Curse

Em 28 Jun 2019, 08:35

Ae abigos, alguma novidade se vai rolar a tradu? esse jogo merece
Conhecimento não se soma, subtrai ou divide. Apenas se multiplica.

Re: [PEDIDO] Shantae and the Pirate's Curse

Em 28 Jun 2019, 19:33

Ainda sem novidades.
Imagem

Re: [PEDIDO] Shantae and the Pirate's Curse

Em 13 Jul 2019, 16:17

Aê pessoal, irei iniciar um projeto de tradução deste game maneiro. Os brabos interessados favor me mandarem mp.
Imagem

Re: [PEDIDO] Shantae and the Pirate's Curse

Em 13 Jul 2019, 21:09

Boa noite a todos!

Meu primeiro dia aqui!
Interessante, o pessoal aqui querendo fazer a tradução de Shantae, eu sou tradutor (eu e meu amigo) e traduzimos jogos apenas de forma oficial, jogos publicamos no Steam, já traduzimos 22 jogos, entramos um tempo atrás em contato com o desenvolvedor para oferecer nosso serviço para traduzir a série Shantae, mas infelizmente nunca tivemos retorno >.<

Re: [PEDIDO] Shantae and the Pirate's Curse

Em 13 Jul 2019, 23:34

oficial_DKB escreveu:
13 Jul 2019, 21:09
Boa noite a todos!

Meu primeiro dia aqui!
Interessante, o pessoal aqui querendo fazer a tradução de Shantae, eu sou tradutor (eu e meu amigo) e traduzimos jogos apenas de forma oficial, jogos publicamos no Steam, já traduzimos 22 jogos, entramos um tempo atrás em contato com o desenvolvedor para oferecer nosso serviço para traduzir a série Shantae, mas infelizmente nunca tivemos retorno >.<
Boa noite amigo!
Só corrigindo um detalhe: Querendo não, traduzindo. O Half Genie Hero já está saindo do forno pelo MJarcos!
A grande maioria aqui (pelo menos que eu conheço) traduz por hobby e vontade de ver seus games favoritos traduzidos. Infelizmente algumas produtores ainda não investem na localização de seus games no Brasil, e como você mesmo falou, nem retorno dão. Muitas das vezes nem mesmo um apoio recebemos por parte das mesmas. Mas quer saber? Traduzimos assim mesmo. :joia:
Seja bem-vindo à Tribo Gamer.
Imagem

Re: [PEDIDO] Shantae and the Pirate's Curse

Em 14 Jul 2019, 00:24

Opa, projeto será iniciado. Tô dentro.

Pois é alguns desenvolvedores nem sequer se dão ao trabalho de responder, outros são super atenciosos.

Bom, o Half Genie que foi traduzido é a versão Ultimate ou a Normal?
Caso deseja apoiar minhas traduções ou agradecer: Imagem

Imagem

Re: [PEDIDO] Shantae and the Pirate's Curse

Em 14 Jul 2019, 08:21

0TARIO escreveu:
14 Jul 2019, 00:24
Opa, projeto será iniciado. Tô dentro.

Pois é alguns desenvolvedores nem sequer se dão ao trabalho de responder, outros são super atenciosos.

Bom, o Half Genie que foi traduzido é a versão Ultimate ou a Normal?
Versão Ultimate. Não sei se funciona na versão normal.
Imagem
Quando alguém tenta dominar alguma coisa, acaba em sucesso ou fracasso. Mas é na própria tentativa que você encontra seu verdadeiro valor. - Okami

Re: [PEDIDO] Shantae and the Pirate's Curse

Em 14 Jul 2019, 19:39

[Mensagem duplicada]
Editado pela última vez por WebSwat em 14 Jul 2019, 20:10, em um total de 1 vez.
Core i5 2500 | 8 GB HyperX 1600 MHz | GTX 1050 2GB

Re: [PEDIDO] Shantae and the Pirate's Curse

Em 14 Jul 2019, 19:45

Julio Cesar escreveu:
13 Jul 2019, 23:34


Boa noite amigo!
Só corrigindo um detalhe: Querendo não, traduzindo. O Half Genie Hero já está saindo do forno pelo MJarcos!
A grande maioria aqui (pelo menos que eu conheço) traduz por hobby e vontade de ver seus games favoritos traduzidos. Infelizmente algumas produtores ainda não investem na localização de seus games no Brasil, e como você mesmo falou, nem retorno dão. Muitas das vezes nem mesmo um apoio recebemos por parte das mesmas. Mas quer saber? Traduzimos assim mesmo. :joia:
Seja bem-vindo à Tribo Gamer.
Olá, Julio!

Ahh sim, desculpe pelo meu erro :/ e obrigado pela correção :D
Sim estou ciente disso, eu já usei a Tribo uns 5 anos atrás eu acho, mas sei lá onde foi parar minha conta >< então fiz essa ontem, o trabalho de certa forma voluntária de vocês é genial, imagino quanto trabalho vocês já fizeram nesse mundo de traduções de jogos! Eu sei do trabalho de vocês pois conheço um tripulhante na área de traduções daqui lá no Steam ^^
Eu começei a traduzir com meu amigo faz só 9 meses, e infelizmente é verdade, a maioria não diz nem um "não", enquanto outros são extremamente atenciosos como foi dito acima, no Steam por exemplo, de todos os jogos tem apenas 13% localizados em nosso idioma, mesmo nosso idioma sendo o sexto mais popular no Steam, mas é isso, precisamos entender e respeitar a opção dos Devs, certo? ^.^

Meu objetivo é chamar um ou mais dois pelo menos para o nosso grupo, mas não sei se alguém daqui estaria disponível para tal situação, aparentemente os tradutores aqui são extremamente ocupados :)

Muito obrigado pelas boas vindas!!!

Re: [PEDIDO] Shantae and the Pirate's Curse

Em 14 Jul 2019, 22:46

oficial_DKB

Que bacana, desejo toda a sorte a vocês nessa empreitada. Está na hora mesmo dos Devs acordarem para o nosso idioma, pois como você falou, representa uma fatia considerável desse mercado. Assim ganha todo mundo: mais tradutores oficiais podem trabalhar na área, e mais brasileiros podem ter acesso ao conteúdo dos jogos.

Agora que você falou, me lembro de ver em alguns tópicos o Matt Rick expressando a vontade de se tornar um tradutor do Steam, mas não sei se ele está aqui ainda, não consegui acessar seu perfil.

0TARIO

Eu ia te chamar mesmo pro projeto, mas se já estiver atarefado com outras traduções não tem problema algum!
Nessa semana eu separo os textos e te mando.

WebSwat

Sua mensagem não apareceu...
Imagem

Re: [PEDIDO] Shantae and the Pirate's Curse

Em 15 Jul 2019, 07:43

Opa, pode chamar que vou fazendo ehehe
Caso deseja apoiar minhas traduções ou agradecer: Imagem

Imagem

Re: [PEDIDO] Shantae and the Pirate's Curse

Em 15 Jul 2019, 14:53

Julio Cesar escreveu:
14 Jul 2019, 22:46

Que bacana, desejo toda a sorte a vocês nessa empreitada. Está na hora mesmo dos Devs acordarem para o nosso idioma, pois como você falou, representa uma fatia considerável desse mercado. Assim ganha todo mundo: mais tradutores oficiais podem trabalhar na área, e mais brasileiros podem ter acesso ao conteúdo dos jogos.

Agora que você falou, me lembro de ver em alguns tópicos o Matt Rick expressando a vontade de se tornar um tradutor do Steam, mas não sei se ele está aqui ainda, não consegui acessar seu perfil.
Heyy!

Agradeço de coração! Valeu!!
Bom, infelizmente os desenvolvedores tem um pensamento diferente do nosso, para eles não é simplesmente aceitar o nosso idioma no jogo, tem algumas questões por fora, por exemplo, o famoso custo X benefício e etc.. :) Quando comecei achava realmente preconceituoso até da parte deles, mas agora tenho uma visão por inteiro da situação e de uma certa forma eu até entendo o lado deles agora!

Eu passo pelo menos 8 horas no Steam oferecendo nosso serviço, e a parte mais triste para mim é ver páginas de jogos traduzidas em nosso idioma com vários erros de tradução e com o idioma adicionado no jogo... Traduções pagas ainda por cima...

Sobre o Matt, realmente será difícil de achar ele, pois sou novo aqui e conheço "ninguém"!
Minha esperança é fazer um post aqui no site convidando possíveis tradutores (se é que isso é possível) e então talvez alguém me mande um pm!


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes