[PEDIDO] XCOM® 2

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [PEDIDO] XCOM® 2

Em 23 Ago 2018, 18:13

rafsiq escreveu:
23 Ago 2018, 12:32
seijix3 escreveu:
19 Ago 2018, 15:13
Os textos do jogo não são muito grandes, basicamente a maior parte do jogo é a interface, tanto que as partes de diálogos são bem poucas. Adoraria traduzir esse jogo, mas infelizmente, não é uma coisa que dá pra fazer solo. Se houvessem mais uns 4~5 tradutores ajudando, daria p levar p frente :vish:
Se rolar o projeto, topo ajudar!
achei que a 2K iria acabar traduzindo o jogo (a pagina na Steam está em BR) mas parece não... minha esperança acabou rs.
Provavelmente o projeto será aberto, mas só depois de algumas pendências. Fica de olho :v:
Imagem

Re: [PEDIDO] XCOM® 2

Em 25 Ago 2018, 18:57

rafsiq escreveu:
23 Ago 2018, 12:32
seijix3 escreveu:
19 Ago 2018, 15:13
Os textos do jogo não são muito grandes, basicamente a maior parte do jogo é a interface, tanto que as partes de diálogos são bem poucas. Adoraria traduzir esse jogo, mas infelizmente, não é uma coisa que dá pra fazer solo. Se houvessem mais uns 4~5 tradutores ajudando, daria p levar p frente :vish:
Se rolar o projeto, topo ajudar!
achei que a 2K iria acabar traduzindo o jogo (a pagina na Steam está em BR) mas parece não... minha esperança acabou rs.
Não só a página da loja Steam, o site oficial também está traduzido, tudo em Português. Aparentemente desistiram da localização no meio do caminho (talvez corte de gastos).
Imagem

Re: [PEDIDO] XCOM® 2

Em 25 Jun 2019, 18:10

Pessoal, esse projeto ainda está nos planos de ser aberto?
Pois estou pensando em iniciar a tradução (já do Collection) em off, mas quero evitar também trabalho duplicado, caso alguém aqui da tribo já tenha iniciado.
Imagem


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes