[PEDIDO] KOTOR II + (TSLRCM) 1.8.4

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [PEDIDO] KOTOR II + (TSLRCM) 1.8.4

Em 19 Jan 2016, 20:02

Atualizando.

Até que não é complicado fazer a padronização tenho apenas que ficar de olho nas diferenças de linhas de entradas do 1 pro 2, pois apesar de ter bem menos ele possui linhas mais concentradas de entrada de texto, por hora ainda estou muito no comecinho.

Imagem

Enquanto não pintar mais apoio, vou continuando a traduzir de forma solitária, se continuar nesse ritimo daqui a alguns anos termino XD

Re: [PEDIDO] KOTOR II + (TSLRCM) 1.8.4

Em 21 Jan 2016, 16:02

Oi Yria, vi seu comentário no Jovem Nerd, esse jogo é sensacional, apoio sua ideia. Lembro quando vi o primeiro projeto ser anunciado isso faz mais de 10 anos. Boa sorte e que a força esteja com você. rsrs

Re: [PEDIDO] KOTOR II + (TSLRCM) 1.8.4

Em 21 Jan 2016, 20:52

MasterSniper escreveu:Oi Yria, vi seu comentário no Jovem Nerd, esse jogo é sensacional, apoio sua ideia. Lembro quando vi o primeiro projeto ser anunciado isso faz mais de 10 anos. Boa sorte e que a força esteja com você. rsrs
Obrigado pelo apoio ao pedido. :joia:

Re: [PEDIDO] KOTOR II + (TSLRCM) 1.8.4

Em 22 Jan 2016, 16:55

Update do andamento...

Hoje encontrei um pequeno problema na entrada 250.

Estava editando na faixa da entrada 1110 quando coloquei o arquivo do KOTOR I arquivo para testar, funcionou de boa como sempre, mas estava vendo todas as partes quando notei que na parte explica sobre percepção estava vazia.
Fiz alguns testes e descobri que não é defeito da tradução e sim aparentemente da adição mod de restauração, se não tiver como arrumar isso deixarei um aviso no fim, mas se der para arrumar beleza.

para verem que não existe erro na tradução aqui vai o que está contido nela.

250 :

Atributo Relacionado: Sabedoria

Percepção influencia a habilidade de um personagem em detectar objetos ou inimigos escondidos. Se um teste bem sucedido desta habilidade for feito contra a perícia em furtividade de um inimigo ou contra a DC de uma mina, o inimigo ou objeto são descobertos e tornam-se visíveis. A Percepção está sempre ativa, porém os resultados são melhores enquanto um personagem se move lentamente. Correr implica numa penalidade -5 para qualquer teste nesta perícia.

Re: [PEDIDO] KOTOR II + (TSLRCM) 1.8.4

Em 26 Jan 2016, 23:44

Só atualizando.

Essa semana deu uma merd@ fuderoza com o meu pc, estou esperando as peças de repocisão e usando notebook de parentes emprestados por enquanto só para navegar, por sorte faço back up de todos os arquivos, mas acho que o HD sobreviveu, quando tiver mais novidades continuo a atualizar e ainda continuo aqui esperando mais apoio ao projeto.

Re: [PEDIDO] KOTOR II + (TSLRCM) 1.8.4

Em 08 Jul 2018, 10:35

Yria escreveu: Só atualizando.

Essa semana deu uma merd@ fuderoza com o meu pc, estou esperando as peças de repocisão e usando notebook de parentes emprestados por enquanto só para navegar, por sorte faço back up de todos os arquivos, mas acho que o HD sobreviveu, quando tiver mais novidades continuo a atualizar e ainda continuo aqui esperando mais apoio ao projeto.
A tradução morreu?

Re: [PEDIDO] KOTOR II + (TSLRCM) 1.8.4

Em 12 Jul 2018, 15:02

Bom... meio que tive que parar.

É possível fazer? Sim.

Sozinho como eu comecei é possível prosseguir? Não.

Fora isso, tem uma versão com gráficos atualizados sendo feitas pro fans por ai a fora, acho que quando ela sair algum grande tradutor da tribo se interesse em fazer esse projeto ser iniciado oficialmente.

Re: [PEDIDO] KOTOR II + (TSLRCM) 1.8.4

Em 07 Jan 2021, 02:04

Yria escreveu: Bom... meio que tive que parar.

É possível fazer? Sim.

Sozinho como eu comecei é possível prosseguir? Não.

Fora isso, tem uma versão com gráficos atualizados sendo feitas pro fans por ai a fora, acho que quando ela sair algum grande tradutor da tribo se interesse em fazer esse projeto ser iniciado oficialmente.
Yria escreveu:
17 Jan 2016, 00:26
Atualizando.

Hoje encontrei um Restored Mod para KOTOR 1 também, instalei e funciona com a tradução que fizeram para ele, mas com as entradas novas estando apenas em inglês, então empolgado como estou resolvi aumentar um pouco a aposta.

Uma vez que as entradas do KOTOR 1 para o 2 são iguais nas linhas de entradas para termos de RPG resolvi que o projeto vai envolver padronizar as 3 traduções.

Sendo assim se o projeto for em frente como imagino pode ser que no fim acabe tendo:

Uma tradução KOTOR 1 com o Restored Mod (ligeiramente diferente da tradução oficial que existe para ele nos termos de RPG com novas entradas liberadas e traduzidas)
Uma tradução KOTOR 2 sem Restored Mod (para quem não quiser colocar o TSLRCM e quiser padronizada com termos corretos de RPG, alem de revisar a tradução mais ou menos porca que fizeram nela)
Uma tradução KOTOR 2 com o TSLRCM 1.8.4 (para quem quiser a experiencia completa)

Re: [PEDIDO] KOTOR II + (TSLRCM) 1.8.4

Em 18 Jul 2021, 19:03

tá vivo? alguemw


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes