[Pedido] STASIS

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[Pedido] STASIS

Em 31 Ago 2015, 13:27

[PEDIDO] STASIS

Imagem
DESENVOLVEDOR: (THE BROTHERHOOD )
GÊNERO: ( Aventura)
LANÇAMENTO: (31/ago/2015)
PLATAFORMAS: (PC)
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [Pedido] STASIS

Em 31 Ago 2015, 16:40

Nunca tinha visto esse jogo, mas realmente parece interessante
Imagem


"Nesse mundo é dito que se o escolhido desejasse, ele poderia trazer de volta a alma dos mortos...
Mas entrar neste local é totalmente proibido."
-Lord Emon (Shadow of the Colossus)
Imagem

Imagem
Imagem

Re: [Pedido] STASIS

Em 31 Ago 2015, 19:36

Apoiado! :joia:

Re: [Pedido] STASIS

Em 31 Ago 2015, 22:12

Mais um jogo que conta com 6 idiomas (até o espanhol) e nada do nosso querido PT-BR. Um descaso total, falta de verba, desculpa, talvez sim ou talvez não.

Pelas SS do jogo na Steam ele deve conter bastantes linhas devido as histórias, mas por outro lado deve ser traduzível devido a quantidade de idiomas disponíveis.

Vou dar uma olhada e volto aqui em breve.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [Pedido] STASIS

Em 01 Set 2015, 12:32

Ogoshi escreveu:Mais um jogo que conta com 6 idiomas (até o espanhol) e nada do nosso querido PT-BR. Um descaso total, falta de verba, desculpa, talvez sim ou talvez não.

Pelas SS do jogo na Steam ele deve conter bastantes linhas devido as histórias, mas por outro lado deve ser traduzível devido a quantidade de idiomas disponíveis.

Vou dar uma olhada e volto aqui em breve.
Ogoshi, sou um dos maiores críticos das empresas por não lançarem os jogos localizados em PT (que é um dos idiomas mais falados no mundo), porém no caso do Stasis eu relevo um pouco. Acompanhei todo o processo de produção do jogo: a maior parte do jogo foi feita por um cara apenas e ele só conseguiu terminar o jogo quando contratou algumas pessoas para ajudá-lo com a trilha sonora e as vozes (e ele só pôde contratar essas pessoas depois que conseguiu 140 mil dólares no Kickstarter).

Então no caso específico do Stasis eu até entendo não ter o PT, o que me deixa indignado é quando uma gigante dos games lança seus jogos sem nosso idioma, mesmo com seus orçamentos milionários! :facepalm:

No mais, caso seja possível a tradução, me disponho a ajudá-lo (participei dos projetos de tradução do State Of Decay e Bound By Flame e traduzi em OFF o S.T.A.L.K.E.R.: Lost Alpha). :joia:

Re: [Pedido] STASIS

Em 01 Set 2015, 23:07

Então Lucas deve ser um jogo e tanto para passar no Kickstarter e com 6 idiomas.

Sobre a tradução: Não encontrei nenhum tipo de texto referente aos menus. Então recorri ao fórum da Steam pedindo para que os Desenvolvedores disponibilizem para nós os textos. Enfim, pelo menos tentei, vamos esperar por uma resposta positiva deles.

Link para quem quiser acompanhar: http://steamcommunity.com/app/380150/di ... 8838203636
8/
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [Pedido] STASIS

Em 02 Set 2015, 13:02

Ogoshi escreveu:Então Lucas deve ser um jogo e tanto para passar no Kickstarter e com 6 idiomas.

Sobre a tradução: Não encontrei nenhum tipo de texto referente aos menus. Então recorri ao fórum da Steam pedindo para que os Desenvolvedores disponibilizem para nós os textos. Enfim, pelo menos tentei, vamos esperar por uma resposta positiva deles.

Link para quem quiser acompanhar: http://steamcommunity.com/app/380150/di ... 8838203636
8/
Ok, estou acompanhando o tópico de discussão na steam. Espero que eles liberem os arquivos! O jogo é realmente muito bom! :joia:

Re: [Pedido] STASIS

Em 26 Set 2015, 12:10

Galera esse jogo é muito bom, eu joguei ele pensando que seria mais um joguinho entediante mas fiquei surpreendido. Pena que ele não tem em português, Tribo game poderia mais uma vez salvar os Brs trazendo uma tradução pra esse game incrível. Apoio totalmente a tradução e se de puder alguma forma também ajudo .

Re: [Pedido] STASIS

Em 26 Set 2015, 13:08

Jebs escreveu:Galera esse jogo é muito bom, eu joguei ele pensando que seria mais um joguinho entediante mas fiquei surpreendido. Pena que ele não tem em português, Tribo game poderia mais uma vez salvar os Brs trazendo uma tradução pra esse game incrível. Apoio totalmente a tradução e se de puder alguma forma também ajudo .
Leia um pouquinho acima e irá entender que não será feita a tradução.

A última msg que recebi dos desenvolvedores foi essa:

OH I see what you asked for. It's not available at this point, but we will open it up in the future for fan translations.
Ou seja, sem nenhuma novidade ainda.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [Pedido] STASIS

Em 16 Out 2015, 14:07

Que pena que os desenvolvedores não estão interessados em ajudar. Quem perde são eles, pois um jogo traduzido atrairia muito mais gente. Enfim, aguardar pra ver se realmente liberam no futuro.

Re: [Pedido] STASIS

Em 08 Jul 2018, 02:45

Alguma novidade sobre esse jogo se tem como traduzir ele?
Esse jogo é muito bom e merece uma tradução.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [Pedido] STASIS

Em 25 Nov 2018, 19:12

Caramba, que pena, desde 2015 e até hoje os caras não lançaram uma ferramenta para facilitar traduções, não rola abrir outra postagem para pedir a tal ferramenta? Parece ser um jogo tão bom, eu também não irei comprar enquanto a produtora estiver com essa má vontade.

Re: [Pedido] STASIS

Em 30 Out 2019, 17:42

Só compro quando tiver tradução, espero que os DEV leiam esse topico

Re: [Pedido] STASIS

Em 30 Out 2019, 19:54

fishboard escreveu:
30 Out 2019, 17:42
Só compro quando tiver tradução, espero que os DEV leiam esse topico
Pode ter certeza que eles não irão ler. :vish:
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes