[PEDIDO] Grandia II Anniversary Edition

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO] Grandia II Anniversary Edition

Em 24 Ago 2015, 22:15

[PEDIDO]Grandia II Anniversary Edition

Imagem
DESENVOLVEDOR: GameArts / Skybox
GÊNERO: JRPG
LANÇAMENTO: 24/08/2015
PLATAFORMAS: Windows
Galera, os gráficos, vídeos, áudio estão todos soltos dentro da pasta do jogo.... acredito que os textos também... ótimo jogo pra traduzir sem stress.

Fora que é um jogo extremamente ****, que merece essa tradução!

Re: [PEDIDO] Grandia II Anniversary Edition

Em 25 Ago 2015, 15:19

Alguém pode dar uma olhada onde fica os textos do jogo por favor?

Re: [PEDIDO] Grandia II Anniversary Edition

Em 25 Ago 2015, 17:15

E tbm estou querendo comprar esse jogo na steam, e queria muito uma tradução para fazer umas gameplays com esse game...aguardar ai pra ver se rola uma tradução desse grande game. :clap:

Re: [PEDIDO] Grandia II Anniversary Edition

Em 25 Ago 2015, 21:44

Só quero que achem os textos, pois não achei... o jogo ao que parece não tem nenhuma compressão (a compressão afs que tem no Dreamcast já está descomprimida no PC, tem até a pasta afs)

Re: [PEDIDO] Grandia II Anniversary Edition

Em 26 Ago 2015, 21:03

Fiquei mo feliz quando vi esse jogo na Steam....Espero que a tribo gamer não deixe esse Ótimo RPG sem tradução....

Re: [PEDIDO] Grandia II Anniversary Edition

Em 26 Ago 2015, 23:26

Jogo muito bom. Vou comprar e aguardar a tradução. Torço para que dê certo.

Re: [PEDIDO] Grandia II Anniversary Edition

Em 27 Ago 2015, 00:30

Nossa seria espetacular uma tradução! O jogo ficou bem bacana!
Queria pode ajudar, mas não sei como localizar os textos! Alguém por favor poderia ajudar?

Re: [PEDIDO] Grandia II Anniversary Edition

Em 27 Ago 2015, 19:00

schuman escreveu:s não sei como localizar os textos! Alguém por favor poderia ajuda
Eu e um amigo do forum FUT, procuramos os textos, ele não achou nada nos arquivos, e eu só achei alguns textos no executável, mas nada da história.... complicado...

Re: [PEDIDO] Grandia II Anniversary Edition

Em 02 Set 2015, 14:06

Alguém poderia ao menos olhar os arquivos para achar os textos por favor?

Re: [PEDIDO] Grandia II Anniversary Edition

Em 02 Set 2015, 20:12

Já comprei, estou esperando a turma da TriboGamer conseguirem alguma maneira de traduzir, boa sorte a todos.

Re: [PEDIDO] Grandia II Anniversary Edition

Em 04 Set 2015, 22:11

Não olhei os arquivos do jogo mas assim como a maioria do jogos, o texto deve estar comprimido e dentro de algum outros arquivo.
No FF13 e cia, RE1 e cia, Sleeping Dogs e tantos outros, o texto está compactado e dentro de outro ou mais arquivos do jogo.
Não sei que método usaram para procurar mas a menos que os textos estejão comprimidos usando alguma variante do LZ e os arquivo com o texto seja pequeno, vocês não vão encontra-los.

Mas procurem em foruns internacionais e sites de tradução gringos, alguém deve traduzir esse jogo pra outro idioma.
Não conheço esse jogo mas cheguei a jogar um pouco o Grandia que tinha texto pra caramba. Esse é um projeto que vão precisar de muita ajuda pra traduzir e revisar, ainda assim, é um grande candidato a demorar mais de um ano pra terminar.
A boa é que quanto melhor os consoles forem melhor será os jogos para PC.
Imagem
Quer acompanhar as traduções? Siga meu canal.
Meu canal no Twitch
rhadamants#4965

Re: [PEDIDO] Grandia II Anniversary Edition

Em 06 Set 2015, 14:40

rhadamants escreveu:Não olhei os arquivos do jogo mas assim como a maioria do jogos, o texto deve estar comprimido e dentro de algum outros arquivo.
No FF13 e cia, RE1 e cia, Sleeping Dogs e tantos outros, o texto está compactado e dentro de outro ou mais arquivos do jogo.
Não sei que método usaram para procurar mas a menos que os textos estejão comprimidos usando alguma variante do LZ e os arquivo com o texto seja pequeno, vocês não vão encontra-los.

Mas procurem em foruns internacionais e sites de tradução gringos, alguém deve traduzir esse jogo pra outro idioma.
Não conheço esse jogo mas cheguei a jogar um pouco o Grandia que tinha texto pra caramba. Esse é um projeto que vão precisar de muita ajuda pra traduzir e revisar, ainda assim, é um grande candidato a demorar mais de um ano pra terminar.
O problema é que parece que o jogo está todo extraído... todas as texturas, audio e vídeo estão soltos dentro da pasta... só o texto que não estamos encontrando.... tirando as texturas, existem dois tipos de arquivos dentro da pasta do jogo, um sem extensão nenhuma e outro em formato bfl.

Queria que alguém desse uma olhada pra ver se precisa criar uma ferramenta ou é fácil extrair, ou se os textos estão no executável, depois eu me viro!

Re: [PEDIDO] Grandia II Anniversary Edition

Em 07 Set 2015, 04:30

Bom dia, galera. Existe um fã de Grandia II que traduziu do japonês para o inglês, ou seja, está com o script bem mais fiel ao original. Ele tem os arquivos, acho que não se importaria em oferecer para usuários de outras nacionalidades. Ele chegou até a oferecer a tradução para a GungHo. Não sei se posso postar o link do site dele. Se puder, um moderador me avise. Acredito que essa é a melhor chance no momento.

Re: [PEDIDO] Grandia II Anniversary Edition

Em 07 Set 2015, 12:32

dollmaster escreveu:Bom dia, galera. Existe um fã de Grandia II que traduziu do japonês para o inglês, ou seja, está com o script bem mais fiel ao original. Ele tem os arquivos, acho que não se importaria em oferecer para usuários de outras nacionalidades. Ele chegou até a oferecer a tradução para a GungHo. Não sei se posso postar o link do site dele. Se puder, um moderador me avise. Acredito que essa é a melhor chance no momento.
Entra em contato com ele e vê se ele dispoe a tool também. Se foi ele mesmo que criou a tool ele poderá atualizar se a mesma não servir na versão PC.
A boa é que quanto melhor os consoles forem melhor será os jogos para PC.
Imagem
Quer acompanhar as traduções? Siga meu canal.
Meu canal no Twitch
rhadamants#4965

Re: [PEDIDO] Grandia II Anniversary Edition

Em 16 Set 2015, 00:24

Galera, por favor, deem uma olhada no jogo e procurem os textos do jogo! até agora 3 amigos meus procuraram os textos e não acharam...


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes