[PEDIDO] Grandia II Anniversary Edition

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [PEDIDO] Grandia II Anniversary Edition

Em 27 Nov 2015, 13:47

Valeu sagaopc, vamos esperar a galera ter mais tempo e ai a galera vai a luta! :joia:

Re: [PEDIDO] Grandia II Anniversary Edition

Em 25 Dez 2015, 14:45

Caiu no esquecimento eu acho. :/ uma pena

Re: [PEDIDO] Grandia II Anniversary Edition

Em 25 Dez 2015, 17:21

Este é um clássico que vale o esforço.

Re: [PEDIDO] Grandia II Anniversary Edition

Em 27 Dez 2015, 20:53

Espero que assim que termine os projetos de tradução em andamento este também possa ser feito. E ainda bem que é possível a tradução obrigado rhadamants por descobrir como traduzir.

Re: [PEDIDO] Grandia II Anniversary Edition

Em 21 Fev 2016, 08:35

UP!! para nao cair no esquecimento o pedido de tradução desse excelente RPG, ainda nem joguei aguardando que saia essa tradu, infelizmente não tenho conhecimentos nenhum em traduzir mas a galera da TG se garante por demais e estamos acinosos e muito agradecidos pelos esforços :clap: :clap: ...tmj

Re: [PEDIDO] Grandia II Anniversary Edition

Em 04 Mar 2016, 09:34

aguardando também a tradução para começa a joga.

Re: [PEDIDO] Grandia II Anniversary Edition

Em 05 Abr 2016, 13:41

Será que alguém vai conseguir iniciar o projeto?

Re: [PEDIDO] Grandia II Anniversary Edition

Em 07 Abr 2016, 13:42

Na steam tem um tópico da tradução para o espanhol, onde leva a um site roomhacking e eles estão traduzindo o jogo! Será que eles disponibilizam as ferramentas para poder traduzir para o português também?

Re: [PEDIDO] Grandia II Anniversary Edition

Em 07 Abr 2016, 14:24

CiCBoLaDo escreveu:Na steam tem um tópico da tradução para o espanhol, onde leva a um site roomhacking e eles estão traduzindo o jogo! Será que eles disponibilizam as ferramentas para poder traduzir para o português também?
As ferramentas já tem, só falta alguém para administrar e traduzir.
A boa é que quanto melhor os consoles forem melhor será os jogos para PC.
Imagem
Quer acompanhar as traduções? Siga meu canal.
Meu canal no Twitch
rhadamants#4965

Re: [PEDIDO] Grandia II Anniversary Edition

Em 17 Abr 2016, 10:54

rhadamants escreveu:
Alguém vai encarar a tarefa?

Será necessário um editor de imagens, não sei se o Italo está disponivel por estar a frente de um projeto de tradução. A fonte para colocar os acentos terá de fazer alguns sacrifícios de letras por que o jogo está bem esquinho em número de caracteres.
Imagem
Na imagem acima eu não sei quanto aos espaços em branco mas outros grupos sacrificaram letras maiúsculas para adicionar seus caracteres mas essas letras não fariam falta na tradução deles por seu alfabeto as substitue. No nosso caso seria letras acentuadas como áãéêíõúçÁÃÉÊÍÕÚÇ. Acredito que essas sejam as mais úteis. A crase é dispensável, ú-Ú e ê-Ê talvez também seja caso tenha que ficar algum de fora. Letras maiusculas não posso dizer por que não conheço o jogo mas normalmente letras como Y, X, Z não fariam falta mas essas podem ser usadas em nomes de itens ou lugares no jogo. Então só quem conhece o jogo ou o jogo por completo poderia tirar essas dúvidas.
Alguns estavam atrás dos textos e como editá-los. Agora todas as possibilidades de tradução estão na mesa.
Olá, eu não sabia que esse jogo tinha lançado para PC, fiquei sabendo hoje e comprei na mesma hora!!! Vim babando aqui procurando uma tradução, porem achei esse post.
Nunca fiz uma tradução de jogo, mas por este estou disposto a aprender tudo que for necessário. Se puder me adicionar skype só para me passar alguns toques de como iniciar este projeto, faço a parte trabalhosa!!

Re: [PEDIDO] Grandia II Anniversary Edition

Em 26 Abr 2016, 07:24

Então pessoal da tribogamer, estamos então aguardando alguém para administrar o projeto. Quem se habilita?

Re: [PEDIDO] Grandia II Anniversary Edition

Em 16 Mai 2016, 22:22

Pessoal da TG, podia fazer tipo um método de doação, igual sites de torrent, pois muitas vezes deve ter que comprar Soft ou até melhorar Hardware para poder fazer as traduções.

Re: [PEDIDO] Grandia II Anniversary Edition

Em 16 Mai 2016, 22:34

dedatec escreveu:Pessoal da TG, podia fazer tipo um método de doação, igual sites de torrent, pois muitas vezes deve ter que comprar Soft ou até melhorar Hardware para poder fazer as traduções.
Complicado implementar por que uma tradução é feita por várias pessoas e não seria justo as doações ficar apenas para o admin e co-admin da tradução.
A boa é que quanto melhor os consoles forem melhor será os jogos para PC.
Imagem
Quer acompanhar as traduções? Siga meu canal.
Meu canal no Twitch
rhadamants#4965

Re: [PEDIDO] Grandia II Anniversary Edition

Em 30 Jun 2016, 12:20

a tradução esta sendo feita em off ?

Re: [PEDIDO] Grandia II Anniversary Edition

Em 14 Nov 2016, 01:41

rhadamants escreveu:
dedatec escreveu:Pessoal da TG, podia fazer tipo um método de doação, igual sites de torrent, pois muitas vezes deve ter que comprar Soft ou até melhorar Hardware para poder fazer as traduções.
Complicado implementar por que uma tradução é feita por várias pessoas e não seria justo as doações ficar apenas para o admin e co-admin da tradução.
Mandei MSG no post do FFX, se tiver conta BB manda ai, fico feliz em poder ajudar. Flws..


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes