[PEDIDO] Dead Synchronicity Tomorrow Comes Today

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO] Dead Synchronicity Tomorrow Comes Today

Em 10 Abr 2015, 01:51

[PEDIDO]Dead Synchronicity Tomorrow Comes Today

Imagem
DESENVOLVEDOR: (Fictiorama Studios )
GÊNERO: (Aventura, Indie)
LANÇAMENTO: (10/abr/2015)
PLATAFORMAS: (PC)
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [PEDIDO] Dead Synchronicity Tomorrow Comes Today

Em 10 Abr 2015, 02:24

Este jogo foi vencedor de 3 prêmios e indicado por um dos mestres em games Adventures, Tim Schafer de Grim Fandango!
Merece muito uma tradução pessoal, vamos lá! jogos como este não podem passar despercebidos.

Link: http://store.steampowered.com/app/339190/

Re: [PEDIDO] Dead Synchronicity Tomorrow Comes Today

Em 10 Abr 2015, 10:04

Apoiado! :joia:

Re: [PEDIDO] Dead Synchronicity Tomorrow Comes Today

Em 11 Abr 2015, 00:27

E ai alguma novidade se é possivel e se a tribo gamer vai traduzi esse jogo?
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [PEDIDO] Dead Synchronicity Tomorrow Comes Today

Em 11 Abr 2015, 09:18

Então, eu fui olha um dos suposto arquivo que tinha os textos, mas quando entrei no arquivo usando a tool, só encontrei textos em espanhol. Irei dar uma olhada melhor na segunda feira. :joia:
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] Dead Synchronicity Tomorrow Comes Today

Em 11 Abr 2015, 19:51

Não sei se é uma boa notícia Ogoshi. Porém, já valeu a vontade de ir atrás dos textos do jogo.

É um jogão e o enredo é emocionante.
Merece muito uma tradução.

Re: [PEDIDO] Dead Synchronicity Tomorrow Comes Today

Em 12 Abr 2015, 13:56

xjeandiasx escreveu:Não sei se é uma boa notícia Ogoshi. Porém, já valeu a vontade de ir atrás dos textos do jogo.

É um jogão e o enredo é emocionante.
Merece muito uma tradução.
EDIT: Achei os textos em ingles, fiz a tradução, mas não houve interação in-game, e só pra constar são mais de 6mil linhas.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] Dead Synchronicity Tomorrow Comes Today

Em 13 Abr 2015, 02:30

Ogoshi escreveu:
xjeandiasx escreveu:Não sei se é uma boa notícia Ogoshi. Porém, já valeu a vontade de ir atrás dos textos do jogo.

É um jogão e o enredo é emocionante.
Merece muito uma tradução.
EDIT: Achei os textos em ingles, fiz a tradução, mas não houve interação in-game, e só pra constar são mais de 6mil linhas.

Isto quer dizer que não existe possibilidade de traduzir este jogo? :(
Eu conversei com desenvolvedores e eles ficaram de ver se era possível uma tradução para o Português, mas até agora nada.

É uma pena, é um grande jogo :(

Re: [PEDIDO] Dead Synchronicity Tomorrow Comes Today

Em 13 Abr 2015, 09:00

xjeandiasx escreveu:Isto quer dizer que não existe possibilidade de traduzir este jogo?
Não disse que não é possível, os textos estão lá, mas quando mudo não há alteração in-game. Se alguém souber ou conseguir a tradução será possível.

Mas de qualquer forma, são mais de 6mil linhas. Teria que ser aberto aqui na TR e ter pessoas dispostas a ajudar. :joia:

Se eu tiver mais alguma novidade eu coloco aqui, por enquanto não vou mexer neste jogo.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] Dead Synchronicity Tomorrow Comes Today

Em 08 Out 2022, 09:10

Alguém chegou a traduzir o jogo? Fiquei sabendo que é um grande jogo

Re: [PEDIDO] Dead Synchronicity Tomorrow Comes Today

Em 08 Out 2022, 18:15

Se houver pessoas interessadas o suficiente neste jogo, poderei começar traduzi-lo.

Re: [PEDIDO] Dead Synchronicity Tomorrow Comes Today

Em 15 Out 2022, 23:27

Arquivos extraídos, testes realizados, tradução iniciada...


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 24 visitantes