[PEDIDO] Stranded Deep

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [PEDIDO] Stranded Deep

Em 29 Dez 2020, 16:12

Esse jogo é um forever EA, já fazem 5 anos e pouca coisa mudou significativamente no jogo. Caso venha a sair do acesso antecipado, aí sim vale a pena traduzir...

Re: [PEDIDO] Stranded Deep

Em 12 Jan 2021, 19:51

vai ter ou já teve tradução ?

Re: [PEDIDO] Stranded Deep

Em 16 Jan 2021, 10:47

Pra quem quer a tradução, já existe uma lá na Oficina da Steam e tem também um tópico no Forum do Stranded Deep na Steam!
Só entrar no fórum e procurar Tradução Português BR (Funciona na Epic Games)

Não sei se é permitido falar isso aqui, mas vi que existe jogadores ainda procurando!
Assim já não tem mais perca de tempo tentando traduzir novamente!

Re: [PEDIDO] Stranded Deep

Em 22 Dez 2021, 14:30

SergioKool escreveu:
29 Dez 2020, 15:36
shudazak escreveu:
28 Dez 2020, 20:27
E ai ja estamos em 2020 e a tradução ficou so na promessa
o jogo ja ta ate de graça na Epic Games hj e nada desta tradução .
verdade onde está a sua tradução ? é que cobrar qualquer noob como você cobra agora fazer é que está quieto :badass: :gtfo:
e tanto que o amigo yagrlod saiu do mundo das traduções e nunca prometeu que a mesma iria ser feita apenas estava em testes, é porque algo correu mal e ou as tools nao funcionaram, mas se acha que consegue fazer melhor força estamos aqui para apoiar :joia: agora se forem so cobrar podem voltar pelo caminho que voltaram :gtfo: :kidding: :tapinha:
Olha não me leva a mal eu sei que não é fácil aprender a traduzir jogos e tbm sei que hoje em dia está cada vez mais difícil traduzir pois os arquivos são bem complicados alguns se leva horas pra encontrar outros nem com reza braba se encontra . Me desculpe com este comentário idiota que foi postado com a minha conta mas não fui eu quem postei alguém invadiu minha conta e fez isso pra me prejudicar. Mas eu ja resolvi este problema miudei minha senha. Pra você ter uma ideia que não fui eu, estamos no final de de 2021 e eu só vi isso Hoje pois muito pouco acesso minha conta . E eu ja mais iria cobrar alguém por causa de uma tradução . Pq eu sei se fosse fácil traduzir não teria Tribo ou Game vicio pra fazer isso.
Voltar ao topo

Re: [PEDIDO] Stranded Deep

Em 24 Dez 2021, 09:54

shudazak escreveu:
22 Dez 2021, 14:30
SergioKool escreveu:
29 Dez 2020, 15:36
shudazak escreveu:
28 Dez 2020, 20:27
E ai ja estamos em 2020 e a tradução ficou so na promessa
o jogo ja ta ate de graça na Epic Games hj e nada desta tradução .
verdade onde está a sua tradução ? é que cobrar qualquer noob como você cobra agora fazer é que está quieto :badass: :gtfo:
e tanto que o amigo yagrlod saiu do mundo das traduções e nunca prometeu que a mesma iria ser feita apenas estava em testes, é porque algo correu mal e ou as tools nao funcionaram, mas se acha que consegue fazer melhor força estamos aqui para apoiar :joia: agora se forem so cobrar podem voltar pelo caminho que voltaram :gtfo: :kidding: :tapinha:
Olha não me leva a mal eu sei que não é fácil aprender a traduzir jogos e tbm sei que hoje em dia está cada vez mais difícil traduzir pois os arquivos são bem complicados alguns se leva horas pra encontrar outros nem com reza braba se encontra . Me desculpe com este comentário idiota que foi postado com a minha conta mas não fui eu quem postei alguém invadiu minha conta e fez isso pra me prejudicar. Mas eu ja resolvi este problema miudei minha senha. Pra você ter uma ideia que não fui eu, estamos no final de de 2021 e eu só vi isso Hoje pois muito pouco acesso minha conta . E eu ja mais iria cobrar alguém por causa de uma tradução . Pq eu sei se fosse fácil traduzir não teria Tribo ou Game vicio pra fazer isso.
Voltar ao topo
ah sendo assim nao ha problema e amigos a mesma :joia: :haha:
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes