[PEDIDO] Dreamfall Chapter

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [PEDIDO] Dreamfall Chapters: The Longest Journey

Em 23 Out 2014, 11:40

pra fala a verdade esse e o terceiro jogo da serie
o primeiro e esse Link: http://store.steampowered.com/app/6310/
que por sinal e muito bom! um classico q no minimo que encontrei foi em espanhol!

Re: [PEDIDO] Dreamfall Chapters: The Longest Journey

Em 23 Out 2014, 18:43

carlosdoors escreveu:pra fala a verdade esse e o terceiro jogo da serie
o primeiro e esse Link: http://store.steampowered.com/app/6310/
que por sinal e muito bom! um classico q no minimo que encontrei foi em espanhol!
É verdade, tem razão esse sim foi o primeiro de todos , nem eu sabia pois o titulo era diferente , e o 2º então que joguei não segue certo a historia desse primeiro :awesome: E segundo ouvi dizer estes capitulos novos que já estão a sair é continuação da história do 2º e mto bom tambem como foi o 2º :D Agora aguardar até alguem descobrir as tools ou criar-las :joia:
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: [PEDIDO] Dreamfall Chapters: The Longest Journey

Em 23 Out 2014, 19:14

SergioKool escreveu:
carlosdoors escreveu:pra fala a verdade esse e o terceiro jogo da serie
o primeiro e esse Link: http://store.steampowered.com/app/6310/
que por sinal e muito bom! um classico q no minimo que encontrei foi em espanhol!
É verdade, tem razão esse sim foi o primeiro de todos , nem eu sabia pois o titulo era diferente , e o 2º então que joguei não segue certo a historia desse primeiro :awesome: E segundo ouvi dizer estes capitulos novos que já estão a sair é continuação da história do 2º e mto bom tambem como foi o 2º :D Agora aguardar até alguem descobrir as tools ou criar-las :joia:
não sei se a histoia do 2 jogo continua a do primeiro apesar do personagem se o mesmo, mas esse novo segue o a historia do segundo, o primeirão e muito bom! lembra muito o syberia, so que o grafico ainda mais bonito!!
e verdade bora espera alguma tools

Re: [PEDIDO] Dreamfall Chapters: The Longest Journey

Em 23 Out 2014, 23:45

Dei uma analizada no arquivo. Mas infelizmente precisa-se de uma tool.

Abraços!
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] Dreamfall Chapters: The Longest Journey

Em 24 Out 2014, 16:03

Que pena, merecia muito uma tradução :(

Re: [PEDIDO] Dreamfall Chapters: The Longest Journey

Em 26 Out 2014, 08:28

O primeiro jogo foi o The Longest Journey, o segundo é o dreamfall: the longest journey e por fim, esse Dreamfall chapters book one.

O dreamfall the longest journey tem tradução? Pelo que eu sei não tinha fix nos caracteres ç^~ e talz.

Apoio a tradução!

Re: [PEDIDO] Dreamfall Chapters: The Longest Journey

Em 26 Out 2014, 10:04

jhondark escreveu:O primeiro jogo foi o The Longest Journey, o segundo é o dreamfall: the longest journey e por fim, esse Dreamfall chapters book one.

O dreamfall the longest journey tem tradução? Pelo que eu sei não tinha fix nos caracteres ç^~ e talz.

Apoio a tradução!
e verdade a tradução que rola tem esse defeito dos caracteres, e o primeiro o maximo que encontrei foi um versão em espanhol
essatamente

Re: [PEDIDO] Dreamfall Chapters: The Longest Journey

Em 26 Out 2014, 10:30

jhondark escreveu:O primeiro jogo foi o The Longest Journey, o segundo é o dreamfall: the longest journey e por fim, esse Dreamfall chapters book one.

O dreamfall the longest journey tem tradução? Pelo que eu sei não tinha fix nos caracteres ç^~ e talz.

Apoio a tradução!
Eu joguei sem esses defeitos dos caracteres :joia: É porque saiu alguma atualização pós tradução que possa ter danificado ou modificado as fontes ;)
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: [PEDIDO] Dreamfall Chapters: The Longest Journey

Em 19 Nov 2014, 00:46

se alguém pegar esse projeto ME CHAMA NA HORA PELO AMOR DOS DEUSES. sério. eu AMO a série (tanto que tô no meio de um fanart de aniversário), joguei bastante TLJ e Dreamfall e, deste último, cheguei a comprar um DVD de Portugal pra consegui-lo traduzido. no geralzão, tenho uma boa familiaridade com os personagens e o lore. também sou backer do chapters, heh.

Re: [PEDIDO] Dreamfall Chapters: The Longest Journey

Em 22 Nov 2014, 12:42

Apoiado ! Merece uma tradução, joguei os dois primeiros e gostaria muito de saber o desfecho dessa história, por favor traduzem esse jogo.

Re: [PEDIDO] Dreamfall Chapters: The Longest Journey

Em 11 Fev 2015, 01:00

Poxa, eu gostaria de jogar este game em português... A franquia parece ter uma surpriendente e carismática história...
Imagem

| Biostar Racing B350 GT3 | Ryzen 5 5600 | COLER Wraith Spire RGB | 2x8Gbs Corsair Vengeance LPX 3600MHz C18 || EVGA GTX 1080ti 11GB SC2 352bits | SSD Kingston NV2 1 TB | Fonte Sentey Golden Steel Power 750W || Windows 10 PRO| Gabinete HAF 922 | Monitor Dell S2316dg-27" |

Re: [PEDIDO] Dreamfall Chapter

Em 15 Fev 2015, 15:11

Tópico abandonado, dificilmente sai algo. Uma pena.

Re: [PEDIDO] Dreamfall Chapter

Em 04 Mar 2015, 20:02

Vai sair o segundo capítulo já, infelizmente eu acho que a Tribo não vai fazer a tradução por enquanto, eles já tem vários projetos e é complicado pra eles também pessoal, o negócio é ter calma.

Mas eu espero que em breve o jogo ganhe uma tradução.
É um jogão, com um enredo único.

Re: [PEDIDO] Dreamfall Chapter

Em 04 Mar 2015, 20:08

Eu queria muito a tradução pra entender bem a historia :okay:
Imagem
Viciada em games '-'

Re: [PEDIDO] Dreamfall Chapter

Em 05 Mar 2015, 14:11

Nossa adoro Dreamfall. Seria maravilhoso ver esse jogo em PT-BR *-*


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes