[PEDIDO] Sherlock Holmes: Crimes and Punishments

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [PEDIDO] Sherlock Holmes: Crimes and Punishments

Em 30 Abr 2019, 16:07

Morreu o projeto Matt? :fuuu: Sempre falta traduzir muita coisa ? :nooo: É o ultimo jogo que falta sem traduçao para poder zerar :muchwin: :fuuu:
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: [PEDIDO] Sherlock Holmes: Crimes and Punishments

Em 30 Abr 2019, 17:18

SergioKool escreveu:
30 Abr 2019, 16:07
Morreu o projeto Matt? :fuuu: Sempre falta traduzir muita coisa ? :nooo: É o ultimo jogo que falta sem traduçao para poder zerar :muchwin: :fuuu:
O problema é a tool. Parece que tem que fazer muitos ajustes para que ela seja capaz de ler todos os arquivos que contém textos.
Há mais de 4 mil arquivos com diferentes formatos e codificações.

E fazer uma tradução dessas sozinho é loucura, eu me comprometi a traduzir na época porque tinha acabado de entrar no mundo das traduções e não fazia ideia de quanto tempo uma tradução exige.

Re: [PEDIDO] Sherlock Holmes: Crimes and Punishments

Em 01 Mai 2019, 11:26

Matt Rick escreveu:
30 Abr 2019, 17:18

O problema é a tool. Parece que tem que fazer muitos ajustes para que ela seja capaz de ler todos os arquivos que contém textos.
Há mais de 4 mil arquivos com diferentes formatos e codificações.

E fazer uma tradução dessas sozinho é loucura, eu me comprometi a traduzir na época porque tinha acabado de entrar no mundo das traduções e não fazia ideia de quanto tempo uma tradução exige.
Hum que pena, era um jogo e o unico jogo que falta ter a traduçao, mas claro que sim uma tradução para fazer sozinho com 4k é impossivel :/ talvez se criar um projeto na home com galera interessada :D mas se a tool tambem nao esta funfando direito melhor aguardar um aperfeiçoar da tool :fuuu:
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: [PEDIDO] Sherlock Holmes: Crimes and Punishments

Em 02 Mai 2019, 07:43

Matt Rick escreveu:
30 Abr 2019, 17:18
SergioKool escreveu:
30 Abr 2019, 16:07
Morreu o projeto Matt? :fuuu: Sempre falta traduzir muita coisa ? :nooo: É o ultimo jogo que falta sem traduçao para poder zerar :muchwin: :fuuu:
O problema é a tool. Parece que tem que fazer muitos ajustes para que ela seja capaz de ler todos os arquivos que contém textos.
Há mais de 4 mil arquivos com diferentes formatos e codificações.

E fazer uma tradução dessas sozinho é loucura, eu me comprometi a traduzir na época porque tinha acabado de entrar no mundo das traduções e não fazia ideia de quanto tempo uma tradução exige.
Um verdadeiro trabalho de Sherlock Holmes kkkk
Caso deseja apoiar minhas traduções ou agradecer: Imagem

Imagem

Re: [PEDIDO] Sherlock Holmes: Crimes and Punishments

Em 02 Mai 2019, 16:44

Imagem
Rapaz, nem faço ideia a bagunça que deve ser isso... hehe
Mas pelo que entendi que o Delutto falou, ele só iria aperfeiçoar a tool se pessoas se comprometessem a traduzir este jogo.
Imagem

Re: [PEDIDO] Sherlock Holmes: Crimes and Punishments

Em 03 Mai 2019, 15:05

Bem eu acredito que sendo o jogo que é iria ter galera para ajudar no projeto, ainda para mais no unico da saga que ainda não tem :P
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: [PEDIDO] Sherlock Holmes: Crimes and Punishments

Em 20 Out 2021, 14:21

Então, quer dizer que tudo se perdeu...?

Re: [PEDIDO] Sherlock Holmes: Crimes and Punishments

Em 28 Mai 2022, 23:55

Delutto escreveu:
11 Jun 2017, 23:13
Matt Rick escreveu: Ao todo existem 8 arquivos ''LOC_INT'' no jogo.
Esses arquivos UPKs possuem uma estrutura bem mais complicada... recriei um arquivo para teste, baixe-o e substitua o original do jogo(faça backup) e veja se o jogo funciona com ele, caso o jogo não dê bug, veja se alterou a frase: "Holmes, will you stop that!" e veja se a frase a seguir ficou correta. Preciso saber do resultado desse teste antes de prosseguir.
Edit: Tá bugando o anexo da msg então upei no Mediafire
Obs.: Tire um print do que acontecer, seja se der erro ou se funfar, como ficou a frase substituída.
Eu sei que é tipo MUITO tarde, mas como você fez para alterar o número de caracteres do diálogo?
Tipo, se no editor hex eu colocar um byte a mais ou um byte a menos o jogo já crasha o que dificulta muito.

Eu traduzi toda a interface e todos os objetos, me falta decifrar como mecher nestes arquivos .upk chatos pra caramba..

Re: [PEDIDO] Sherlock Holmes: Crimes and Punishments

Em 09 Ago 2022, 13:14

Acho que já posso dizer que estou conseguindo traduzir o jogo, procurei a fundo e consegui achar o que acredito ser todas as ferramentas necessárias, estou terminando de traduzir o primeiro caso (diálogo, interface, nome dos objetos, pistas, tela de dedução, etc.) e com certeza quando eu terminar eu enviarei aqui caso alguém queira ver e testar. Estou traduzindo solo mesmo.

Re: [PEDIDO] Sherlock Holmes: Crimes and Punishments

Em 10 Ago 2022, 07:52

Felpopos escreveu:
09 Ago 2022, 13:14
Acho que já posso dizer que estou conseguindo traduzir o jogo, procurei a fundo e consegui achar o que acredito ser todas as ferramentas necessárias, estou terminando de traduzir o primeiro caso (diálogo, interface, nome dos objetos, pistas, tela de dedução, etc.) e com certeza quando eu terminar eu enviarei aqui caso alguém queira ver e testar. Estou traduzindo solo mesmo.
Traduzir um jogo destes vai ser um trabalho enorme para fazer solo, se for guerreiro suficiente para encarar sozinho :vinho: mas se fosse eu pensaria em colaborar com galera de outros grupos ou abrir projeto , se bem que aqui anda tudo infelizmente parado , pelo que ja sabemos :(
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: [PEDIDO] Sherlock Holmes: Crimes and Punishments

Em 13 Ago 2022, 13:46

Terminei de traduzir o primeiro caso, vou mandar o link pra baixar aqui caso alguém queira testar para ver se acha algum problema ou se quiser me dar uma dica sobre a tradução (a tradução COMPACTADA só do primeiro caso é 107MB, são muitos arquivos grandes)

É só arrastar os arquivos para a pasta raiz do jogo e iniciar

P.S.: Acabei de descobrir que eu não posso mandar links, como eu faço então pra enviar a tradução?

P.S. 2: Consegui enviar: drive.google.com/file/d/16ovw4Z9L_TQwm9ryxsW8VMjRbLTv9L35/view?usp=sharing

Re: [PEDIDO] Sherlock Holmes: Crimes and Punishments

Em 14 Ago 2022, 17:40

Eu já atualizei a tradução para resolver alguns problemas e agora o segundo caso também está traduzido.
O link para baixar é o mesmo, agora o tamanho da tradução está 299MB

Re: [PEDIDO] Sherlock Holmes: Crimes and Punishments

Em 14 Ago 2022, 18:28

Felpopos escreveu:
14 Ago 2022, 17:40
Eu já atualizei a tradução para resolver alguns problemas e agora o segundo caso também está traduzido.
O link para baixar é o mesmo, agora o tamanho da tradução está 299MB
Parece estar a ficar muito show parabens pela enorme empreitada :mother: :vinho:
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: [PEDIDO] Sherlock Holmes: Crimes and Punishments

Em 24 Ago 2022, 11:32

Felpopos escreveu:
14 Ago 2022, 17:40
Eu já atualizei a tradução para resolver alguns problemas e agora o segundo caso também está traduzido.
O link para baixar é o mesmo, agora o tamanho da tradução está 299MB
Obrigado. Baixei a tradução atualizada
Imagem

| Biostar Racing B350 GT3 | Ryzen 5 5600 | COLER Wraith Spire RGB | 2x8Gbs Corsair Vengeance LPX 3600MHz C18 || EVGA GTX 1080ti 11GB SC2 352bits | SSD Kingston NV2 1 TB | Fonte Sentey Golden Steel Power 750W || Windows 10 PRO| Gabinete HAF 922 | Monitor Dell S2316dg-27" |

Re: [PEDIDO] Sherlock Holmes: Crimes and Punishments

Em 05 Jan 2023, 22:39

Felpopos escreveu:
13 Ago 2022, 13:46
Terminei de traduzir o primeiro caso, vou mandar o link pra baixar aqui caso alguém queira testar para ver se acha algum problema ou se quiser me dar uma dica sobre a tradução (a tradução COMPACTADA só do primeiro caso é 107MB, são muitos arquivos grandes)

É só arrastar os arquivos para a pasta raiz do jogo e ini
P.S.: Acabei de descobrir que eu não posso mandar links, como eu faço então pra enviar a tradução?

P.S. 2: Consegui enviar: drive.google.com/file/d/16ovw4Z9L_TQwm9ryxsW8VMjRbLTv9L35/view?usp=sharing


Boa noite.
Baixei a tradução e quando vou abrir o jogo fecha. obs. tenho o jogo pela epic games.


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes