[PEDIDO] Sherlock Holmes: Crimes and Punishments

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [PEDIDO] Sherlock Holmes: Crimes and Punishments

Em 26 Jul 2017, 15:50

Aqui em Portugal é Verão e vou de férias, pelo que não vou poder dar atenção a isto. Daqui a uns dias falamos.
Abraço e boa sorte!!

Re: [PEDIDO] Sherlock Holmes: Crimes and Punishments

Em 26 Jul 2017, 21:00

tranquilo ;)

Boas férias :D
interesse apenas em ajudar nas traduções dos jogos.

Re: [PEDIDO] Sherlock Holmes: Crimes and Punishments

Em 28 Jul 2017, 18:11

ei pessoal,existe algum arquivo que deve ser traduzido daqueles em .UPK ?


a propósito, quem estiver fazendo a tradução usando apenas o tradutor do google é melhor refazer tudo


existem diversas palavras nesse jogo que são escritas iguais mas de significado diferente... :joia:
interesse apenas em ajudar nas traduções dos jogos.

Re: [PEDIDO] Sherlock Holmes: Crimes and Punishments

Em 31 Jul 2017, 11:15

Estou tendo um problema nas traduções

eu traduzi 60% do jogo mas quando eu vou testar no jogo apenas alguns textos de ação do Holmes estão em português o resto permanece em inglês

Alguém sabe solucionar ?
interesse apenas em ajudar nas traduções dos jogos.

Re: [PEDIDO] Sherlock Holmes: Crimes and Punishments

Em 31 Jul 2017, 11:52

Matt Rick escreveu:Eu contei aqui e o jogo tem 512 aquivos com o nome ''sub_'', eles ao todo pesam 3GB, não acho que tenha arquivos de legendas em todos eles, o Sub_BP_Baker_Intro.udk pesa uns 500kb, então peguei outros arquivos de peso parecido, pois acho que as legendas ficam nesses arquivos mais leves.
Caso queira os mais pesados é só falar, eles pesam entre 2 e 30MB.
https://drive.google.com/file/d/0B5-qgW ... lPQ28/view
como eu posso visualizar,editar e salvar esses arquivos ?
interesse apenas em ajudar nas traduções dos jogos.

Re: [PEDIDO] Sherlock Holmes: Crimes and Punishments

Em 21 Ago 2017, 13:33

yurifox1 escreveu:
Matt Rick escreveu:Eu contei aqui e o jogo tem 512 aquivos com o nome ''sub_'', eles ao todo pesam 3GB, não acho que tenha arquivos de legendas em todos eles, o Sub_BP_Baker_Intro.udk pesa uns 500kb, então peguei outros arquivos de peso parecido, pois acho que as legendas ficam nesses arquivos mais leves.
Caso queira os mais pesados é só falar, eles pesam entre 2 e 30MB.
https://drive.google.com/file/d/0B5-qgW ... lPQ28/view
como eu posso visualizar,editar e salvar esses arquivos ?
Amigo, o Matt Rick está traduzindo o jogo. Quanto aos arquivos UDK, eles são complicadíssimos de se lidar e os textos mais ainda. Me comprometi em desenvolver a ferramenta para a tradução mas ainda estou no processo de desenvolvimento de outra, só depois de concluir uma, partirei para a outra.
Mande uma MP para o Matt Rick e vejam se dá para aproveitar o trabalho de ambos nesse projeto.
Abraço.

Re: [PEDIDO] Sherlock Holmes: Crimes and Punishments

Em 21 Ago 2017, 21:09

Delutto escreveu:
yurifox1 escreveu:
Matt Rick escreveu:Eu contei aqui e o jogo tem 512 aquivos com o nome ''sub_'', eles ao todo pesam 3GB, não acho que tenha arquivos de legendas em todos eles, o Sub_BP_Baker_Intro.udk pesa uns 500kb, então peguei outros arquivos de peso parecido, pois acho que as legendas ficam nesses arquivos mais leves.
Caso queira os mais pesados é só falar, eles pesam entre 2 e 30MB.
https://drive.google.com/file/d/0B5-qgW ... lPQ28/view
como eu posso visualizar,editar e salvar esses arquivos ?
Amigo, o Matt Rick está traduzindo o jogo. Quanto aos arquivos UDK, eles são complicadíssimos de se lidar e os textos mais ainda. Me comprometi em desenvolver a ferramenta para a tradução mas ainda estou no processo de desenvolvimento de outra, só depois de concluir uma, partirei para a outra.
Mande uma MP para o Matt Rick e vejam se dá para aproveitar o trabalho de ambos nesse projeto.
Abraço.
Está? Me lembro de ler um post de alguém falando que ele tinha se ausentado das traduções... :hmm:
Imagem

Re: [PEDIDO] Sherlock Holmes: Crimes and Punishments

Em 21 Ago 2017, 21:59

linoano escreveu:
Delutto escreveu:
yurifox1 escreveu:
como eu posso visualizar,editar e salvar esses arquivos ?
Amigo, o Matt Rick está traduzindo o jogo. Quanto aos arquivos UDK, eles são complicadíssimos de se lidar e os textos mais ainda. Me comprometi em desenvolver a ferramenta para a tradução mas ainda estou no processo de desenvolvimento de outra, só depois de concluir uma, partirei para a outra.
Mande uma MP para o Matt Rick e vejam se dá para aproveitar o trabalho de ambos nesse projeto.
Abraço.
Está? Me lembro de ler um post de alguém falando que ele tinha se ausentado das traduções... :hmm:
Putz... sabia não... que merd@ heim... kkkk
Bom, acho então que nem vou mexer mais nesse jogo, é um verdadeiro inferno, já achei texto em mais de 4.500 arquivos com diferentes formatos e codificações, a não ser o Matt Rick dê o ar da graça e que ainda esteja trabalhando na tradução...

Re: [PEDIDO] Sherlock Holmes: Crimes and Punishments

Em 27 Ago 2017, 20:30

Deixei a tradução desse jogo ''congelada'' pois não tinha certeza sobre o lançamento dessa tool.

Se são mais de quatro mil arquivos, acho que seria melhor traduzir direto deles do que fazer a tradução em um arquivo de texto separado como eu estava fazendo (o yurifox1está fazendo a mesma coisa).
Imagina só, ficar copiando e colando 4 mil vezes :olho:

Mas o maior problema mesmo é a quantidade de texto, o jogo é muito focado em diálogos, quatro mil linhas já seria muita coisa, agora imagina só quantas linhas tem ao todo nesses quatro mil arquivos.

É muito trabalho pra só uma ou duas pessoas fazerem, acho melhor dar continuidade nessa tradução somente se aparecerem mais pessoas para iniciar um projeto.
Caso isso aconteça, talvez eu até possa pegar alguns arquivos nas férias de dezembro.

Re: [PEDIDO] Sherlock Holmes: Crimes and Punishments

Em 03 Jan 2018, 00:09

Matt Rick escreveu:
27 Ago 2017, 20:30
Deixei a tradução desse jogo ''congelada'' pois não tinha certeza sobre o lançamento dessa tool.

Se são mais de quatro mil arquivos, acho que seria melhor traduzir direto deles do que fazer a tradução em um arquivo de texto separado como eu estava fazendo (o yurifox1está fazendo a mesma coisa).
Imagina só, ficar copiando e colando 4 mil vezes :olho:

Mas o maior problema mesmo é a quantidade de texto, o jogo é muito focado em diálogos, quatro mil linhas já seria muita coisa, agora imagina só quantas linhas tem ao todo nesses quatro mil arquivos.

É muito trabalho pra só uma ou duas pessoas fazerem, acho melhor dar continuidade nessa tradução somente se aparecerem mais pessoas para iniciar um projeto.
Caso isso aconteça, talvez eu até possa pegar alguns arquivos nas férias de dezembro.
Matt Rick, pelo que percebi há pessoas interessadas, por que não anuncia o projeto e veja se esse interesse ainda permanece?
"Você não é o seu trabalho. Você não é quanto dinheiro tem no banco. Você não é o carro que dirige. Você não é o conteúdo da sua carteira. Você não é suas malditas calças cáqui."

Re: [PEDIDO] Sherlock Holmes: Crimes and Punishments

Em 28 Jan 2018, 17:25

Como anda a tradução desse game????

Re: [PEDIDO] Sherlock Holmes: Crimes and Punishments

Em 28 Jun 2018, 23:57

Delutto escreveu:
21 Ago 2017, 21:59
linoano escreveu:
Delutto escreveu: Amigo, o Matt Rick está traduzindo o jogo. Quanto aos arquivos UDK, eles são complicadíssimos de se lidar e os textos mais ainda. Me comprometi em desenvolver a ferramenta para a tradução mas ainda estou no processo de desenvolvimento de outra, só depois de concluir uma, partirei para a outra.
Mande uma MP para o Matt Rick e vejam se dá para aproveitar o trabalho de ambos nesse projeto.
Abraço.
Está? Me lembro de ler um post de alguém falando que ele tinha se ausentado das traduções... :hmm:
Putz... sabia não... que merd@ heim... kkkk
Bom, acho então que nem vou mexer mais nesse jogo, é um verdadeiro inferno, já achei texto em mais de 4.500 arquivos com diferentes formatos e codificações, a não ser o Matt Rick dê o ar da graça e que ainda esteja trabalhando na tradução...
Estou jogando no PS3, atualmente estou no caso do ''trem desaparecido''. Acabei me animando para voltar a traduzir o jogo, caso você possa dar continuidade à ferramenta, eu posso ir traduzindo.

Do jeito que eu estava fazendo, eu colocava os textos num bloco de notas para depois colar nos arquivos do jogo.
Porém acho melhor ir traduzindo direto dentro dos arquivos já que são mais de 4.500.
Mas um problema seria corrigir erros na tradução, simplesmente impossível procurar onde está a linha errada.

Para poder revisar a tradução, iria ter que criar um bloco de notas com o nome dos arquivos e o texto presente neles, assim:

arquivo000
texto

arquivo001
texto

Ai é só questão de dar ctrl + f e procurar os textos errados, ai saberá o nome do arquivo que precisa editar.

Re: [PEDIDO] Sherlock Holmes: Crimes and Punishments

Em 29 Jun 2018, 13:44

Matt Rick escreveu:
28 Jun 2018, 23:57
Delutto escreveu:
21 Ago 2017, 21:59
linoano escreveu: Está? Me lembro de ler um post de alguém falando que ele tinha se ausentado das traduções... :hmm:
Putz... sabia não... que merd@ heim... kkkk
Bom, acho então que nem vou mexer mais nesse jogo, é um verdadeiro inferno, já achei texto em mais de 4.500 arquivos com diferentes formatos e codificações, a não ser o Matt Rick dê o ar da graça e que ainda esteja trabalhando na tradução...
Estou jogando no PS3, atualmente estou no caso do ''trem desaparecido''. Acabei me animando para voltar a traduzir o jogo, caso você possa dar continuidade à ferramenta, eu posso ir traduzindo.

Do jeito que eu estava fazendo, eu colocava os textos num bloco de notas para depois colar nos arquivos do jogo.
Porém acho melhor ir traduzindo direto dentro dos arquivos já que são mais de 4.500.
Mas um problema seria corrigir erros na tradução, simplesmente impossível procurar onde está a linha errada.

Para poder revisar a tradução, iria ter que criar um bloco de notas com o nome dos arquivos e o texto presente neles, assim:

arquivo000
texto

arquivo001
texto

Ai é só questão de dar ctrl + f e procurar os textos errados, ai saberá o nome do arquivo que precisa editar.
Esse negócio de dar Ctrl + F e ir colando os textos traduzidos pode ser um verdadeiro ''pé no saco'' dependendo da ordem e da quantidade de textos, eu te recomendaria traduzir direto no arquivo base.
Imagem

Re: [PEDIDO] Sherlock Holmes: Crimes and Punishments

Em 04 Nov 2018, 16:13

Sempre irá ser aberto algum projeto de tradução deste jogo ou ele vai ficar congelado ? :| Imagino que deve ter texto para caramba :facepalm: Mas talvez seja um bom jogo para os tradutores traduzirem e mesmo os que querem ser novos tradutores , pois não são textos complicados , esperemos por boas noticias :D
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: [PEDIDO] Sherlock Holmes: Crimes and Punishments

Em 09 Fev 2019, 10:00

alguém???
queria ajudar a traduzir, mas parece que esse projeto de tradução se acabou


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes