[PEDIDO]* Coma: Mortuary

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO]* Coma: Mortuary

Em 12 Mai 2014, 14:30

[PEDIDO] Coma Mortuary

Imagem
DESENVOLVEDOR: NAGA Entertainment
GÊNERO: Aventura, Indie, Horror
LANÇAMENTO: 19 de Maio de 2014
PLATAFORMAS: PC
Olá pessoa, estou aqui pedindo a tradução deste jogo independente que acabou de sair na Steam, pelo que deu para ver o jogo é de horror e se inspira muito nos moldes de Amnésia.
Seria ótimo uma possível tradução deste jogo para o nosso idioma, pelas imagens e vídeos o jogo parece ser ótimo!

https://www.youtube.com/watch?v=G3zVvPBULdk
http://store.steampowered.com/app/293320/

Re: [PEDIDO] Coma: Mortuary

Em 13 Mai 2014, 22:02

esse jogo merece tradução vamo la galera.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [PEDIDO] Coma: Mortuary

Em 14 Mai 2014, 19:59

Bom, o game utiliza a Unreal Engine, nessa engine, geralmente os textos ficam na pasta ...Localization\INT
Porém, metade dos textos estão lá, e a outra metade não, eu suponho que estejam dentro dos .upks
Extrair/Recriar arquivos de extensão .upk é algo bem complicado, resta esperar alguém que se disponha a ajudar.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
“Quando penso que cheguei ao meu limite, descubro que tenho forças para ir além.” Ayrton Senna
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO]* Coma: Mortuary

Em 19 Ago 2014, 10:57

traduz pra gente ai tribooooooooo

Re: [PEDIDO]* Coma: Mortuary

Em 21 Dez 2014, 00:07

Traduz por favor \o/
:joia: :muchwin:

Re: [PEDIDO]* Coma: Mortuary

Em 21 Dez 2014, 01:39

XDathz escreveu:Bom, o game utiliza a Unreal Engine, nessa engine, geralmente os textos ficam na pasta ...Localization\INT
Porém, metade dos textos estão lá, e a outra metade não, eu suponho que estejam dentro dos .upks
Extrair/Recriar arquivos de extensão .upk é algo bem complicado, resta esperar alguém que se disponha a ajudar.

É complicado dizer. Eu tbm estou com um jogo da mesma engine (Betrayer), com a metade dos arquivos de texto faltando. E parece que não estão nos UPK's. Com a ajuda de mais 2 membros experientes aqui da tribo, não conseguimos localizar os textos.. :(
Imagem

"Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.

Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu."


Imagem

Re: [PEDIDO]* Coma: Mortuary

Em 10 Mar 2016, 16:55

Bem loko esta game...
Imagem

| Biostar Racing B350 GT3 | Ryzen 5 5600 | COLER Wraith Spire RGB | 2x8Gbs Corsair Vengeance LPX 3600MHz C18 || EVGA GTX 1080ti 11GB SC2 352bits | SSD Kingston NV2 1 TB | Fonte Sentey Golden Steel Power 750W || Windows 10 PRO| Gabinete HAF 922 | Monitor Dell S2316dg-27" |


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 39 visitantes