[PEDIDO]* Lili: Child of Geos

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO]* Lili: Child of Geos

Em 09 Mai 2014, 17:24

[PEDIDO] Lili: Child of Geos

Imagem
DESENVOLVEDOR: BitMonster, Inc.
GÊNERO: Aventura, RPG
LANÇAMENTO: 9 maio 2014
PLATAFORMAS: PC, iOS

Re: [PEDIDO] Lili: Child of Geos

Em 11 Mai 2014, 17:30

Tradução desse game seria legal, no aguardo :)
Imagem

Re: [PEDIDO]* Lili: Child of Geos

Em 18 Mai 2014, 00:04

Apoio a tradução deste jogo.

Re: [PEDIDO]* Lili: Child of Geos

Em 18 Out 2014, 20:49

Ola, pessoal, eu estava traduzindo este jogo, mas percebi que há textos em outro local além dos arquivos da pasta "Lili Child of Geos\MazeGame\Localization\INT", pois falta apenas um arquivos a ser traduzido e ainda vejo textos sem tradução em varias partes do jogo. Então, gostaria de saber se os tradutores professionais sabem de outro local que há arquivos de texto além deste local que eu citei? Este jogo usa o Unreal Engine...

eU apaguei os arquivos da pasta Localization e o jogo rodou normalmente. Alguns textos não apareceram e alguns que eu tinha traduzido apareceram em inglês de novo. Então, o jogos está carregando estes textos de outro arquivos....
Imagem

| Biostar Racing B350 GT3 | Ryzen 5 5600 | COLER Wraith Spire RGB | 2x8Gbs Corsair Vengeance LPX 3600MHz C18 || EVGA GTX 1080ti 11GB SC2 352bits | SSD Kingston NV2 1 TB | Fonte Sentey Golden Steel Power 750W || Windows 10 PRO| Gabinete HAF 922 | Monitor Dell S2316dg-27" |

Re: [PEDIDO]* Lili: Child of Geos

Em 18 Out 2014, 21:40

Jogo bacana, também apoio a tradução. :D
Imagem

Re: [PEDIDO]* Lili: Child of Geos

Em 30 Jan 2015, 15:07

Grilex escreveu:Ola, pessoal, eu estava traduzindo este jogo, mas percebi que há textos em outro local além dos arquivos da pasta "Lili Child of Geos\MazeGame\Localization\INT", pois falta apenas um arquivos a ser traduzido e ainda vejo textos sem tradução em varias partes do jogo. Então, gostaria de saber se os tradutores professionais sabem de outro local que há arquivos de texto além deste local que eu citei? Este jogo usa o Unreal Engine...

eU apaguei os arquivos da pasta Localization e o jogo rodou normalmente. Alguns textos não apareceram e alguns que eu tinha traduzido apareceram em inglês de novo. Então, o jogos está carregando estes textos de outro arquivos....
tambem gostaria de ver essa tradu, ainda não comprei o jogo se minha filha gostar vou comprar e vejo o que tem lá, seria legal a tribo fazer !

Re: [PEDIDO]* Lili: Child of Geos

Em 07 Jun 2015, 10:08

É um jogo infantil de certo modo, mas é legalzinho. Eu traduzi todos os arquivos da pasta Localization\INT mas inda falta os outros upks...
Imagem

| Biostar Racing B350 GT3 | Ryzen 5 5600 | COLER Wraith Spire RGB | 2x8Gbs Corsair Vengeance LPX 3600MHz C18 || EVGA GTX 1080ti 11GB SC2 352bits | SSD Kingston NV2 1 TB | Fonte Sentey Golden Steel Power 750W || Windows 10 PRO| Gabinete HAF 922 | Monitor Dell S2316dg-27" |

Re: [PEDIDO]* Lili: Child of Geos

Em 24 Jun 2015, 22:14

Eu traduzi os texto da Pasta Localization\INT, alguem poderia me ajudar a tentar extrair os textos dos arquivos upks? Estou enviando 2 upks que eu acho suspeitos de terem as legendas em seus interiores. Se alguem conseguir extrari as legendas eu posso ajudar a traduzir o restante dos textos.

http://www.mediafire.com/download/b4g98 ... oc_int.rar
Imagem

| Biostar Racing B350 GT3 | Ryzen 5 5600 | COLER Wraith Spire RGB | 2x8Gbs Corsair Vengeance LPX 3600MHz C18 || EVGA GTX 1080ti 11GB SC2 352bits | SSD Kingston NV2 1 TB | Fonte Sentey Golden Steel Power 750W || Windows 10 PRO| Gabinete HAF 922 | Monitor Dell S2316dg-27" |

Re: [PEDIDO]* Lili: Child of Geos

Em 25 Jun 2015, 10:39

Grilex escreveu:Eu traduzi os texto da Pasta Localization\INT, alguem poderia me ajudar a tentar extrair os textos dos arquivos upks? Estou enviando 2 upks que eu acho suspeitos de terem as legendas em seus interiores. Se alguem conseguir extrari as legendas eu posso ajudar a traduzir o restante dos textos.

http://www.mediafire.com/download/b4g98 ... oc_int.rar
Eu consegui extrair com o Unreal Package Extractor: http://www.gildor.org/downloads. Mas parece que os textos não estão nestes arquivos.

Re: [PEDIDO]* Lili: Child of Geos

Em 26 Jun 2015, 23:11

poxa... Veja se você acha algum arquivo que possa ter as legendas nesta imagem...

http://www.mediafire.com/view/xb0jmcqww ... 20goes.png

Imagem
Imagem

| Biostar Racing B350 GT3 | Ryzen 5 5600 | COLER Wraith Spire RGB | 2x8Gbs Corsair Vengeance LPX 3600MHz C18 || EVGA GTX 1080ti 11GB SC2 352bits | SSD Kingston NV2 1 TB | Fonte Sentey Golden Steel Power 750W || Windows 10 PRO| Gabinete HAF 922 | Monitor Dell S2316dg-27" |

Re: [PEDIDO]* Lili: Child of Geos

Em 06 Fev 2017, 02:03

Alguma novidade sobre a tradução? :)
Imagem

Re: [PEDIDO]* Lili: Child of Geos

Em 06 Fev 2017, 08:51

dkpsycho escreveu:Alguma novidade sobre a tradução? :)
Não. Eu coloquei esta tradução de lado por um tempo. Caso eu tenha alguma novidade, posto aqui. Não consegui encontrar os outros arquivos de textos "encapsulado".
Imagem

| Biostar Racing B350 GT3 | Ryzen 5 5600 | COLER Wraith Spire RGB | 2x8Gbs Corsair Vengeance LPX 3600MHz C18 || EVGA GTX 1080ti 11GB SC2 352bits | SSD Kingston NV2 1 TB | Fonte Sentey Golden Steel Power 750W || Windows 10 PRO| Gabinete HAF 922 | Monitor Dell S2316dg-27" |

Re: [PEDIDO]* Lili: Child of Geos

Em 06 Fev 2017, 18:09

Grilex escreveu:
dkpsycho escreveu:Alguma novidade sobre a tradução? :)
Não. Eu coloquei esta tradução de lado por um tempo. Caso eu tenha alguma novidade, posto aqui. Não consegui encontrar os outros arquivos de textos "encapsulado".
Tentou analisar o executável do jogo? Alguns games possuem os texto no .exe.
Imagem

"Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.

Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu."


Imagem

Re: [PEDIDO]* Lili: Child of Geos

Em 02 Jun 2017, 08:26

Alguém tem alguma ferramenta nova para tentar extrair legendas dos jogos feito em Unreal Engine 3? Eu gostaria muito de ver esse jogo traduzido. Eu até traduzi os arquivos das legendas da pasta Localization, mas parece que o jogo carrega também legendas de outro local..
Imagem

| Biostar Racing B350 GT3 | Ryzen 5 5600 | COLER Wraith Spire RGB | 2x8Gbs Corsair Vengeance LPX 3600MHz C18 || EVGA GTX 1080ti 11GB SC2 352bits | SSD Kingston NV2 1 TB | Fonte Sentey Golden Steel Power 750W || Windows 10 PRO| Gabinete HAF 922 | Monitor Dell S2316dg-27" |

Re: [PEDIDO]* Lili: Child of Geos

Em 02 Jun 2017, 12:58

Grilex, vou baixar o jogo aqui e ver se descubro onde estão esses textos, quase certo que estão em algum arquivo UPK, mas não nos dois que vc postou. Assim que baixar, já analiso e lhe dou uma resposta.
Edit: Bom, é possível traduzir as legendas, elas estão nos arquivos ".maze" da pasta "Maps" que na real são UPKs, mas cara, vc precisa estar com uma vontade imensurável para querer traduzir essas arquivos pois é um trabalhão dos infernos... cada caixa de diálogo fica em um arquivo diferente, então é preciso encontrar todos os arquivos que possuem tais diálogos e, ou descomprimi-los e traduzir cada diálogo sem ultrapassar o número de caracteres do texto original, ou extrair cada arquivo maze desses, que depois de extraído vira uma car@alhada de arquivos e pastas e no meio de tudo isso, catar todos os arquivos que contém no nome a expressão "_ShowDialog_", traduzir o texto usando um editor hexadecimal e alterar dentro dele, um offset que informa quantos caracteres cada expressão possui, sem fazer isso, o jogo buga...
Se estiver assim tão disposto, posso lhe passar as ferramentas e o procedimento para realizar essa tradução, mas é serviço para louco... kkk
http://www.mediafire.com/view/3euijhv40 ... -327-1.jpg
http://www.mediafire.com/view/ccvz0ch8e ... -199-1.jpg
Editado pela última vez por Delutto em 02 Jun 2017, 20:16, em um total de 2 vezes.


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes