[PEDIDO]* S.T.A.L.K.E.R.: Priboi Story MOD

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO]* S.T.A.L.K.E.R.: Priboi Story MOD

Em 26 Abr 2014, 19:32

[PEDIDO] S.T.A.L.K.E.R.: Priboi Story

Imagem

DESENVOLVEDOR: GSC Gameworld/Dez0wave
GÊNERO: FPS/RPG/Pós-Apocalíptico
LANÇAMENTO: 28 de Janeiro de 2008
PLATAFORMAS: Exclusivo para PC


Pessoal da Tribo, venho hoje com um pedido muito especial (pelo menos para mim, hehe). Gosto muito da série S.T.A.L.K.E.R. , joguei os 3 jogos várias vezes já e os acho simplesmente incríveis! Hoje venho pedir a tradução do MOD Priboi Story, que nada mais é que uma nova história independente dentro do game S.T.A.L.K.E.R.: Shadow Of Chernobyl. Trata-se de uma história "paralelamente ligada à história do Shadow Of Chernobyl", citando a explicação que um dos desenvolvedores do MOD me deu. Como o MOD foi feito usando como base o Shadow Of Chernobyl, acredito que muita coisa poderá ser aproveitada da Tradução do SoC... e assim propiciar aos fãs da série (como eu), a tradução deste ótimo MOD, que dá uma nova "vida" ao S.T.A.L.K.E.R.

Mais informações sobre o Priboi Story MOD podem ser vistas no link a seguir: http://www.moddb.com/mods/priboi-story

Eu tenho enorme interesse em ajudar na tradução, caso alguém com autoridade suficiente possa "abrir" o projeto. Caso alguém me ensine como extrair textos para a tradução, eu me comprometo a ir traduzindo e passando os textos para um admin responsável por Traduções. Participei do Projeto de Tradução do State of Decay, de forma que o Bil_Wolf pode dar referências sobre mim como tradutor.

Volto a dizer que acho que a tradução do Shadow Of Chernobyl (que foi feita por um outro site), poderá ser aproveitada... pois o MOD foi feito sobre o SoC.

No aguardo de uma posição, caros amigos! E desde já agradeço a atenção!

Re: [PEDIDO] S.T.A.L.K.E.R.: Priboi Story MOD

Em 27 Abr 2014, 14:31

Alguém poderia me dizer quem é(são) o(s) administradores de Tradução aqui da Tribo? Ou alguém que saiba extrair textos dos games? Porque nesse caso eu entro em contato com eles e peço para que, se possível, me ensinem como fazer, pra eu ir traduzindo já o MOD...

Re: [PEDIDO] S.T.A.L.K.E.R.: Priboi Story MOD

Em 27 Abr 2014, 15:08

Tira print dos arquivos do jogo.
"Um homem só por QUERER faz mais do que dez por DEVER"

Imagem

Re: [PEDIDO] S.T.A.L.K.E.R.: Priboi Story MOD

Em 28 Abr 2014, 01:07

Queruba escreveu:Tira print dos arquivos do jogo.
Queruba, vou ter que baixar o jogo d enovo na steam e pegar esse MOD e instalar então, porque tentei jogar uma vez, mas como são muitos diálogos e textos e meu inglês não é perfeito, fica muito dificil de entender... aí apaguei tudo.

Se mais alguém já possuir os arquivos aí e puder passar eu agradeço... No mais, levará um pouco de tempo pra eu baixar tudo e poder tirar o print, porque minha internet tá uma bela ME*#$ ! :mesa: :mas: :okay:

A tradução do jogo original foi feita pela Game Vicio, tenho o arquivo .exe da Tradução... caso ajudar em alguma coisa eu posso passar!


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes