[PEDIDO]* Betrayer

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [PEDIDO]* Betrayer

Em 13 Dez 2014, 03:33

Adolfok3 escreveu:Novidades:

Não conseguimos extrair os textos nem com a tal ferramenta do soguquake567. Mas estamos tentando ainda, qualquer coisa posto aqui no tópico.
Tem como me passar um dos arquivos para mim tentar extrair aqui com a tool que tenho... Se der certo vc me passa o resto e eu extraio pra vc...

:joia:
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄►
Imagem
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄

Steam: http://steamcommunity.com/id/Alves_TR/

Imagem

Re: [PEDIDO]* Betrayer

Em 13 Dez 2014, 09:26

Adolfok3 escreveu:Deve estar bem escondido, como no jogo The Old City Leviathan.
Nem eu nem o Walk_ed encontramos os textos.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO]* Betrayer

Em 13 Dez 2014, 12:43

Alves_TR escreveu:
Adolfok3 escreveu:Novidades:

Não conseguimos extrair os textos nem com a tal ferramenta do soguquake567. Mas estamos tentando ainda, qualquer coisa posto aqui no tópico.
Tem como me passar um dos arquivos para mim tentar extrair aqui com a tool que tenho... Se der certo vc me passa o resto e eu extraio pra vc...

:joia:

Parceiro, vou te passar um arquivo por MP!! :joia:
Ogoshi escreveu:
Adolfok3 escreveu:Deve estar bem escondido, como no jogo The Old City Leviathan.
Nem eu nem o Walk_ed encontramos os textos.
Sim, deve ser pelo fato de ser a mesma engine...
Imagem

"Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.

Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu."


Imagem

Re: [PEDIDO]* Betrayer

Em 13 Dez 2014, 12:51

A Engine é Unity, geralmente é fácil achar textos nessa engine. Mas já usei todos os tipos de tool da unity e não achei.

Este jogo deve ser o mesmo. Use o Unity Assets Explorer ou o Unity Assets Editor, tem outro também que extrai arquivos UPK. Geralmente os textos ficam lá, pois esse jogo aí tem legendas fantasmas.

Se tiver no UPK, vai ser o mesmo do Mind Path to thalamus.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO]* Betrayer

Em 13 Dez 2014, 13:40

Ogoshi escreveu:A Engine é Unity, geralmente é fácil achar textos nessa engine. Mas já usei todos os tipos de tool da unity e não achei.

Este jogo deve ser o mesmo. Use o Unity Assets Explorer ou o Unity Assets Editor, tem outro também que extrai arquivos UPK. Geralmente os textos ficam lá, pois esse jogo aí tem legendas fantasmas.

Se tiver no UPK, vai ser o mesmo do Mind Path to thalamus.
Tomara. Ja mandei os arquivos que eu acho que tem os textos para o Alves_TR, vamos aguardar novidades...
Imagem

"Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.

Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu."


Imagem

Re: [PEDIDO]* Betrayer

Em 14 Dez 2014, 03:43

Tomara que o Alves consiga, assim o Walk_Ed e Ogoshi poderiam traduzir também o The Old City que está complicado também para achar as legendas.

Na torcida!

Re: [PEDIDO]* Betrayer

Em 17 Dez 2014, 16:20

Infelizmente, nosso colega Alves_TR tbm não encontrou os textos nos arquivos.

Mas vamos continuar procurando, qualquer novidade eu posto aqui.
Imagem

"Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.

Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu."


Imagem

Re: [PEDIDO]* Betrayer

Em 03 Jan 2015, 10:08

Adolfok3 escreveu:Infelizmente, nosso colega Alves_TR tbm não encontrou os textos nos arquivos.

Mas vamos continuar procurando, qualquer novidade eu posto aqui.
:problemo:
Imagem
Imagem

Re: [PEDIDO]* Betrayer

Em 03 Jan 2015, 14:28

Imagem
Imagem

Re: [PEDIDO]* Betrayer

Em 03 Jan 2015, 15:00

xPreto escreveu:Imagem
Belo trabalho xpreto!! :D :D
Imagem

"Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.

Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu."


Imagem

Re: [PEDIDO]* Betrayer

Em 03 Jan 2015, 15:46

Adolfok3 escreveu:
xPreto escreveu:Imagem
Belo trabalho xpreto!! :D :D
que nada, apenas sigo aquele ditado ,
"Quem tanto procura acha" :facepalm:
Imagem

Re: [PEDIDO]* Betrayer

Em 10 Jan 2015, 07:01

tem que da certo. jogão
MB: MSI B550 Tomahawk | CPU: AMD Ryzen 7 5900x | GPU: RTX 4070 TI GALAX EX GAMER | RAM: XPG Spectrix D60G 4133 MHz 32 GB (4x8 GB) | PSU: Corsair HX1000i | CPU Cooler: Scythe Mugen 5 ARGB | SSD: Kingston NV2 500 GB | SSD: Kingston NV1, 2TB | HDDs: Seagate 2TB e 4TB Barracuda | Monitor1: Samsung Odyssey G7 240hz | Monitor2: Dell S2421HN 75hz | Case: Cooler Master MasterCase H500M | Teclado: HyperX Alloy Origins, RGB | Mouse: Razer Basilisk V3 | Headset Razer Tiamat 7.1 v1 | Microfone: Arcano Black

Re: [PEDIDO]* Betrayer

Em 10 Jan 2015, 11:10

Legal saber que tem pessoas se interessando pela tradução do game!
:joia:
Imagem

Imagem

“Mais uma vez na briga. Na última boa batalha que eu jamais conhecerei. Viver e morrer neste dia. Viver e morrer neste dia.”
―A Perseguição

Re: [PEDIDO]* Betrayer

Em 11 Jan 2015, 02:49

Eu ia traduzir em off , más :

Imagem

teria que ter alguma paciência pra "organizar" os textos ...
melhor esperar alguém fazer uma ferramenta que extraia direto os textos.
Imagem

Re: [PEDIDO]* Betrayer

Em 25 Fev 2015, 18:59

Alguém tá traduzindo esse jogo?
TRADUÇÕES TERMINADAS:
Abyss Odyssey
Blue Estate
Bound By Flame
Company of Heroes 2
Hector: Badge of Carnage
Kane & Linch I
Mad Riders
Octodad: Dadliest Catch
Police Force 2
Puzzle Agent
Rambo: The Videogame
Still Life
The Escapists
The Settlers 2
Thief
Yaiba: Ninja Gaiden Z
EM ANDAMENTO:
Betrayer
Daylight
Dragon Age II
White Night
W.W.E. 2K15


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 29 visitantes