[PEDIDO]* Deus Ex: The Fall

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO]* Deus Ex: The Fall

Em 18 Mar 2014, 16:07

[PEDIDO] Deus Ex: The Fall

Imagem
DESENVOLVEDOR: N-Fusion Interactive
GÊNERO: RPG de Ação em 1ª Pessoa
LANÇAMENTO: 18 de Março de 2014
PLATAFORMAS: PC; iOS; AND

Galera da Tribo, alguma chance de tradução do Deus Ex: The Fall? Foi lançada hoje a versão pra PC e custa 17,00 na Steam. Me disponho a ajudar a traduzir... participei do Projeto de Tradução do State of Decay, de forma que o Bilwolf_TR (admin do Projeto) pode dar referências minhas como tradutor. Vlw aê!

Re: [PEDIDO] Deus Ex: The Fall

Em 19 Mar 2014, 11:04

Apoiado tambem :clap: Tem é de começar a colocar imagens de outro servidor que esse que você coloca elas não aparecem mostradas nos seus pedidos ;)
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: [PEDIDO] Deus Ex: The Fall

Em 19 Mar 2014, 20:29

SergioKool escreveu:Apoiado tambem :clap: Tem é de começar a colocar imagens de outro servidor que esse que você coloca elas não aparecem mostradas nos seus pedidos ;)

Pois é SergioKool , eu apanho muito desse lance das imagens! :nao:

Todas que eu tento colocar dá erro, de todas as formas, hehe

Acho que seria uma boa (e trata-se apenas de uma sugestão ao site em geral), adotar aqui no gerenciador a possibilidade de se usar imagens que estejam salvas no desktop, e não apenas os links/url das imagens da internet! Só uma sugestão! :joia: :problemo: :think:

Re: [PEDIDO] Deus Ex: The Fall

Em 19 Mar 2014, 20:53

Eu ainda não o joguei,mas se é referente a Deus Ex eu apoio............... :joia:
Imagem
Imagem


Imagem
[borda=]''Aviso,nunca se torne um Troll,pois quando vc se torna 1 é para sempre,haja com moderação e se alie a ATR hoje mesmo''

:troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:

''ATR para sempre,uma busca contínua pelo melhor Troll e pela melhor PromoTroll de todas''
[/borda]

Re: [PEDIDO] Deus Ex: The Fall

Em 19 Mar 2014, 20:59

Você vai traduzir sozinho ? Se sim , eu te passo os textos.
Imagem

Re: [PEDIDO] Deus Ex: The Fall

Em 20 Mar 2014, 11:05

xPreto escreveu:Você vai traduzir sozinho ? Se sim , eu te passo os textos.

xPreto , sozinho não dá, porque esta será apenas minha segunda tradução e eu demoraria um tempo muito grande, sem falar na responsabiliadde inerente na tradução de um jogo inteiro sozinho... mas com uma equipe de 5 ou 7 tradutores dedicados ao Projeto eu toparia...

Re: [PEDIDO] Deus Ex: The Fall

Em 20 Mar 2014, 11:08

keyjinho escreveu:Eu ainda não o joguei,mas se é referente a Deus Ex eu apoio............... :joia:

Keyjinho, foi lançado dia 18 para PC, funciona mais ou menos como um Prólogo para o Deus Ex: Human Revolution, acontecendo um tempinho antes do HR! Mas já aviso, é um jogo lançado inicialmente para IOS e Android, como não vi a versão PC ainda, não sei se foi um bom port... :facepalm: :nerd:

Re: [PEDIDO] Deus Ex: The Fall

Em 20 Mar 2014, 11:22

lucastolrezende escreveu:

Pois é SergioKool , eu apanho muito desse lance das imagens! :nao:

Todas que eu tento colocar dá erro, de todas as formas, hehe

Acho que seria uma boa (e trata-se apenas de uma sugestão ao site em geral), adotar aqui no gerenciador a possibilidade de se usar imagens que estejam salvas no desktop, e não apenas os links/url das imagens da internet! Só uma sugestão! :joia: :problemo: :think:
Estou vendo, se é assim está explicado :D
Não é uma má ideia, eu acho mais simples ser por links/url que assim uma pessoa não tem o trabalho extra de salvar a imagem no desktop e upar, mas coloque essa sugestão aos webdesigners do site ou aos admins pois é uma opção bem pensada que merece ser incorporada num futuro próximo :joia:
xPreto escreveu:Você vai traduzir sozinho ? Se sim , eu te passo os textos.
Seria melhor era falar com o amigo squall (admin de traduções) e abrir o projeto talvez no gerênciador pois os Deus Exs costumam ter muito texto para uma pessoa traduzir sozinho ;) :joia:
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: [PEDIDO] Deus Ex: The Fall

Em 21 Mar 2014, 16:42

po o jogo é bom, no android ele é legendado em portugues. será que seria possivel extrair as legendas do apk dele no android e adaptalo para pc ?

Re: [PEDIDO] Deus Ex: The Fall

Em 21 Mar 2014, 16:48

DanKool escreveu:po o jogo é bom, no android ele é legendado em portugues. será que seria possivel extrair as legendas do apk dele no android e adaptalo para pc ?

Seria bom alguém já verificar isso então, porque já facilita pra todos. E Apoiado a tradução!!
Imagem
Designers
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [PEDIDO] Deus Ex: The Fall

Em 21 Mar 2014, 17:15

Po me equivoquei, as legendas são em espanhol :okay:

Re: [PEDIDO] Deus Ex: The Fall

Em 21 Mar 2014, 17:31

APOIADISSIMO vou até participar se houver

Re: [PEDIDO] Deus Ex: The Fall

Em 27 Mar 2014, 16:47

Jogo muito massa.
Concordo tradução seria bem vinda

Re: [PEDIDO] Deus Ex: The Fall

Em 30 Abr 2014, 16:18

Cara... que demora eu preciso muito dessa tradução, eu apoio com certeza e to aguardando! Please comecem o Projeto de Tradução... :roll:

Re: [PEDIDO]* Deus Ex: The Fall

Em 22 Dez 2014, 23:09

eu tambem já consegui extrair os textos mais tem um porem não consegui coloca-los de volta. se tiver algum programador para isso me disponho em ajudar.
Imagem

Imagem


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes