[PEDIDO]* ParaWorld

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO]* ParaWorld

Em 13 Mar 2014, 19:44

250px-Paraworld.jpg
250px-Paraworld.jpg (37.68 KiB) Exibido 2945 vezes
Genero: Estratégia em tempo real
Data de lançamento: 25 de setembro de 2006
Desenvolvedora: Sunflowers, Deep Silver
1379967216777.jpg
Paraworld é um jogo de estratégia em tempo real que saiu no mercado a 25 de setembro de 2006. Assente numa mecânica clássica, onde a recolha e gestão de recursos e a construção de unidades é essencial, este jogo aposta num forte argumento. Nada acontece por acaso e toda acção é ligada por uma história que prenderá os jogadores ao computador até ao seu termo.
images.jpg
images.jpg (14.24 KiB) Exibido 2945 vezes
A história de Paraworld principia no início do século XIX, altura em que três cientistas, que investigavam a existência de outros mundos, entram acidentalmente num portal de acesso a um universo povoado por dinossauros e tribos primitivas. Para salvar este mundo paralelo - Paraworld - terá de se juntar a uma de três tribos com capacidades e unidades diferentes, incluindo poderosos dinossauros de combate.
images2.jpg
images2.jpg (12.38 KiB) Exibido 2945 vezes
Mas as particularidades de Paraworld não ficam por aqui, pois possui um motor gráfico de última geração e uma originalidade muito elogiada: o Army Controller. Esta particularidade na interface permite ao jogador ter controlo imediato sobre as unidades ao seu dispor e gerir facilmente todas as suas ações.
Kiergaard

Re: [PEDIDO] ParaWorld

Em 13 Mar 2014, 19:46

é um bom jogo apoio!!!
Imagem
"Quando próximo, finja estar longe; quando longe, finja estar próximo."
Sun Tzu

Re: [PEDIDO] ParaWorld

Em 13 Mar 2014, 19:47

Eu apoio.............. :haha:
Imagem
Imagem


Imagem
[borda=]''Aviso,nunca se torne um Troll,pois quando vc se torna 1 é para sempre,haja com moderação e se alie a ATR hoje mesmo''

:troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:

''ATR para sempre,uma busca contínua pelo melhor Troll e pela melhor PromoTroll de todas''
[/borda]

Re: [PEDIDO] ParaWorld

Em 14 Mar 2014, 11:57

Opa se quiserem eu tenho os arquivos, são faceis de abrir só ter o notepad ++, ja tentei traduzir o jogo não é mto grande não. :joia:
Kiergaard

Re: [PEDIDO] ParaWorld

Em 14 Mar 2014, 12:25

Parece ser um jogo bem interessante, apoio a tradução!
E em relação ao arquivos, qual é a quantidade e o tamanho deles?
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemhttp://goo.gl/wsYfcq
Por alguma razão curte meus trabalhos? Use aí:
Imagem
Imagem

Re: [PEDIDO] ParaWorld

Em 14 Mar 2014, 17:54

luban escreveu:Parece ser um jogo bem interessante, apoio a tradução!
E em relação ao arquivos, qual é a quantidade e o tamanho deles?
então, não entendo muito de arquivos e etc, mais dentro da pasta do jogo tem uma outra pasta chamada Text, e ai estão os textos para traduzir no caso em dúvida deixei um link no 4shared para baixar e avaliar, acho que não tem muito texto e a pasta pesa 660 kb, é muito pequeno, eu tirei do meu jogo instalado aqui

link dos arquivos

http://www.4shared.com/rar/XEA7xv3qba/Texts__1_.html


qualquer coisa só me chama, eu dou um pulo aqui nesse tópico e respondo com clareza :joia:
Kiergaard

Re: [PEDIDO] ParaWorld

Em 14 Mar 2014, 20:44

Parece ser arquivos bem simples e limpos, o problema são certas coisas entre parênteses que podem ser códigos de jogo. Se soubermos o que é, e o que não é, poderíamos traduzir.
E em relação a tradução, teria que ver se seria em OFF ou se iria ser criado um projeto aqui na Tribo, mas essa parte já não é comigo.
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemhttp://goo.gl/wsYfcq
Por alguma razão curte meus trabalhos? Use aí:
Imagem
Imagem

Re: [PEDIDO] ParaWorld

Em 14 Mar 2014, 20:57

luban escreveu:Parece ser arquivos bem simples e limpos, o problema são certas coisas entre parênteses que podem ser códigos de jogo. Se soubermos o que é, e o que não é, poderíamos traduzir.
E em relação a tradução, teria que ver se seria em OFF ou se iria ser criado um projeto aqui na Tribo, mas essa parte já não é comigo.
Pois é, eu dei uma olhada rápida nesses arquivos, ele parecem bem simples mesmo.

GustavoGodoz, você disse que tentou traduzir ele, você conseguiu reinserir os textos e ver se o jogo aceitou as acentuações(´,`,^,~,ç)?

att. walk_ed

Re: [PEDIDO] ParaWorld

Em 14 Mar 2014, 23:00

walk_ed escreveu:
luban escreveu:Parece ser arquivos bem simples e limpos, o problema são certas coisas entre parênteses que podem ser códigos de jogo. Se soubermos o que é, e o que não é, poderíamos traduzir.
E em relação a tradução, teria que ver se seria em OFF ou se iria ser criado um projeto aqui na Tribo, mas essa parte já não é comigo.
Pois é, eu dei uma olhada rápida nesses arquivos, ele parecem bem simples mesmo.

GustavoGodoz, você disse que tentou traduzir ele, você conseguiu reinserir os textos e ver se o jogo aceitou as acentuações(´,`,^,~,ç)?

att. walk_ed
Bá é fácil, não entendo mto em tradudizir fiz um mal feito pelo google tradutor mais funcionava. :facepalm:

me lembro bem sobre esses erros, com letra no acento, para arrumar isso era fácil..

Vai no notepad, vai lá emcima "Ferramentas" e clica "Codificação em UTF-8" e ai a palavras com acento viam normal no texto.. :joia:
Kiergaard

Re: [PEDIDO] ParaWorld

Em 14 Mar 2014, 23:09

GustavoGodoz escreveu:Bá é fácil, não entendo mto em tradudizir fiz um mal feito pelo google tradutor mais funcionava. :facepalm:

me lembro bem sobre esses erros, com letra no acento, para arrumar isso era fácil..

Vai no notepad, vai lá emcima "Ferramentas" e clica "Codificação em UTF-8" e ai a palavras com acento viam normal no texto.. :joia:
Sim, nos textos estão normal, o que eu quis dizer, foi se dentro do jogo estão tudo ok. :joia:

att. walk_ed

Re: [PEDIDO] ParaWorld

Em 14 Mar 2014, 23:16

walk_ed escreveu:
GustavoGodoz escreveu:Bá é fácil, não entendo mto em tradudizir fiz um mal feito pelo google tradutor mais funcionava. :facepalm:

me lembro bem sobre esses erros, com letra no acento, para arrumar isso era fácil..

Vai no notepad, vai lá emcima "Ferramentas" e clica "Codificação em UTF-8" e ai a palavras com acento viam normal no texto.. :joia:
Sim, nos textos estão normal, o que eu quis dizer, foi se dentro do jogo estão tudo ok. :joia:

att. walk_ed
ata obrigado pela atenção :awesome: :awesome:
Kiergaard

Re: [PEDIDO] ParaWorld

Em 14 Mar 2014, 23:17

walk_ed escreveu:
GustavoGodoz escreveu:Bá é fácil, não entendo mto em tradudizir fiz um mal feito pelo google tradutor mais funcionava. :facepalm:

me lembro bem sobre esses erros, com letra no acento, para arrumar isso era fácil..

Vai no notepad, vai lá emcima "Ferramentas" e clica "Codificação em UTF-8" e ai a palavras com acento viam normal no texto.. :joia:
Sim, nos textos estão normal, o que eu quis dizer, foi se dentro do jogo estão tudo ok. :joia:

att. walk_ed
Ata, uahuaauauah, valeu e obrigado pela atenção :joia: :joia:
Kiergaard

Re: [PEDIDO] ParaWorld

Em 14 Mar 2014, 23:30

GustavoGodoz escreveu:Ata, uahuaauauah, valeu e obrigado pela atenção :joia: :joia:
De nada, só estou querendo ajudar. Então se puder, testa aí, e nos conte como está.

att. walk_ed

Re: [PEDIDO] ParaWorld

Em 14 Mar 2014, 23:58

walk_ed escreveu:
GustavoGodoz escreveu:Ata, uahuaauauah, valeu e obrigado pela atenção :joia: :joia:
De nada, só estou querendo ajudar. Então se puder, testa aí, e nos conte como está.

att. walk_ed
então dentro do jogo estão tudo ok mesmo, com acento algumas palavras, dentro do jogo iriam ficar um quadradinho dizendo error, dai depois quando você formata, as palavras com parenteses aparecem certinho
Kiergaard

Re: [PEDIDO] ParaWorld

Em 15 Mar 2014, 00:11

GustavoGodoz escreveu:então dentro do jogo estão tudo ok mesmo, com acento algumas palavras, dentro do jogo iriam ficar um quadradinho dizendo error, dai depois quando você formata, as palavras com parenteses aparecem certinho
Bem, se o jogo aceita a tradução e as acentuações, então acho que agora só falta alguém se prontificar a aceitar ser ADM desse projeto. Sendo assim, desejo boa sorte para quem for dar continuidade nela, e espero ver ela sendo lançada em breve. :joia: :joia:

att. walk_ed


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 41 visitantes