[PEDIDO]* Age of Wushu

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO]* Age of Wushu

Em 02 Fev 2014, 16:07

[PEDIDO] Age of Wushu

Imagem
DESENVOLVEDOR: Snail Games
GÊNERO: Ação, MMORPG
LANÇAMENTO: 18/07/2013
PLATAFORMAS: PC
Editado pela última vez por fabiopecabo em 02 Fev 2014, 16:47, em um total de 1 vez.

Re: [PEDIDO] Age of Wushu

Em 02 Fev 2014, 16:24

Sendo ou não aprovado a tradução pela Tribo Gamer, eu gostaria de já iniciando a tradução, pois gostei muito da ideia de ter um RPG de Kung Fu, para mim, este jogo é único neste estilo, e a enorme variedade de movimentos, pois afinal, é Kung Fu. Mesmo que eu demore 2 ou 3 anos traduzindo sozinho.

Estou com dificuldade de poder iniciar a tradução, existe arquivo PATCH, SM3, PACKAGE, qual destes arquivos deve ser traduzido ?
Favor dizer qual programa uso para abrir estes arquivos ? (procurei no google não achei, tentei com Bloco de notas mas mostra muitos caracteres estranhos)

Re: [PEDIDO]* Age of Wushu

Em 26 Mar 2016, 17:42

fabiopecabo escreveu:Sendo ou não aprovado a tradução pela Tribo Gamer, eu gostaria de já iniciando a tradução, pois gostei muito da ideia de ter um RPG de Kung Fu, para mim, este jogo é único neste estilo, e a enorme variedade de movimentos, pois afinal, é Kung Fu. Mesmo que eu demore 2 ou 3 anos traduzindo sozinho.

Estou com dificuldade de poder iniciar a tradução, existe arquivo PATCH, SM3, PACKAGE, qual destes arquivos deve ser traduzido ?
Favor dizer qual programa uso para abrir estes arquivos ? (procurei no google não achei, tentei com Bloco de notas mas mostra muitos caracteres estranhos)
A tradução foi pra frente? Está em execução ou não?


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes