[PEDIDO]* Farming Giant 2012

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO]* Farming Giant 2012

Em 01 Dez 2013, 12:03

[PEDIDO] Farming Giant 2012

Imagem

DESENVOLVEDOR: UIG Entertainment
GÊNERO: Simulação Agrícola
LANÇAMENTO: 05 Out, 2012
PLATAFORMAS: PC
Editado pela última vez por pegazoh em 04 Dez 2013, 07:55, em um total de 3 vezes.

Re: [PEDIDO] Farming Giant 2012

Em 02 Dez 2013, 07:05

Opa amigo, andei vendo esse jogo achei ele bastante interessante, mas antes de algum tradutor se interessar em traduzir este jogo, é necessário que você padronize o seu tópico, se não ele corre o risco de ser apagado pela moderação. Veja a baixo como padronizar o seu pedido. :joia:

viewtopic.php?f=11&t=4469
As pessoas que adoram software, querem construir o seu próprio hardware. Alan Kay
Imagem

Re: [PEDIDO] Farming Giant 2012

Em 02 Dez 2013, 09:17

prontinho jotave e vlw por me avisar, eu tinha lido a padronização 1 dia depois de postar, nao lembro o que fui fazer aqui em casa que acabei esquecendo de atualizar . :joia:

colando aqui o txt que estava la no topo

"
OLA pessoal da tribogamer, dei uma pesquisada e não encontrei uma traduçao, entao venho pedir a vocês que se possível traduzisse esse jogo Farming Giant, ele é estilo simcity 4 mas de fazendas onde vc constroi um imperio agricola nas terras ricas e férteis da Europa. Seja produção de grãos ou na pecuária, o jogo oferece grandes oportunidades comerciais, bem como uma infinidade de opções de gestão para os jogadores construírem a sua empresa e se tornarem um magnata da agricultura.

ficarei muito agradecido se alguem puder fazer esta traduçao. :lindo:

"


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 34 visitantes