[PEDIDO]* Waking Mars

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO]* Waking Mars

Em 12 Nov 2013, 12:57

[PEDIDO] Waking Mars

Imagem

DESENVOLVEDOR: Tiger Style
GÊNERO: Ação, Aventura, Indie, Platformer
LANÇAMENTO: 13 de Dezembro de 2012
PLATAFORMAS: PC, Mac, Linux, Android, iOS
Comprei por causa de algum humble bundle da vida, é um joguinho muito simpático e é bem bacana como ficção científica. Tem vários diálogos, não sei se alguém teria interesse em trabalhar nele.

Re: [PEDIDO] Waking Mars

Em 12 Nov 2013, 13:24

apoiado :joia: :joia:

Re: [PEDIDO] Waking Mars

Em 12 Nov 2013, 15:48

TRADUÇÃO POSSÍVEL!
Adorei esse jogo, comecei a traduzir mas desisti, era bem mais textos do que imaginava...
Quem sabe alguém se interessa em continuar...

Re: [PEDIDO] Waking Mars

Em 13 Nov 2013, 04:47

pena que tu desistiu, delutto! se alguém abrir esse projeto eu posso ajudar durante as férias.

Re: [PEDIDO] Waking Mars

Em 22 Nov 2013, 20:06

Peguei esse jogo de novo enquanto estava sem Internet e nossa, que jogo bom.
Delutto, você pode postar como separar os textos aqui ou me mandar uma mensagem?
Imagem

Re: [PEDIDO] Waking Mars

Em 23 Nov 2013, 08:01

Gabriek escreveu:Peguei esse jogo de novo enquanto estava sem Internet e nossa, que jogo bom.
Delutto, você pode postar como separar os textos aqui ou me mandar uma mensagem?
Realmente o jogo é muito bom , comprei ontem e me surpreendeu ... :ferrou: ... Pena que desistiu :nooo: . Mais parabéns ao esforço do Delutto .
Imagem

Re: [PEDIDO] Waking Mars

Em 23 Nov 2013, 11:52

Eu apoio,joguei um pouco e ele realmente é viciante,mas desisti por não estar entendendo bulhufas.........kkkkkkkkkk :okay:
Imagem
Imagem


Imagem
[borda=]''Aviso,nunca se torne um Troll,pois quando vc se torna 1 é para sempre,haja com moderação e se alie a ATR hoje mesmo''

:troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:

''ATR para sempre,uma busca contínua pelo melhor Troll e pela melhor PromoTroll de todas''
[/borda]


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 46 visitantes