[PEDIDO]* Democracy 3

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO]* Democracy 3

Em 01 Nov 2013, 02:41

[PEDIDO] Democracy 3

Imagem
DESENVOLVEDOR: Positech Games
GÊNERO: Simulação e Estratégia
LANÇAMENTO: 14 de Outubro de 2013
PLATAFORMAS: Windows, Mac e Linux (PC)

Re: [PEDIDO] DEMOCRACY 3

Em 01 Nov 2013, 02:49

Por Favor pessoal traduz esse jogo. Vlw

Re: [PEDIDO] DEMOCRACY 3

Em 01 Nov 2013, 13:33

Esse é um ótimo jogo, se conseguirem traduzir ficaremos gratos. Ainda não tem em lugar algum ele em PT-BR

Re: [PEDIDO] DEMOCRACY 3

Em 01 Nov 2013, 14:28

aPOIADO :joia:

Re: [PEDIDO] DEMOCRACY 3

Em 01 Nov 2013, 18:13

apoio essa

Imagem

sem acentos
se alguém souber como adicionar...
o texto ta em ANSI

Re: [PEDIDO] DEMOCRACY 3

Em 01 Nov 2013, 21:27

washnn eu tmb tenho enfrentado esse problema dos acentos, vc consegiu achar os dados de texto do menu inicial do jogo?

Re: [PEDIDO] DEMOCRACY 3

Em 04 Nov 2013, 20:48

Pedido apoiado.

Re: [PEDIDO] DEMOCRACY 3

Em 05 Nov 2013, 00:25

rafaellbastos escreveu:washnn eu tmb tenho enfrentado esse problema dos acentos, vc consegiu achar os dados de texto do menu inicial do jogo?
texto do menu inicial data>strings.ini
data>fonts é onde ta a fonte usada no jogo open sans.dds.dat
alguma sabe o que é esse dds? nao tentei extrair o .dat acabei esquecendo

Re: [PEDIDO] DEMOCRACY 3

Em 08 Nov 2013, 01:26

washnn vou da uma pesquisada e te informo sobre o dds, se descobri algo agora ja volto aqui, vamos dividir o trabalho de tradução, ate agora ja traduziu que arquivos?

Re: [PEDIDO] DEMOCRACY 3

Em 08 Nov 2013, 01:48

washnn

Vários tipos de arquivos têm a extensão genérica .DAT
Podem ser arquivos de texto, abra-los com o Bloco de Notas ou Wordpad (abra um dos programas, e no comando Abrir vá até a pasta do arquivo, digite como nome de arquivo *.DAT e tecle Enter para mostrar os arquivos .DAT.

Podem ser vídeos MPEG-1 em um VCD, basta abrí-los com o Windows Media Player ou outro tocador MPEG.

Podem se arquivos binários, use um programa de edição hexadecimal como o XVI32 para ver se há algum dado aproveitável no interior do arquivo.
Veja o contexto no qual está o arquivo e tente deduzir se é um arquivo de som, foto, vídeo ou texto e tente abrí-lo com o programa correspondente, usando a função abrir do programa como descrito no 1º caso.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

não é texto nem imagem ja testei

Re: [PEDIDO] DEMOCRACY 3

Em 11 Nov 2013, 16:48

Pedido apoiado. É esse o tipo de jogo que brasileiro tinha que aprender a ter gosto em jogar. Parece ser interessantíssimo. Ninguém pra iniciar oficialmente essa tradução não? Eu me disponho de um pouco de tempo e um conhecimento básico de inglês. ;)

Re: [PEDIDO] DEMOCRACY 3

Em 15 Nov 2013, 00:01

poxa alguma resposta de algum adm? alguma previsão ou qualquer resposta adm

Re: [PEDIDO] DEMOCRACY 3

Em 19 Nov 2013, 13:46

Apoia essa tradução! :joia:

Re: [PEDIDO] DEMOCRACY 3

Em 22 Nov 2013, 10:42

Apoiado! :joia:

Re: [PEDIDO] DEMOCRACY 3

Em 22 Nov 2013, 23:00

Seria lindo!


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 12 visitantes