[PEDIDO]* Valdis Story: Abyssal City

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [PEDIDO]* Valdis Story: Abyssal City

Em 31 Jan 2020, 15:42

Julio Cesar escreveu:
31 Jan 2020, 10:20
0TARIO escreveu:
30 Jan 2020, 07:59
O jogo parece muito bom. Posso ajudar, mas só poderei depois de fevereiro.
Tá aproveitando, né? :D :D
Nada, mudança é muita correria e problema pra resolver kkkkkkk
Caso deseja apoiar minhas traduções ou agradecer: Imagem

Imagem

Re: [PEDIDO]* Valdis Story: Abyssal City

Em 31 Jan 2020, 17:23

Rs... Faço ideia.
Imagem

Re: [PEDIDO]* Valdis Story: Abyssal City

Em 19 Fev 2020, 21:07

Gente, tem um vídeo no Youtube que mostra como realiza a tradução do Valdis para espanhol, e eu percebi que da para mudar para PTBR só mudando as frases para BR pelo Excel, pois tem um arquivo excel que ele utiliza para traduzir, e seria somente traduzir este arquivo Excel e depois colocar para traduzir na pasta do jogo.

Más ai tem o porém kk, eu não sei traduzir para PTBR no excel, eu percebi isso por conta que todas as frases e itens estavam nesse arquivo excel, e seria somente mudar para PTBR, se alguem conseguir fazer isso aew, já é um adianto, e recomendo fazer um vídeo no YT pois vai fazer com que o jogo seja mais conhecido.

dês de já, abraço guyes.

Re: [PEDIDO]* Valdis Story: Abyssal City

Em 20 Fev 2020, 08:53

PlaycodBR escreveu:
19 Fev 2020, 21:07
Gente, tem um vídeo no Youtube que mostra como realiza a tradução do Valdis para espanhol, e eu percebi que da para mudar para PTBR só mudando as frases para BR pelo Excel, pois tem um arquivo excel que ele utiliza para traduzir, e seria somente traduzir este arquivo Excel e depois colocar para traduzir na pasta do jogo.

Más ai tem o porém kk, eu não sei traduzir para PTBR no excel, eu percebi isso por conta que todas as frases e itens estavam nesse arquivo excel, e seria somente mudar para PTBR, se alguem conseguir fazer isso aew, já é um adianto, e recomendo fazer um vídeo no YT pois vai fazer com que o jogo seja mais conhecido.

dês de já, abraço guyes.
Bom dia!
Não tem nada a ver isso, porque não aceita as nossas letras!
Mas eu já tenho a tool certa e os textos!

Se alguém quiser ajudar a traduzir e só passar o discord para que possamos iniciar a tradução!
Eu estou acabando outros projetos quando eu acabar ai eu vou traduzir o jogo, mas se alguém quiser ajudar eu agradeço!
Revolution JTG

Re: [PEDIDO]* Valdis Story: Abyssal City

Em 19 Mai 2020, 07:39

Olá como está indo a tradução estou aguardando ansiosamente

Re: [PEDIDO]* Valdis Story: Abyssal City

Em 19 Mai 2020, 19:13

rude35 escreveu:
19 Mai 2020, 07:39
Olá como está indo a tradução estou aguardando ansiosamente
Boa noite com todo respeito, leia as mensagens no forum ai você vai saber como anda a tradução!
Revolution JTG

Re: [PEDIDO]* Valdis Story: Abyssal City

Em 14 Jul 2020, 14:43

Para atualizar os interessados, ultimamente tive que dar uma pausa na tradução (que é bem grandinha até).

Então caso alguém queira me ajudar, me chama no discord. Otário#7614
Caso deseja apoiar minhas traduções ou agradecer: Imagem

Imagem

Re: [PEDIDO]* Valdis Story: Abyssal City

Em 16 Jul 2020, 07:54

Quantas linhas de texto tem esse jogo?
Imagem

Re: [PEDIDO]* Valdis Story: Abyssal City

Em 16 Jul 2020, 11:11

Julio Cesar escreveu:
16 Jul 2020, 07:54
Quantas linhas de texto tem esse jogo?
4600
Caso deseja apoiar minhas traduções ou agradecer: Imagem

Imagem

Re: [PEDIDO]* Valdis Story: Abyssal City

Em 16 Jul 2020, 11:56

Nossa, impressionante uma solicitação de 2013 conseguir uma tradução agora, geralmente quando se tem tanto tempo assim a tradução fica no limbo. Parabéns aos envolvidos e espero que consigam <3
Imagem

Re: [PEDIDO]* Valdis Story: Abyssal City

Em 16 Jul 2020, 12:21

Por que será que tá desde de 2013 sem traduzir, porque só têm gente folgado que só sabe pedir e não ajuda em NADA!
Revolution JTG

Re: [PEDIDO]* Valdis Story: Abyssal City

Em 16 Jul 2020, 17:12

RevolutionJTG escreveu:
16 Jul 2020, 12:21
Por que será que tá desde de 2013 sem traduzir, porque só têm gente folgado que só sabe pedir e não ajuda em NADA!
Verdade. Só não me ofereço porque meu inglês não é dos melhores, mas posso fazer parte da revisão se precisar.
Imagem

Re: [PEDIDO]* Valdis Story: Abyssal City

Em 16 Jul 2020, 17:18

kkk Jonas ta puto mesmo

Meu ingles aprimorei mais depois que comecei a traduzir, termos ou palavras que eu não conhecia eu procurava no google para entender mais o contexto, procurando palavras sozinhas no google tradutor é que nem procurar em um dicionário, então acaba aumentando nosso vocabulário.

Mas em questão de falar inglês, sou uma porcaria mesmo
Caso deseja apoiar minhas traduções ou agradecer: Imagem

Imagem

Re: [PEDIDO]* Valdis Story: Abyssal City

Em 02 Out 2020, 14:14

Peço por gentileza que seja fechado este tropico!
O projeto já existe de tradução!
Revolution JTG


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes