[PEDIDO]* Deadly Premonition: The Director's Cut

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO]* Deadly Premonition: The Director's Cut

Em 30 Out 2013, 15:13

Deadly Premonition: The Director's Cut

Imagem
DESENVOLVEDOR: Access Games
Publicadora(s) Rising Star Games
GÊNERO: Ação, horror, mundo aberto
LANÇAMENTO: 29 de Outubro de 2013
PLATAFORMAS: Xbox 360, Playstation 3, Microsoft Windows
Boas galera :joia: vim fazer o pedido da tradução deste jogaço de horror e como estamos no dia do Halloween nada melhor que um bom jogo de horror para animar :ferrou: Espero que seja possivel a tradução do mesmo :clap: é isso aí amigos :joia:
Editado pela última vez por SergioKool em 01 Jul 2017, 18:16, em um total de 1 vez.
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: [PEDIDO]Deadly Premonition: The Director's Cut

Em 30 Out 2013, 18:57

Eu apoio o pedido amigo,ainda não o testei,mas se é o amigo Sergio q ta pedindo eu ja sei q vale a pena mesmo................... :joia:
Imagem
Imagem


Imagem
[borda=]''Aviso,nunca se torne um Troll,pois quando vc se torna 1 é para sempre,haja com moderação e se alie a ATR hoje mesmo''

:troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:

''ATR para sempre,uma busca contínua pelo melhor Troll e pela melhor PromoTroll de todas''
[/borda]

Re: [PEDIDO]Deadly Premonition: The Director's Cut

Em 30 Out 2013, 20:00

obrigado pelo apoio amigo :joia: Eu também ainda não o joguei, mas já o adquiri e pelas reviews dadas na ign como pela gamespot dizem ser um bom jogo com 7/10 em ambos e isso para um jogo de terror é muito bom , e eu como adoro jogos de horror não poderia faltar meu pedido por isso :freddy: Vamos que vamos ;)
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: [PEDIDO]Deadly Premonition: The Director's Cut

Em 30 Out 2013, 20:53

Gostaria de ver o jogo traduzido.
Me animei a jogar principalmente quando vi que utilizaram como comparação a série Twin Peaks em alguns reviews.
"O estado é a grande ficção através da qual todos tentam viver às custas de todos."

Frédéric Bastiat

Re: [PEDIDO]Deadly Premonition: The Director's Cut

Em 02 Nov 2013, 22:36

nunca vi essa série mas parece seguir um pouco a lógica deste jogo pena não ser de terror como este jogo é :awesome:
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: [PEDIDO]Deadly Premonition: The Director's Cut

Em 04 Nov 2013, 00:27

Também apoio essa tradução.

Re: [PEDIDO]Deadly Premonition: The Director's Cut

Em 08 Dez 2013, 11:59

Apoio Total, muito **** esse game!

Re: [PEDIDO]Deadly Premonition: The Director's Cut

Em 23 Fev 2014, 13:51

Parece ser super bacana pelo pouco que já joguei :D No aguardo também de novidades quando as mesmas houverem ;)
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: [PEDIDO]Deadly Premonition: The Director's Cut

Em 23 Fev 2014, 15:21

GÊNERO: Ação, horror, mundo aberto
esse jogo e mundo aberto mesmo? pois acho que nunca joguei um jogo de terror mundo aberto,chamou minha atenção :joia:
Imagem

Re: [PEDIDO]Deadly Premonition: The Director's Cut

Em 23 Fev 2014, 20:22

Ainda joguei pouco porque quero aguardar pela tradução um dia, mesmo entendendo bem inglês, mas veja gameplays no youtube e assim ;)
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: [PEDIDO]* Deadly Premonition: The Director's Cut

Em 06 Abr 2014, 20:39

Sérgio , tem como vc ver se isso aqui funciona pro jogo ?
http://forum.xentax.com/viewtopic.php?f=10&t=10913

não tenho coragem de baixar 7gb(game) :mother:
Imagem

Re: [PEDIDO]* Deadly Premonition: The Director's Cut

Em 06 Abr 2014, 20:57

xPreto escreveu:Sérgio , tem como vc ver se isso aqui funciona pro jogo ?
http://forum.xentax.com/viewtopic.php?f=10&t=10913

não tenho coragem de baixar 7gb(game) :mother:
não funciona amigo pois eu acho que os textos se encontram em arquivos do jogo com o formato .xpc e esses que esse cara mencionou acho que são das texturas e etc ;)
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: [PEDIDO]* Deadly Premonition: The Director's Cut

Em 01 Mai 2014, 23:44

ESSE JOGO É ÓTIMO !!!!! MAS A DESISTENCIA DE JOGAR PELA FALTA DE TRADUÇÃO DESANIMA, JOGO SEM ENTENDER A HISTÓRIA É O MESMO QUE NADA, NINGUEM QUE JOGA JOGOS DE HORROR , JOGA PROCURANDO A MECANICA DO JOGO E SIM A TRAMA, POR FAVOR TRIBO, VAMOS QUE VAMOS NESSA TRADUÇÃO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Re: [PEDIDO]* Deadly Premonition: The Director's Cut

Em 22 Mai 2014, 18:25

Acabei de fazer o download do jogo. E também estou esperando ansiosamente por uma tradução da Tribogamer, que aliás, faz um excelente trabalho nesse ramo. É como foi dito, se você joga um game de horror/suspense, você quer entender a trama. É o que dá mais emoção ao jogo. Torço muito para uma tradução. :D
"Eu poderia ficar acordado só para ouvir você respirando
Ver você sorrir enquanto você está dormindo
Enquanto você está longe e sonhando
Eu poderia passar minha vida nesta doce rendição
Eu poderia ficar perdido neste momento para sempre
Cada momento gasto com você
É um momento que eu valorizo."

Re: [PEDIDO]* Deadly Premonition: The Director's Cut

Em 22 Mai 2014, 19:23

Eu joguei esse game e fiz simplesmente tudo nele. São 50 sidequests, 65 cartas colecionáveis se me lembro bem. Devo ter umas 50 horas de jogo nele.

Sem querer desanimar, mas esse jogo têm um público muito seleto. É um jogo que apesar de eu ter gostado é difícil recomendar.

Para começar é o pior port de um jogo que já vi para PC. O jogo não têm qualquer opção de configuração. O jogo é travado em 720p, apesar de existir o DPfix que é similar ao que fizeram para o Dark Souls.

Os gráficos parecem de PS2. Acho que muita gente já não jogaria pelos gráficos.

A jogabilidade é esquisita. Dirigir é bem estranho e irreal.
Os inimigos são bem repetitivos e isso acaba sendo um pouco chato.

O ponto alto do game é a história, o mundo aberto e a quantidade de sidequests.

Só que aqui vale ressaltar que a história é uma doideira que muita gente não vai gostar. O personagem principal é um cara bem esquisito e perturbado. É meio difícil se identificar com ele.
O jogo é cheio de bizarrices e humor negro. É algo bem diferente do convencional.

Para quem se interessar em traduzir, tenha em mente que a história do game é grande, com muitas falas.

Agora falando sem ser um expert em traduções.
Além de ser um projeto grande pela extensão, a bizarrice do jogo deve tornar bem mais dificil para quem não jogou conseguir dar o sentido correto para a tradução.

Caso alguém se interesse em abrir o projeto, deixo a dica de que tenha em mente o tamanho e o nível de dificuldade do projeto.
Sei que têm um pessoal fera aqui na TR, mas o pessoal que for participar têm que se comprometer muito para esse projeto dar certo.
"O estado é a grande ficção através da qual todos tentam viver às custas de todos."

Frédéric Bastiat


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 52 visitantes