[PEDIDO]* Deus Ex: Human Revolution - Director's Cut

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO]* Deus Ex: Human Revolution - Director's Cut

Em 23 Out 2013, 03:49

Imagem
DESENVOLVEDOR:Eidos Montreal
GÊNERO:FPS/Ação com elementos de RPG/Stealth
LANÇAMENTO: 22 de outubro de 2013
PLATAFORMAS:Wii U, Mac, Windows, PS3 e X360
Sei que já existe a tradução para ambos os jogos (Deus Ex Human Revolution + DLC Missing Link), mas gostaria muito de vê-la nessa nova versão, sobre a capa achei apenas a versão do wiiu :okay:
i7 4770k + Galax GTX 1080 HOF + 16GB DDR3 1866Mhz

Re: [PEDIDO] Deus Ex: Human Revolution - Director's Cut

Em 23 Out 2013, 04:01

Tirando os gráficos, esse jogo tem alguma outra diferença em relação ao original ??? :hmm: :hmm: :hmm:
Esperar que algo aconteça do nada é frustante, mas é preciso acreditar... eu acredito... e você ???
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
QUELLMANDY - E SUAS REVELAÇÕES
BRUNOVICENTE - E SEU PC GAY
KEYJINHO - E O TOBA MAIS CONHECIDO DO BRASIL

Re: [PEDIDO] Deus Ex: Human Revolution - Director's Cut

Em 23 Out 2013, 04:23

As lutas com os chefes foram recriadas. Os gráficos foram aprimorados. A IA também :D, a mecânica do jogo também foi aprimorada. Conteúdos adicionais novos como comentários dos desenvolvedores. Armas bônus e sistema de energia equilibrado. Pra versão do Wii u você poderá fazer um hacking versão touchscreen
i7 4770k + Galax GTX 1080 HOF + 16GB DDR3 1866Mhz

Re: [PEDIDO] Deus Ex: Human Revolution - Director's Cut

Em 23 Out 2013, 12:33

Nesse caso é mais 'fácil' pois basta fazer uma adaptação da outra tradução. Estou baixando ele aqui já.
Mas alguém sabe se depois que instala a Steam apaga os outros Deus EX: Human Revolution e The Missing Link ou eu tenho que desinstalar do PC? Ou aproveita os arquivos já existentes? O que eu acho difícil já que o download aqui é de 15 GB. :fuuu:
Imagem

Re: [PEDIDO] Deus Ex: Human Revolution - Director's Cut

Em 23 Out 2013, 13:25

Eu achava que ia ter missões a mais nessa versão, achei o game original muito curto !
Esperar que algo aconteça do nada é frustante, mas é preciso acreditar... eu acredito... e você ???
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
QUELLMANDY - E SUAS REVELAÇÕES
BRUNOVICENTE - E SEU PC GAY
KEYJINHO - E O TOBA MAIS CONHECIDO DO BRASIL

Re: [PEDIDO] Deus Ex: Human Revolution - Director's Cut

Em 23 Out 2013, 13:58

Ele aparece na steam como forma independente, acho que é como se fosse os Deus Ex HR + DLC juntos num só, não sei se apaga os outros arquivos, eu creio que não. Vamo vê se com essa nova versão eu tenha coragem pra tentar zerar esse jogo. :muchwin:

Edit:Aí mostram as diferenças no jogo, pelo menos eu curti.
i7 4770k + Galax GTX 1080 HOF + 16GB DDR3 1866Mhz

Re: [PEDIDO] Deus Ex: Human Revolution - Director's Cut

Em 23 Out 2013, 14:54

Henrique85 escreveu:Ele aparece na steam como forma independente, acho que é como se fosse os Deus Ex HR + DLC juntos num só, não sei se apaga os outros arquivos, eu creio que não. Vamo vê se com essa nova versão eu tenha coragem pra tentar zerar esse jogo. :muchwin:

Edit:Aí mostram as diferenças no jogo, pelo menos eu curti.
Caramba ! :o :o :o
Não tinha visto esse trailer ainda, as boss fight estão melhores com certeza (as do original eram bem comuns) e tem novos golpes, o único problema do jogo é que tem muitas skills pra comprar ( são todas sensacionais principalmente nos nives máximos ) mas tem poucas missões para ganhar os pontos de dar upgrade (esqueci o nome do bagulho) e poucas peças nas lojas que o vendem então a pessoa termina o jogo sem conseguir ter boa parte das abilidades ! :facepalm: :facepalm: :facepalm:

Mas vou comprar esse director's cut só porque esse é melhor jogo que joguei nessa geração... e porque já tenho então só pago metade do preço !!! :haha: :haha: :haha:
Esperar que algo aconteça do nada é frustante, mas é preciso acreditar... eu acredito... e você ???
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
QUELLMANDY - E SUAS REVELAÇÕES
BRUNOVICENTE - E SEU PC GAY
KEYJINHO - E O TOBA MAIS CONHECIDO DO BRASIL

Re: [PEDIDO] Deus Ex: Human Revolution - Director's Cut

Em 23 Out 2013, 15:18

Esse jogo é fantastico. Tomara que seja fácil fazer a tradução dele a partir das duas que já têm.
Eu mesmo escreveu:Mas vou comprar esse director's cut só porque esse é melhor jogo que joguei nessa geração...
Para mim fica entre os 5 melhores fácil.
"O estado é a grande ficção através da qual todos tentam viver às custas de todos."

Frédéric Bastiat

Re: [PEDIDO] Deus Ex: Human Revolution - Director's Cut

Em 23 Out 2013, 16:05

Tem muita diferença nesse trailer pro jogo em sí? Eu joguei apenas o comecinho do game mesmo, depois eu parei :trollfail:
i7 4770k + Galax GTX 1080 HOF + 16GB DDR3 1866Mhz

Re: [PEDIDO] Deus Ex: Human Revolution - Director's Cut

Em 23 Out 2013, 16:32

Henrique85 escreveu:Tem muita diferença nesse trailer pro jogo em sí? Eu joguei apenas o comecinho do game mesmo, depois eu parei :trollfail:
Vejo que muita pessoas fizeram isso também de jogar apenas o começo e parar, eu mesmo ( :troll: ) fiz isso ao pegar um "alheio" pra jogar quando saiu o game em 2011 !
Eu só zerei ele esse ano quando comprei o original. Fiquei aficionado pelo jogo, me lembrou muita a época que eu tava jogando Metal Gear Solid 2 e 3. O jogo é assim mesmo como você viu, cinematográfico do começo ao fim, e se você explorar bem as cidades vai conhecer varias estórias de pessoas comuns que estão vivendo em meus a esse caos dos Illuminati !

Só que infelizmente eu vou sempre lembrar desse game (Deus Ex) como o "Jogo que eu zerei um dia antes da morte do Avô" !!! :facepalm: :facepalm: :facepalm:
Esperar que algo aconteça do nada é frustante, mas é preciso acreditar... eu acredito... e você ???
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
QUELLMANDY - E SUAS REVELAÇÕES
BRUNOVICENTE - E SEU PC GAY
KEYJINHO - E O TOBA MAIS CONHECIDO DO BRASIL

Re: [PEDIDO] Deus Ex: Human Revolution - Director's Cut

Em 23 Out 2013, 16:43

Eu apoio,taí um jogo que me fez ficar preso a ele totalmente e um dos poucos q me fez querer zerar mais de uma vez............ :haha:
Imagem
Imagem


Imagem
[borda=]''Aviso,nunca se torne um Troll,pois quando vc se torna 1 é para sempre,haja com moderação e se alie a ATR hoje mesmo''

:troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:

''ATR para sempre,uma busca contínua pelo melhor Troll e pela melhor PromoTroll de todas''
[/borda]

Re: [PEDIDO] Deus Ex: Human Revolution - Director's Cut

Em 23 Out 2013, 18:59

Eu joguei muito na versão alternativa, acho que cheguei bem perto do fim. Daí comprei original e só joguei o inicio. :D
E ao que parece são jogos 'diferentes' mesmo. O Directors Cut tem as mesmas conquistas que os outros dois, só que juntas. Então quem já tem os outros acredito que possa desinstalar eles. Só não sei ainda se tem como utilizar os saves e as conquistas.

Talvez até os arquivos sejam iguais só precisando de algumas correções. Alguém já tentou copiar os arquivos do jogo traduzido para o Directors Cut?? Ou ao menos ver se são iguais? Aqui ainda falta muita coisa para ser baixada.
Imagem

Re: [PEDIDO] Deus Ex: Human Revolution - Director's Cut

Em 23 Out 2013, 19:51

#ItalloIgor.
Tem haver também com a build do Deus Ex: Human Revolution - Director's Cut que se encontra na versão:

Imagem

E a versão para vocês vai de 1.1 a 1.3.643 :feelbad:
i7 4770k + Galax GTX 1080 HOF + 16GB DDR3 1866Mhz

Re: [PEDIDO] Deus Ex: Human Revolution - Director's Cut

Em 23 Out 2013, 21:20

Também tenho interesse nessa adaptação, até porque ajudei na tradução original; Mandei uma mensagem pro administrador do projeto mas não tive respostas [do projeto original], tenho também o original e há esse desconto, tem que se fazer uma analise nos arquivos do jogo e ver como é que ficou, se mudaram muita coisa... Pode ser complicado ou bem simples
"Nós poderíamos ser muito melhores se não quiséssemos ser tão bons"

Re: [PEDIDO] Deus Ex: Human Revolution - Director's Cut

Em 24 Out 2013, 00:12

Qualquer coisa eu tô aqui, posso ajudar se quiserem :joia:

Edit: Algum de vocês tá com problema do framerate do jogo? Ele tá muito instável e até vi num fórum da steam um user falando sobre o mesmo e como resolvê-lo. Mas não cheguei a testar, mas tá ruim pra jogar, pelo menos pra mim :mas:
i7 4770k + Galax GTX 1080 HOF + 16GB DDR3 1866Mhz


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 35 visitantes