[PEDIDO]* Aliens vs Predator 2

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO]* Aliens vs Predator 2

Em 22 Out 2013, 00:59

Imagem

DESENVOLVEDOR: Monolith Productions
GÊNERO: Tiro em 1ª Pessoa / Ficção Científica
DATA LANÇAMENTO: 31 Outubro de 2001
PLATAFORMAS: PC(exclusivo)
Eu realmente estou precisando entender a história desse game. O jogo não está adicionado na lista do site :joia: .

Re: [PEDIDO] Aliens vs Predator 2

Em 22 Out 2013, 13:26

O problema desse jogo (da série mesmo) é que cada campanha é muito curta...

Re: [PEDIDO] Aliens vs Predator 2

Em 22 Out 2013, 20:14

Husayn al-Musayyab escreveu:O problema desse jogo (da série mesmo) é que cada campanha é muito curta...
:truestory:
Mas convenhamos ele é muito ****

Re: [PEDIDO] Aliens vs Predator 2

Em 24 Out 2013, 14:09

Se for possível... Poderei ver esse jogo :)
Não conhecia ele :/, mas fiquei curioso e vou dar um jeito de conseguir... Sabe onde posso encontrar?

Re: [PEDIDO] Aliens vs Predator 2

Em 26 Out 2013, 00:33

Maxwellll escreveu:Se for possível... Poderei ver esse jogo :)
Não conhecia ele :/, mas fiquei curioso e vou dar um jeito de conseguir... Sabe onde posso encontrar?
Olha cara, encontra-lo original, é praticamente impossível, pq nem no mercado livre tem. EDITADO PELA MODERAÇÃO

Re: [PEDIDO] Aliens vs Predator 2

Em 02 Fev 2014, 17:38

Amigo, edita seu tópíco de acordo com as regras de padronização! Regras de Padronização. Sem faser isso, seu pedido não será atendido.
Imagem

"Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.

Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu."


Imagem


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 53 visitantes