[PEDIDO]* Fable: The Lost Chapters

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO]* Fable: The Lost Chapters

Em 27 Set 2013, 20:24

[PEDIDO] FABLE: THE LOST CHAPTERS

Imagem
DESENVOLVEDOR: Lionhead Studios
GÊNERO: RPG
LANÇAMENTO: 20 de setembro de 2005
PLATAFORMAS: PC/MAC/XBOX
Esse é um ótimo jogo e a única tradução disponível contém diversos erros de português, frases não traduzidas e palavras que se contradizem ao longo da história.

Sendo um clássico e muito bom, ver uma tradução de qualidade como é feita pela vossa equipe, espero ansiosamente que iniciem o projeto!

OBRIGADO!!!!

Re: [PEDIDO] Fable: The Lost Chapters

Em 27 Set 2013, 21:10

Já existe uma tradução para este jogo,mesmo com alguns erros da pra entender plenamente a história deste belíssimo jogo,eu acho desnecessário atualiza-la,até pq foi um outro site q a fez............... :argh:
Imagem
Imagem


Imagem
[borda=]''Aviso,nunca se torne um Troll,pois quando vc se torna 1 é para sempre,haja com moderação e se alie a ATR hoje mesmo''

:troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:

''ATR para sempre,uma busca contínua pelo melhor Troll e pela melhor PromoTroll de todas''
[/borda]

Re: [PEDIDO] Fable: The Lost Chapters

Em 27 Set 2013, 22:37

eu sei que existe, porém não é de vocês, entende? E com certeza vocês criando uma nova versão ficaria impecável e qualidade superior. Por que não? Eu poderia até ajudar no projeto, só quero que meu sonho de ver "Vale do Carvalho" se cumpra... :'(

Vamos lá, galera. É um ótimo jogo, eu jogaria quantas vezes fossem necessárias e provavelmente muitos outros também. Não é um jogo que se torna tão obsoleto, até porque ele te dá a liberdade de fazer diversas combinações que torna cada vez mais divertido...

Grato.

Re: [PEDIDO] Fable: The Lost Chapters

Em 29 Set 2013, 02:44

não entendo... Quando esse site começou, criei uma conta e fiz o pedido. Apagaram meu tópico (já que não consta mais na lista de tópicos). Criei novamente e a mesma resposta. Eu sei que a concorrência já possui, mas fica por assim mesmo? Eu sei que o jogo é antigo, mas vale a pena atualizá-lo. Não basta existir e sim ser bom ou fazer a diferença. Eu sonho com uma tradução impecável e sei que vocês são capazes! Aguardo respostas...

Re: [PEDIDO] Fable: The Lost Chapters

Em 29 Set 2013, 10:11

Não faremos uma tradução que já existe. E ponto final.

TRANCADO


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 41 visitantes