[PEDIDO]* Marlow Briggs and the Mask of Death Now

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [PEDIDO]* Marlow Briggs and the Mask of Death Now

Em 19 Abr 2014, 11:57

th3math3us escreveu:Alguém poderia me dizer se esse jogo tem puzzles? E se sim são muito difíceis?
Aliás, se puder pode me dizer qual é o nível de dificuldade do jogo... Sei la nem que seja numa escala de 1 à 10
Eu terminei esse game e posso dizer que não é dos mais difíceis, talvez um 5 em termos de dificuldade. É meio que sair descendo porrada em tudo sem se preocupar muito.
É um jogo barato que diverte por algumas horas, nada fora do comum, mas melhor do que muito jogo por aí.
"O estado é a grande ficção através da qual todos tentam viver às custas de todos."

Frédéric Bastiat

Re: [PEDIDO]* Marlow Briggs and the Mask of Death Now

Em 19 Abr 2014, 12:17

Ta ae a print se quiser mais prints avisa :)

Imagem
Imagem
Viciada em games '-'

Re: [PEDIDO]* Marlow Briggs and the Mask of Death Now

Em 19 Abr 2014, 12:18

Aline_Soares escreveu:Ta ae a print se quiser mais prints avisa :)

Imagem
Manda print da pasta Data e System. :joia:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
“Quando penso que cheguei ao meu limite, descubro que tenho forças para ir além.” Ayrton Senna
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO]* Marlow Briggs and the Mask of Death Now

Em 19 Abr 2014, 12:24

Pasta Data
Imagem

Pasta System
Imagem
Imagem
Viciada em games '-'

Re: [PEDIDO]* Marlow Briggs and the Mask of Death Now

Em 19 Abr 2014, 12:40

Aline_Soares escreveu:Pasta Data
Imagem

Pasta System
Imagem
Vou baixar o jogo e dar uma analisada melhor, qualquer coisa eu posto aqui. ;)
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
“Quando penso que cheguei ao meu limite, descubro que tenho forças para ir além.” Ayrton Senna
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO]* Marlow Briggs and the Mask of Death Now

Em 19 Abr 2014, 13:40

Em principios os textos do jogo deve estar na pasta Localization da pasta Data no arquivo english.ip_win mas até agora ainda não vi nenhuma tool que abrisse esses arquivos :S Não sei se terá mais arquivos alem desse da pasta english para traduzir num futuro, mas vamos ver o que os mestres programadores da tribo irão dizer :clap: :awesome:
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: [PEDIDO]* Marlow Briggs and the Mask of Death Now

Em 19 Abr 2014, 13:42

SergioKool escreveu:Em principios os textos do jogo deve estar na pasta Localization da pasta Data no arquivo english.ip_win mas até agora ainda não vi nenhuma tool que abrisse esses arquivos :S Não sei se terá mais arquivos alem desse da pasta english para traduzir num futuro, mas vamos ver o que os mestres programadores da tribo irão dizer :clap: :awesome:
Realmente, estão na pasta Localization mesmo.
O difícil é achar uma tool que extraia/insira os textos de volta ao jogo.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
“Quando penso que cheguei ao meu limite, descubro que tenho forças para ir além.” Ayrton Senna
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO]* Marlow Briggs and the Mask of Death Now

Em 19 Abr 2014, 13:44

XDathz escreveu: Realmente, estão na pasta Localization mesmo.
O difícil é achar uma tool que extraia/insira os textos de volta ao jogo.
Exato , esse sempre foi o problema maior dos jogos amigo encontrar a tool certa para arquivos desses esquisitos :facepalm: Mas quem sabe ela não apareça por aí ou façam uma para ela :D Eu que de programação não manjo nada :fuuu:
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: [PEDIDO]* Marlow Briggs and the Mask of Death Now

Em 27 Jun 2014, 04:36

po, eu apoio a tradução desse jogo tb..
Darkness 2 - Strike Suit Zero

Re: [PEDIDO]* Marlow Briggs and the Mask of Death Now

Em 03 Jul 2014, 10:10

Alguma novidade ? :mrgreen:
|| = LIVE = ||> PLATTONXx2 || || = PSN = ||> PLATOONXx2 || ||= STEAM =||> PLATOON <||
Imagem
|Intel i3770K - Asus M. Form. V - 16GbDDr3 - ATI 7979 - LCD 22" - Logitech G25 - HAL 932 - Bravia 52" 3D|
>|< Dell Inspiron 15r Special Edition >|<

Imagem

Re: [PEDIDO]* Marlow Briggs and the Mask of Death Now

Em 07 Jul 2014, 02:31

Peguei esse jogo e ta terminando o download. Parece ser bem legal! Mas e a tradução, vai rolar?

Re: [PEDIDO]* Marlow Briggs and the Mask of Death Now

Em 24 Out 2014, 01:14

To esperando a tradução pra min poder jogar esse JOGAM.. \(*0*)/

Re: [PEDIDO]* Marlow Briggs and the Mask of Death Now

Em 19 Dez 2014, 13:04

Fala ai galera, eu to começando a jogar esse game agora e apesar de poder mudar o idioma pra espanhol na steam e facilitar o entendimento, seria muito mais divertido e jogar e a imersão na história seria muito maior!
Portanto, eu apoio e reforço a o pedido dos amigos daqui! Um abraço a todos!

Re: [PEDIDO]* Marlow Briggs and the Mask of Death Now

Em 07 Jun 2015, 10:11

um tradução seria legal.
Imagem

| Biostar Racing B350 GT3 | Ryzen 5 5600 | COLER Wraith Spire RGB | 2x8Gbs Corsair Vengeance LPX 3600MHz C18 || EVGA GTX 1080ti 11GB SC2 352bits | SSD Kingston NV2 1 TB | Fonte Sentey Golden Steel Power 750W || Windows 10 PRO| Gabinete HAF 922 | Monitor Dell S2316dg-27" |

Re: [PEDIDO]* Marlow Briggs and the Mask of Death Now

Em 11 Jan 2017, 15:59

Alguma novidade? :)
🤘🏻My ears can't hear what you say to me🤘🏻
Imagem
Imagem


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 52 visitantes