[PEDIDO] Total War™: ROME II

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [PEDIDO] Total War™: ROME II

Em 26 Nov 2013, 02:32

Eu não traduzi nada porque eu não consegui abrir os arquivos. Apenas isso
i7 4770k + Galax GTX 1080 HOF + 16GB DDR3 1866Mhz

Re: [PEDIDO] Total War™: ROME II

Em 26 Nov 2013, 11:43

Gwibe escreveu:Pois é, ItalloIgor,
tenho autorização do Herdell para estar aqui (tenho contato com ele a muuuuito tempo).
Sim, estou administrando o projeto aqui por enquanto por opção própria. Ai vão me perguntar porque?
A resposta vc mesmo deu, até agora não apareceu ninguém realmente interessado ou capacitado em ajudar. Na hora que eu sentir que é chegada a hora de abrir o projeto oficialmente aqui na Tribo, serei o 1° a fazê-lo, afinal, não estamos traduzindo para nós, e sim para os usuários gamers em geral! Isso é um prazer, mas com o mínimo de dor de cabeça, que já não é pouca.
Estou traduzindo esse jogo com mais 2 companheiros (peusinho e jeffborba) que vieram comigo de outro projeto gigantesco que tocamos, somente para encarar esse desafio, pois estão acostumados a isso. Confiança e sincronia é tudo! E produz menos revisão!!!

Aos tradutores de plantão que queiram realmente ajudar, estamos a disposição para compartilhar os arquivos!

Agradeço a você ItalloIgor pela entrada para esclarecer os fatos!
Imaginei que fosse opção sua não abrir projeto por enquanto, mas fiquei na duvida então resolvi perguntar. :D

Então como já foi explicado pelo Gwibe não será aberto projeto por enquanto. Quem estiver afim de ajudar basta entrar em contato com ele.
:joia:
Imagem

Re: [PEDIDO] Total War™: ROME II

Em 26 Nov 2013, 15:56

Então gwibe, não tem como disponibilizar arquivos como o resto dos projetos não?
i7 4770k + Galax GTX 1080 HOF + 16GB DDR3 1866Mhz

Re: [PEDIDO] Total War™: ROME II

Em 27 Nov 2013, 13:17

Gwibe, sem querer ser petulante ou algo assim, mas quantos anos de ingles o cara tem que ter para ajudar neste projeto, sei que suas intenções para com o projeto são as melhores e sei tbm que vc começou para terminar mas pelo amor de Deus homem começa a distribuir isso ai

Re: [PEDIDO] Total War™: ROME II

Em 27 Nov 2013, 14:26

merece a tradução :bottini:

Re: [PEDIDO] Total War™: ROME II

Em 27 Nov 2013, 15:46

rachubiku escreveu:Gwibe, sem querer ser petulante ou algo assim, mas quantos anos de ingles o cara tem que ter para ajudar neste projeto, sei que suas intenções para com o projeto são as melhores e sei tbm que vc começou para terminar mas pelo amor de Deus homem começa a distribuir isso ai
Concordo contigo cara, não pode ficar preso por aqui
i7 4770k + Galax GTX 1080 HOF + 16GB DDR3 1866Mhz

Re: [PEDIDO] Total War™: ROME II

Em 27 Nov 2013, 18:06

O próprio Gwibe já respondeu que por enquanto o projeto não será aberto, quem quiser ajudar é só entrar em contato.
E também já disse que quando achar necessário abrir um projeto, ele o fará.

A abertura de um projeto serve para facilitar o acesso dos tradutores aos arquivos e até para 'diminuir' o trabalho do administrador, visto que no gerenciador os arquivos ficam todos acessíveis e organizados, além de salvos no site da TRibo podendo ser baixados quantas vezes quiser, então o administrador da tradução não precisa ficar com o PC cheio de arquivos.

Então quem quiser ajudar mesmo, não será impedido pela falta de um projeto aberto com gerenciador de arquivos. É só falar com o Gwibe.
:joia:
Imagem

Re: [PEDIDO] Total War™: ROME II

Em 27 Nov 2013, 20:27

Gwibe escreveu:Confiança e sincronia é tudo! E produz menos revisão!!!
Exatamente. Precisamos de tradutores que saibam traduzir (parece piada mas não é). No outro projeto em que trabalhamos a revisão dos arquivos dava quase, senão o mesmo trabalho ou até mais do que traduzir sozinho.

Por isso que repito, agradecemos todos os interessados em ajudar, mas é preciso saber o que está fazendo senão acaba atrapalhando.

Valeu pessoal.

Re: [PEDIDO] Total War™: ROME II

Em 29 Nov 2013, 07:00

Pelo menos espero que apoio moral não esteja faltando, FORÇA GALERA, eu estou muito animado com esse projeto, mesmo que demore, o prazer de jogar esse jogão em português vai ser enorme. :joia:
As pessoas que adoram software, querem construir o seu próprio hardware. Alan Kay
Imagem

Re: [PEDIDO] Total War™: ROME II

Em 01 Dez 2013, 08:45

:think: já to esperando.... kkkkk

Re: [PEDIDO] Total War™: ROME II

Em 03 Dez 2013, 22:19

Em breve!!! Abertura do Projeto R2TW.
Imagem

Re: [PEDIDO] Total War™: ROME II

Em 04 Dez 2013, 17:40

É o game que mais estou esperando para tradução *-*
Imagem

Re: [PEDIDO] Total War™: ROME II

Em 05 Dez 2013, 23:13

Gwibe escreveu:Em breve!!! Abertura do Projeto R2TW.
:mesa: P**a m*rda que notica boa!!!!! :freddy:

Pra fechar o ano com chave de ouro... Mengão Tri Campeão e o projeto de tradução do Rome2 encaminhado :vish:

Re: [PEDIDO] Total War™: ROME II

Em 07 Dez 2013, 01:47

paladark escreveu:
Gwibe escreveu:Em breve!!! Abertura do Projeto R2TW.
:mesa: P**a m*rda que notica boa!!!!! :freddy:

Pra fechar o ano com chave de ouro... Mengão Tri Campeão e o projeto de tradução do Rome2 encaminhado :vish:
Hehehe pode crer!
Imagem
TRADUÇÕES
Imagem

Re: [PEDIDO] Total War™: ROME II

Em 08 Dez 2013, 20:19

Traduzindo muuuuuito......... :tenso:
Imagem


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes