[PEDIDO] Total War™: ROME II

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [PEDIDO] Total War™: ROME II

Em 19 Nov 2013, 10:40

ae ta tomando forma o game , daqui 3 semanas acaba minhas aulas e provas na facu "eu espero" , dai entro com vcs para ajuda na tradu do game.

Re: [PEDIDO] Total War™: ROME II

Em 22 Nov 2013, 21:37

Mais uma pequena linha para os mais afoitos, com um detalhe: esse arquivo contém 1907 linhas mais ou menos parecidas com essa, e tem muitos outros arquivos beeem maiores que esse! :facepalm: :damn:
Portanto quem quiser ajudar de fato, estamos traduzindo.
"resources_long_description_res_rom_glass" "Glass does occur naturally, but the first man-made glass was probably Egyptian from 3500BC. As with many ideas, the Romans took an earlier traditions, expanded on it and spread the making and use of glass across the Empire. Along with pottery, glass was a material for the middle and lower social classes; the wealthy used gold and silver instead. Glass was made by melting silica sand. The technique of blowing glass was discovered in the 1st Century BC and, after the Roman conquest of Egypt in 27BC, glass-making techniques spread throughout the Roman world. It is estimated that over 13 billion items of glassware were produced during the seven centuries that Rome controlled the Mediterranean. It was used primarily for containers for everything from lamp oil lamps to perfume, but it was also made into decorative objects and plates." "True"
"resources_long_description_res_rom_glass" "O vidro ocorre naturalmente, mas o primeiro vidro feito pelas mãos do homem remonta provavelmente aos egipcios em 3500 A.C. Como em muitos outros campos, os romanos absorveram tradições mais antigas e as expandiram; esse é o caso do vidro, cujo uso se propagou por todo o Império. Junto a cerâmica, o vidro era um material usado pelas classes médias e baixas, enquanto os ricos se encantavam com o ouro e a prata. O vidro se fazia fundindo areia de sílica. A técnica para soprar o vidro foi inventada no século I A.C. e após a conquista romana do Egito, em 27 A.C., as técnicas para fazer vidro se expandiram por todo o mundo romano. É estimado que 13 bilhões de artigos de vidro tenham sido produzidos durante os sete séculos que Roma controlou o Mediterrâneo. Foi usado principalmente para a fabricação de recipientes que poderiam conter desde óleos para lamparinas até perfume, além de outros objetos decorativos." "True"
História pura, quem disse que game não é cultura?
Imagem

Re: [PEDIDO] Total War™: ROME II

Em 24 Nov 2013, 00:09

Vão ai as estatísticas pra vcs curtirem, in-game:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Editado pela última vez por Gwibe em 24 Nov 2013, 01:05, em um total de 1 vez.
Imagem

Re: [PEDIDO] Total War™: ROME II

Em 24 Nov 2013, 01:03

As imagens estão todas com crash gwibe
i7 4770k + Galax GTX 1080 HOF + 16GB DDR3 1866Mhz

Re: [PEDIDO] Total War™: ROME II

Em 24 Nov 2013, 01:06

Henrique_TR escreveu:As imagens estão todas com crash gwibe
refeito carinha, estava corrigindo alguns erros!
Imagem

Re: [PEDIDO] Total War™: ROME II

Em 24 Nov 2013, 01:21

Belo trabalho com a tradução :joia:
Quando o jogo tiver arquivos no formato txt. eu posso ajudar a traduzir
i7 4770k + Galax GTX 1080 HOF + 16GB DDR3 1866Mhz

Re: [PEDIDO] Total War™: ROME II

Em 24 Nov 2013, 23:35

Mais uma carga, dessa vez dos controladores de jogo:
Imagem

Re: [PEDIDO] Total War™: ROME II

Em 24 Nov 2013, 23:40

Aos poucos tá saindo pessoal. Estamos fazendo o nosso melhor com o tempo que temos.

Re: [PEDIDO] Total War™: ROME II

Em 25 Nov 2013, 11:07

Força galera, estou com muita esperança nessa tradução. Parabéns aos envolvidos que estão seguindo em frente na raça.
Queria que a TG abrisse os olhos pra esse tópico. Nunca na história desse país a série Total War ganhou uma boa tradução.

Enquanto isso tem projeto de "grandes" jogos, como The Sins Medieval :facepalm: ... fala sério...

Re: [PEDIDO] Total War™: ROME II

Em 25 Nov 2013, 14:41

Jogão. Merece tradução urgente!!

Re: [PEDIDO] Total War™: ROME II

Em 25 Nov 2013, 16:51

Não tem como sair um projeto oficial lá na home com os arquivos naquele formato para nos usarmos o notepad++ não?
i7 4770k + Galax GTX 1080 HOF + 16GB DDR3 1866Mhz

Re: [PEDIDO] Total War™: ROME II

Em 25 Nov 2013, 20:34

Mais umas ai pra animar a espera, que vai ser grande!

http://imageshack.us/g/1/10422333/
Imagem

Re: [PEDIDO] Total War™: ROME II

Em 25 Nov 2013, 22:10

Qual é lançaram um projeto de tradução para o State of Decay HOJE!!! e o ROME 2 que tinha chegado primeiro os cara não deixaram criar!!!
Brincadeira!! Logo Total War Rome 2 que é infinitamente melhor que qualquer jogo que tem projeto lá!! Quando vão deixar sair esse projeto? BRINCADEIRA!!!
Imagem
TRADUÇÕES
Imagem

Re: [PEDIDO] Total War™: ROME II

Em 25 Nov 2013, 22:39

Sobre a abertura do projeto é só entrar em contato com o H3rdell ou algum outro administrador, não tem nada haver com ordem de lançamento do jogo ou qualidade do jogo.
Se alguém se disponibilizar a administrar o projeto (o que já está sendo feito pelo Gwibe) o projeto é aberto. Então se ele achar melhor que um projeto seja aberto é só entrar em contato (não sei se já fez isso :badass: ).

Mas não adianta nada abrir um projeto e muitos dos que disseram que ajudariam pedir permissão no tópico e simplesmente sumir, ou entrar no projeto e traduzir mal para a tradução acabar mais rápido. Sei que o Gwibe já administrou outras traduções e sabe como as coisas funcionam, e por isso não sei se ele prefere abrir um projeto.
Onde pelo menos eu acho mais difícil de gerenciar os tradutores e arquivos. :badass: :D
Imagem

Re: [PEDIDO] Total War™: ROME II

Em 25 Nov 2013, 23:42

ItalloIgor escreveu:Sobre a abertura do projeto é só entrar em contato com o H3rdell ou algum outro administrador, não tem anda haver com ordem de lançamento do jogo ou qualidade do jogo.
Se alguém se disponibilizar a administrar o projeto (o que parece já estar sendo feito pelo Gwibe) o projeto é aberto. Então se ele achar melhor que um projeto seja aberto é só entrar em contato (não sei se já fez isso :badass: ).

Mas não adianta nada abrir um projeto e muitos dos que disseram que ajudariam pedir permissão no tópico e simplesmente sumir, ou entrar no projeto e traduzir mal para a tradução acabar mais rápido. Sei que o Gwibe já administrou outras traduções e sabe como as coisas funcionam, e por isso não sei se ele prefere abrir um projeto.
Onde pelo menos eu acho mais difícil de gerenciar os tradutores e arquivos. :badass: :D
Pois é, ItalloIgor,
tenho autorização do Herdell para estar aqui (tenho contato com ele a muuuuito tempo).
Sim, estou administrando o projeto aqui por enquanto por opção própria. Ai vão me perguntar porque?
A resposta vc mesmo deu, até agora não apareceu ninguém realmente interessado ou capacitado em ajudar. Na hora que eu sentir que é chegada a hora de abrir o projeto oficialmente aqui na Tribo, serei o 1° a fazê-lo, afinal, não estamos traduzindo para nós, e sim para os usuários gamers em geral! Isso é um prazer, mas com o mínimo de dor de cabeça, que já não é pouca.
Estou traduzindo esse jogo com mais 2 companheiros (peusinho e jeffborba) que vieram comigo de outro projeto gigantesco que tocamos, somente para encarar esse desafio, pois estão acostumados a isso. Confiança e sincronia é tudo! E produz menos revisão!!!

Aos tradutores de plantão que queiram realmente ajudar, estamos a disposição para compartilhar os arquivos!

Agradeço a você ItalloIgor pela entrada para esclarecer os fatos!
Imagem


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes