[PEDIDO] Total War™: ROME II

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [PEDIDO] Total War™: ROME II

Em 12 Nov 2013, 21:42

Tô aqui aqui rapaz. Já mandei a mp
i7 4770k + Galax GTX 1080 HOF + 16GB DDR3 1866Mhz

Re: [PEDIDO] Total War™: ROME II

Em 12 Nov 2013, 22:59

Henrique85 escreveu:Tô aqui aqui rapaz. Já mandei a mp
Estou ciente e preparando sua inclusão no drive, vc já deve ter recebido por e-mail duas solicitações. Após isso poderá estar em contato direto conosco por chat.
Imagem

Re: [PEDIDO] Total War™: ROME II

Em 12 Nov 2013, 23:56

Gwibe escreveu:
Henrique85 escreveu:Tô aqui aqui rapaz. Já mandei a mp
Estou ciente e preparando sua inclusão no drive, vc já deve ter recebido por e-mail duas solicitações. Após isso poderá estar em contato direto conosco por chat.
Beleza, é nozes. :joia:
i7 4770k + Galax GTX 1080 HOF + 16GB DDR3 1866Mhz

Re: [PEDIDO] Total War™: ROME II

Em 13 Nov 2013, 01:24

Btw, quem é o adm do projeto?
i7 4770k + Galax GTX 1080 HOF + 16GB DDR3 1866Mhz

Re: [PEDIDO] Total War™: ROME II

Em 13 Nov 2013, 22:35

Henrique85 escreveu:Btw, quem é o adm do projeto?
Mandei resposta p/ vc no novo e-mail, com as explicações necessárias. O arquivo está na sua pasta do drive. Estou providenciando o arquivão espanhol.
Somente estou aqui das 20:00 às 24:00 hs.
Qualquer dúvida a mais, estamos todos unidos nesse projeto, portanto consulte-nos. O jeff e o peusinho sabem tanto quanto eu sobre o projeto!
Como nós já trabalhamos juntos em outro projeto no outro site, temos muitas afinidades e nos conhecemos muito bem. Espero sinceramente que vc possa fazer parte ativa nessa empreitada. Somos todos unidos por um propósito maior: Terminar SEMPRE o que começamos!

Abraços,
Gwibe.

Ps. acabei de disponibilizar para download o arquivão em espanhol para vc!

Vida longa...!!!
Imagem

Re: [PEDIDO] Total War™: ROME II

Em 13 Nov 2013, 23:14

Um amigo meu vai querer ajudar no projeto também :joia: :joia: :joia:

Quero saber quem que vai me promover a tradutor aqui?
i7 4770k + Galax GTX 1080 HOF + 16GB DDR3 1866Mhz

Re: [PEDIDO] Total War™: ROME II

Em 13 Nov 2013, 23:19

Eu quero ajudar na tradução, sou amigo do Henrique85 que me falou que tinham aberto vaga pra tradução do Rome 2, tem alguma chance de eu entrar para a equipe de tradução?

Re: [PEDIDO] Total War™: ROME II

Em 13 Nov 2013, 23:33

Henrique85 escreveu:Um amigo meu vai querer ajudar no projeto também :joia: :joia: :joia:

Quero saber quem que vai me promover a tradutor aqui?
Henrique85 escreveu:Btw, quem é o adm do projeto?
Véi, na boa! Olha pra minha insignia.

Sinceramente, nós não estamos nem um pouco preocupados com isso. O mais importante para nós da tradução do ROME II é:
traduzir o jogo.
Se vc estiver interessado em mudar sua insignia, recomendo que vc faça o teste de tradução no forum, no devido local, para tornar-se tradutor oficial da Tribo.
Aqui eu tenho autorização de um dos fundadores da Tribo para tocar o projeto assim, por enquanto ou definitivamente não sei.
Mais uma vez eu falo: nós somos um grupo de tradutores que quando põe a mão em algo leva até o fim.

Poucos me conhecem, mas, aqueles que conhecem sabem do que sou capaz!
Imagem

Re: [PEDIDO] Total War™: ROME II

Em 13 Nov 2013, 23:34

Cara, não dá simplesmente para me enviar arquivos em formato txt.? Tá tudo critpografado
i7 4770k + Galax GTX 1080 HOF + 16GB DDR3 1866Mhz

Re: [PEDIDO] Total War™: ROME II

Em 13 Nov 2013, 23:40

Henrique85 escreveu:Cara, não dá simplesmente para me enviar arquivos em formato txt.? Tá tudo critpografado
Por favor, entre no drive e linke no dicionário assim poderemos falar on line.
Imagem

Re: [PEDIDO] Total War™: ROME II

Em 13 Nov 2013, 23:53

Infelizmente não sei mexer no drive da microsoft, não faço a menor ideia de como falar :facepalm:

btw, te adc no skype, fala por lá, é mais fácil.
i7 4770k + Galax GTX 1080 HOF + 16GB DDR3 1866Mhz

Re: [PEDIDO] Total War™: ROME II

Em 14 Nov 2013, 00:14

Boa noite Senhores!
Imagem

Re: [PEDIDO] Total War™: ROME II

Em 14 Nov 2013, 00:16

Rapaz, tá muito complicado isso ae, nem vai rolar pra eu traduzir e estudar ao mesmo tempo, por isso tô pulando fora, no mais, boa sorte a quem for traduzir. :joia:
i7 4770k + Galax GTX 1080 HOF + 16GB DDR3 1866Mhz

Re: [PEDIDO] Total War™: ROME II

Em 15 Nov 2013, 11:03

Ola galera,
Bem vejo que já tem alguns projetos que já estão basicamente concluidos, será que não esta na hora de sair esse tão esperedo Projeto de Tradução?

Abraços,
Imagem
TRADUÇÕES
Imagem

Re: [PEDIDO] Total War™: ROME II

Em 17 Nov 2013, 14:16

Devagarzinho começam a aparecer as primeiras palavras traduzidas desse jogo imenso.
Imagem
Imagem
Imagem


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes