[PEDIDO]* Payday 2

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [PEDIDO]* Payday 2

Em 23 Jul 2014, 21:07

keyjinho escreveu: E eu que estava esperando uma tradução mais corporal,tipo,uma tradução que realmente valesse a pena,feita pela própria produtora,infelizmente parece que não será desta vez...... :facepalm:
Vamos esperar uma feita pela tribo que será ,se sair muito melhor que das próprias produtoras :truestory: ;) :D
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: [PEDIDO]* Payday 2

Em 23 Jul 2014, 21:15

Ate onde eu sei a Tribo não irá fazer, pelo menos não por enquanto.
Devido ao fato da Overkill ter garantido suporte ao jogo por pelo menos 2 anos e o jogo receber atualização todo mês e as vezes até mais de uma vez por mês, não compensaria ficar atualizando a tradução. E agora com a noticia de que a própria produtora está providenciando uma tradução, só resta esperar.

:badass:
Imagem

Re: [PEDIDO]* Payday 2

Em 24 Jul 2014, 08:10

Pow que pena só esperemos que a overkill então disponibilize a tradução para todos e não só para alguns e que portugues sejam uma das linguas e nao seja tudo googlizado então feito naruto :troll: :joia:
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: [PEDIDO]* Payday 2

Em 08 Jan 2015, 15:24

Ta dificil dessa tradução sair =/ poderia sair pelo menos do jogo inicial sem dlc...
Imagem
Leptop Core i5, 4GB, HD 500GB, VGA Intel Grafic HD, TelaLED SIM+. PC: Core 2 Duo E7500 2.93GHz, Geforce GTS 250 XFX 1GB DDR3,HD 1TB Hitachi, HD 320GB Maxtor, 4Gb Kingston, Asus P5KPL-AM , Fonte SevenTeen 850w. Phenon x4 1.8Ghz, 4GB, 2TB HD 2x, Monitor Led AOC 21 sem VGA, Fonte 500W C3Tech.
MEU BLOG DE DOWNLOAD DE FILMES VIA MEGAUPLOAD:http://filmesgratisextreme.blogspot.com/

Re: [PEDIDO]* Payday 2

Em 08 Jan 2015, 15:30

A tradução vai sair gente, não se apressem! :joia:
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO]* Payday 2

Em 08 Jan 2015, 15:35

Ogoshi escreveu:A tradução vai sair gente, não se apressem! :joia:
Oficial ou unofficial? Qual previsão?
edit: São dois anos esperando rs
Imagem
Leptop Core i5, 4GB, HD 500GB, VGA Intel Grafic HD, TelaLED SIM+. PC: Core 2 Duo E7500 2.93GHz, Geforce GTS 250 XFX 1GB DDR3,HD 1TB Hitachi, HD 320GB Maxtor, 4Gb Kingston, Asus P5KPL-AM , Fonte SevenTeen 850w. Phenon x4 1.8Ghz, 4GB, 2TB HD 2x, Monitor Led AOC 21 sem VGA, Fonte 500W C3Tech.
MEU BLOG DE DOWNLOAD DE FILMES VIA MEGAUPLOAD:http://filmesgratisextreme.blogspot.com/

Re: [PEDIDO]* Payday 2

Em 08 Jan 2015, 15:56

PietroMorais escreveu:Oficial ou unofficial? Qual previsão?
edit: São dois anos esperando rs
Respondido pela steam! :joia:
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO]* Payday 2

Em 08 Jan 2015, 16:02

Acho que tem alguma coisa errada, tem não?

Re: [PEDIDO]* Payday 2

Em 08 Jan 2015, 16:04

walk_ed escreveu:Acho que tem alguma coisa errada, tem não?
Rapaz não é que tem! Desculpe aí, mas me confundi com PayDay 1 e não o 2. :facepalm:

Mas já falei com o usuário pela steam.

Vlw Walk! :joia:
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO]* Payday 2

Em 08 Jan 2015, 16:45

Ogoshi escreveu:
walk_ed escreveu:Acho que tem alguma coisa errada, tem não?
Rapaz não é que tem! Desculpe aí, mas me confundi com PayDay 1 e não o 2. :facepalm:

Mas já falei com o usuário pela steam.

Vlw Walk! :joia:
:haha: :haha: :haha: :haha: :haha:
Só observo... :badass:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
“Quando penso que cheguei ao meu limite, descubro que tenho forças para ir além.” Ayrton Senna
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO]* Payday 2

Em 08 Jan 2015, 17:46

A tradução do Payday 2 a própria Overkill procurou por interessados em traduzir o jogo para vários idiomas, só não sei como está isso aí. :badass: :D
Imagem

Re: [PEDIDO]* Payday 2

Em 23 Dez 2015, 21:06

Vamos galera, vamos traduzir PayDay2! É o que falta pro game ser top!

Re: [PEDIDO]* Payday 2

Em 02 Fev 2017, 21:52

a tradução poderia sair pois nao existe mais nenhum upgrad

Re: [PEDIDO]* Payday 2

Em 02 Fev 2017, 21:53

aqui so tem mestre na tradução confio em todos e ainda digo que vai ser a tradução mais rapida

Re: [PEDIDO]* Payday 2

Em 04 Fev 2017, 01:43

Uma duvida, há alguém trabalhando em uma tradução pra PAYDAY 2 ou ainda estão esperando alguma noticia da OVERKILL? pois caso ainda não tiverem trabalhado nisso, eu poderia tentar fazer uma, colocando as 'strings' do jogo e colocando em forma de um Mod. eu gostaria de fazer uma tradução mas precisaria de um aviso, se eu realmente posso faze-la ou se já tem alguém trabalhando nisso. Uma Pic do menu traduzido (PS: ainda é W.I.P, há coisas sem traduzir) http://imgur.com/JQ7Nwhm


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 43 visitantes