[PEDIDO]* Payday 2

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [PEDIDO]* Payday 2

Em 30 Mai 2014, 18:11

o jeito e espera os 20 meses de suporte passar, pra só depois pensa em algo :trollfail:
Imagem
"Quando próximo, finja estar longe; quando longe, finja estar próximo."
Sun Tzu

Re: [PEDIDO]* Payday 2

Em 30 Mai 2014, 18:32

Henry Master escreveu:desista
To treinando com o Most Wanted 2012 :muchwin: :nerd:
Imagem

Re: [PEDIDO]* Payday 2

Em 30 Mai 2014, 21:05

E as traduções não precisam estar sempre atualizadas, nem com as dlcs quando lançarem, lançem so para uma versão as primeiras que sairam, que todo o mundo tem, sem as dlcs e depois com tempo ou etc vão lançando as dlcs com as respectivas mudanças de arquivos ,se não der para integrarem claro na primeira tradução do jogo, seria bem mais simples , assim como fizeram já no fallout 3 e ou no Dishonored. Agora imaginem se até agora estivéssemos todos esperando a tradução da primeira versão da atualização ,seguindo esse pensamento de sai uma dlc ai a tradução tem toda de começar do 0? Nunca mais ela sairia e nem todo o mundo usufruía delas como até hoje , mas pronto são ideias de quem for o admin das mesmas e minha opinião :joia: ;) abraço e força na empreitada :clap:
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: [PEDIDO]* Payday 2

Em 24 Jun 2014, 00:44

Tradução apoiada!

Re: [PEDIDO]* Payday 2

Em 24 Jun 2014, 01:30

apoio o pedido.. esse jogo merece.. :joia:
Imagem

Re: [PEDIDO]* Payday 2

Em 28 Jun 2014, 19:42

E a traducao como fica?

Re: [PEDIDO]* Payday 2

Em 28 Jun 2014, 20:39

O pessoal da OverKill, publicou um pedido pra quem quiser "ajudar" a traduzir o jogo pra pt-br... e parece que já estão trabalhando nisso, sendo assim, acredito(EU) que a TRibo não fará a mesma!
eu perdi o link desse pedindo se achar aqui, posto. Abraço. :joia:


Edit: http://steamcommunity.com/games/218620/ ... 8667183558

Obrigado Xpreto
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [PEDIDO]* Payday 2

Em 08 Jul 2014, 22:01

Eu gostaria de entrar no projeto de tradução *-*
Adoro o jogo
queria mto jogar em em pt-br.

Re: [PEDIDO]* Payday 2

Em 08 Jul 2014, 22:20

Henry Master escreveu:O pessoal da OverKill, publicou um pedido pra quem quiser "ajudar" a traduzir o jogo pra pt-br... e parece que já estão trabalhando nisso, sendo assim, acredito(EU) que a TRibo não fará a mesma!
eu perdi o link desse pedindo se achar aqui, posto. Abraço. :joia:


Edit: http://steamcommunity.com/games/218620/ ... 8667183558

Obrigado Xpreto
Sim mas será que começaram mesmo ou so ficou mesmo o pedido como aqui? e será que se realmente estão fazendo ela irão disponibilizar a traduçao para todo o mundo poder usufruir dela ou so unica e exclusivamente para steamers ? ainda está muito verde essa info para a tribo recusar a nao se fazer esta tradução :joia:
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: [PEDIDO]* Payday 2

Em 09 Jul 2014, 02:29

Uma tradução pra esse jogo seria bom mesmo. As vezes na missão, enquanto o cara dá alguma instrução no decorrer dela, eu leio e entendo, mas tem hora que ñ entendo e fico a ver navios.
Imagem

Imagem

Re: [PEDIDO]* Payday 2

Em 23 Jul 2014, 17:06

Jogo muito bom, e sei lá, não parece ter tantos textos como CoH e Saints row que o pessoal esta traduzindo

Re: [PEDIDO]* Payday 2

Em 23 Jul 2014, 17:19

SergioKool escreveu:
Henry Master escreveu:O pessoal da OverKill, publicou um pedido pra quem quiser "ajudar" a traduzir o jogo pra pt-br... e parece que já estão trabalhando nisso, sendo assim, acredito(EU) que a TRibo não fará a mesma!
eu perdi o link desse pedindo se achar aqui, posto. Abraço. :joia:


Edit: http://steamcommunity.com/games/218620/ ... 8667183558

Obrigado Xpreto
Sim mas será que começaram mesmo ou so ficou mesmo o pedido como aqui? e será que se realmente estão fazendo ela irão disponibilizar a traduçao para todo o mundo poder usufruir dela ou so unica e exclusivamente para steamers ? ainda está muito verde essa info para a tribo recusar a nao se fazer esta tradução :joia:
o que deu pra entender é que os Fãs vão traduzir ...

ou seja, tem 80% de chance de ficar horrível a tradução, igual a do naruto. ):
Imagem

Re: [PEDIDO]* Payday 2

Em 23 Jul 2014, 17:31

xPreto escreveu:
o que deu pra entender é que os Fãs vão traduzir ...

ou seja, tem 80% de chance de ficar horrível a tradução, igual a do naruto. ):
Esperemos que não fique, nao joguei naruto mas se o diz nem quero jogar assim :facepalm: :haha: eu aguardo ainda com esperanças uma tradução de qualidade da tribo mas vamos ver o que vem pela frente :D :joia:
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: [PEDIDO]* Payday 2

Em 23 Jul 2014, 17:49

xPreto escreveu: ...horrível a tradução, igual a do naruto.
Realmente a tradução ficou horrível, no entanto dá pra entender :haha: :haha:
Sendo assim, prevejo que essa tbm vai ficar... :facepalm:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [PEDIDO]* Payday 2

Em 23 Jul 2014, 20:00

Henry Master escreveu:
xPreto escreveu: ...horrível a tradução, igual a do naruto.
Realmente a tradução ficou horrível, no entanto dá pra entender :haha: :haha:
Sendo assim, prevejo que essa tbm vai ficar... :facepalm:
E eu que estava esperando uma tradução mais corporal,tipo,uma tradução que realmente valesse a pena,feita pela própria produtora,infelizmente parece que não será desta vez...... :facepalm:
Imagem
Imagem


Imagem
[borda=]''Aviso,nunca se torne um Troll,pois quando vc se torna 1 é para sempre,haja com moderação e se alie a ATR hoje mesmo''

:troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:

''ATR para sempre,uma busca contínua pelo melhor Troll e pela melhor PromoTroll de todas''
[/borda]


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 37 visitantes